A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

“Uma empresa que é uma ótima idéia”.... INTRODUÇÃO Antes de assistir a apresentação da palestra sobre negociação e venda é preciso raciocinar na seguinte.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "“Uma empresa que é uma ótima idéia”.... INTRODUÇÃO Antes de assistir a apresentação da palestra sobre negociação e venda é preciso raciocinar na seguinte."— Transcrição da apresentação:

1 “Uma empresa que é uma ótima idéia”...

2 INTRODUÇÃO Antes de assistir a apresentação da palestra sobre negociação e venda é preciso raciocinar na seguinte questão em relação a você mesmo! - Tenho conseguido êxito em minhas últimas negociações? -Tenho alcançado minhas metas pessoais? -Estou satisfeito com meu desempenho? -Estou satisfeito com o que eu consigo ganhar? -Preciso melhorar nisto ou naquilo? -Seria bom você aprender novas técnicas e tendências em negociação e vendas? -Você se considera um bom negociador (a)?

3 NA BUSCA DE NEGOCIADORES!!! Tendência de Mercado! Quando falamos; Tendência de Mercado, significa que será impossível manter o emprego ou ter sucesso em vendas e negociação se não se atualizar. A Tendência de Mercado é pautada pela necessidade das empresas nos diversos ramos de economia e todas, sem exceção necessitam de lucros, e se necessitam de lucros, também estão desesperadas por excelentes profissionais de negociação e vendas! Veja esta verdade no decorrer da história mercantilista:

4 TENDÊNCIAS: A iniciativa da negociação é inerente à humanidade. Na era do conhecimento, informação e tecnologia, quando falamos de globalização, parcerias, gestão em negócios, fusões, gerenciamento e internet, a negociação assume uma função cada vez mais importante.

5 Veja agora o que costumamos ensinar para a qualificação das empresas frente aos seus profissionais na áreas de vendas e negociação. Chame agora a sua equipe de vendas ou negociação e teste o seu conhecimento e o deles sobre a negociação, faça o seguinte: Leia a Pergunta e anote as respostas em uma folha separada. Após isto confira com as respostas da palestra. Boa Sorte. Lembre-se: Funcionário qualificado é funcionário engajado e comprometido com as normas da empresa. É lucro certo para sua empresa!!!

6 Mas o que é Negociação? Negociar é uma arte? Técnica? Ciência? O Dicionário define esta palavra desta forma: NEGOCIAR v.1. Tratar de negócios; comerciar. 2. Manter conversações. 3. Acertar acordo.

7 A negociação é o processo em que se busca um acordo e todo acordo é conseqüência de decisões entre as partes. Busca-se alcançar objetivos definidos em situações de divergências de idéias. Interesses e posições.

8 A HABILIDADE EM NEGOCIAR: Para desenvolvermos a habilidade de negociar é necessário entender este processo em três dimensões que são:

9 RESPONDA: - QUAIS OS TRÊS PROCESSOS QUE ENVOLVEM A HABILIDADE EM NEGOCIAR?

10 1.Dimensão Humana: Capacidade de se relacionar bem com as pessoas. 2. Dimensão Estratégica: Conhecimento das técnicas de negociação. 3. O conhecimento: A questão ou produto que está sendo negociado.

11 Quais são as formas de Negociação? São duas: 1.– Negociação Baseada na Ação Cooperativa = Ganha – Ganha. 2. - Negociação Baseada na Ação Competitiva = Ganha – Perde.

12 AÇÃO COOPERATIVA: Ganha – ganha. A negociação ganha-ganha mantêm o relacionamento em nível construtivo apesar das divergências e conflitos de interesses. Está baseada na ação cooperativa e agem para solucionar o problema e têm como base a efetividade de uma acordo.

13 AÇÃO COMPETITIVA: Ganha – perde. Nesta forma prevalece a conduta do desmerecimento de propostas em relação ao lado oposto, considerando apenas as vantagens de um lado só. Esta negociação gera uma verdadeira queda de braços e soluções de qualidade inferior. É a negociação baseada na ação competitiva.

14 REFLITA SOBRE ISTO: Se você pensou que para negociar a sua vontade sempre tem que prevalecer, infelizmente está desqualificado! Isto só fará florescer o ressentimento nos clientes e a conseqüência será a falência e com certeza ocorrerá o isolamento em relação à sua pessoa.

15 Já imaginou as conseqüências de contratar uma pessoa despreparada sem nenhum curso de negociação para trabalhar em sua empresa, e ainda, colocar para atender seus clientes? Já imaginou o desastre? Pois muitos empresários andam fazendo isto por aí e colhendo tempestades. Nunca conseguem efetivar uma boa equipe de negociadores ou vendedores, sempre estão tendo aborrecimentos e dor de cabeça!

16 E ainda nós temos mais de 35 assuntos relacionados a este tema para qualificar você e a sua equipe!

17 Veja os Assuntos.... Três Princípios Básicos para uma Boa Negociação.. O que nunca se deve fazer em uma Negociação?. A Preferência do Consumidor.. As Duas Características de um Bom Negociador.. O que envolve o ato de Negociar?. Como Montar uma Rede de Relacionamentos?. O que devemos evitar durante a conversação em uma negociação?. Como atender através do Telefone?. Como deve ser a Postura de um Negociador?. Como um Negociador ou Vendedor precisa se Organizar?. Orientações por Metas.. A Assertividade.. A Atitude do Negociador.. O Uso da Criatividade.

18 . O Gosto pelo Planejamento.. Os Dois Tipos de Negociação.. Os Seis Mitos Relacionados à Negociação.. As Cinco Etapas da Negociação.. Na Hora do Debate de Idéias.. O Contrato.. As Técnicas mais utilizadas em uma Negociação.. O que é Ponto de Resistência?. O que é Gordura?. O Mitos relacionados as normas de Negociação.. As Táticas Mais Utilizadas.. O Impasse nas Negociações – Como Resolver?. Como Proceder com um Acordo nas Negociações?. Os Para uma Negociação Bem Sucedida.

19 . O Certo e o Errado em uma Negociação.. Os 15 Erros Mais Comuns ema Venda e Negociação.. O Uso dos Recursos Neurolingüísticos em uma Negociação.. O Estresse nas Relações entre Clientes e Funcionários.. Como Administrar o Estresse nas Negociações.. O Trabalho em Equipe. Creio que você está convencido que a atualização e capacitação profissional de sua e de seus funcionários, é lucro certo!

20 Ao Alcance de Suas Mãos: Tudo isto está ao alcance de suas mãos, basta escolher uma Modalidade de nosso Programa de Benefícios! Planos à partir de R$ 16.66, mensais. Faça agora a sua adesão ao nosso Programa de Benefícios!


Carregar ppt "“Uma empresa que é uma ótima idéia”.... INTRODUÇÃO Antes de assistir a apresentação da palestra sobre negociação e venda é preciso raciocinar na seguinte."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google