A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Uma oportunidade para se fazer a diferença Prepare sua igreja adequadamente.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Uma oportunidade para se fazer a diferença Prepare sua igreja adequadamente."— Transcrição da apresentação:

1

2 Uma oportunidade para se fazer a diferença

3 Prepare sua igreja adequadamente

4

5 O que é a campanha? Uma campanha de mobilização da membresia da igreja, para interceder e, cada membro, trazer aos cultos na igreja, durante o mês de agosto, o mínimo de 05 pessoas ainda não crentes.

6 Como montar a campanha? 2- Convide a igreja para uma dieta de oração; que poderá ser: a- individualmente em favor das pessoas que se deseja alcançar; b- em grupo, com o mesmo objetivo; c- com toda a membresia; em consagrações, vigílias, e cultos. 3- Forme o maior número de equipes que puder: O IDEAL É QUE AS EQUIPES SEJAM DE 05 A 10 PESSOAS. Cada equipe poderá em grupo, subdividir-se por duplas ou atuar individualmente para levar convidados aos cultos no Templo. 1- Nomeie um Coordenador para a campanha na igreja local; caso não tenha um representante da Escomiw nela. Se tiver, ele saberá como ajudar ao pastor 4- Nomeie um líder para cada equipe. Motive cada equipe a dar um nome para seu grupo de trabalho. Exemplo: Equipe Arrastão; Equipe Pescadores para Cristo; etc. 5- Compre folhetos evangelísticos para os membros; camisa personalizada para as equipes.

7 P a s t o r e s e O v e l h a s T r a b a l h a n d o U n i d o s P e l o B e m d a I g r e j a O V E L H A S G E R A N D O O V E L H A S

8

9 E M C A D A C U L T O 1- Intercessão evangelística 2- Canções de adoração, com conteúdos evangelísticos 3- Pregação com conteúdo evangelístico 4- Apelo claro, direto e cheio de amor 5- Ajudar as pessoas, acompanhando-as até o altar 6- Na oração de decisão, saber o nome de quem se acompanha e interceder mencionando seu nome na oração 7- Levar os que se decidirem a uma sala ao lado, servir-lhes um pequeno lanche, anotar seus dados, oferecer apoio espiritual e dá-lhes um versículo no qual apoiar sua fé: Jo. 6.47

10

11 Convide à Secretaria Regional de Missões; a Escomiw ou a Comissão Regional de Planejamento para ajudá-lo a tornar essa campanha uma realidade em sua igreja. Experimente entender a proposta e a colocá-la em prática. Acredite que essa poderá ser a resposta de Deus para motivar sua igreja. Se isso não for preciso, o será como estratégia de mobilização.


Carregar ppt "Uma oportunidade para se fazer a diferença Prepare sua igreja adequadamente."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google