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Apresentação da Plataforma de Negócios MTI. CRM Professional Plataforma de NegóciosNovos RecursosO Futuro já começouApresentação do sistema.

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1 Apresentação da Plataforma de Negócios MTI

2 CRM Professional Plataforma de NegóciosNovos RecursosO Futuro já começouApresentação do sistema

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4 Plataforma de Negócios Os novos produtos e projetos desenvolvidos com a nova tecnologia MTI Sistemas é identificado pelo selo V4 Technologies.

5 Arquitetura de Software  Como era antes...

6 Nova Arquitetura

7 Características técnicas V4 Banco de DadosSQL Server Arquitetura de SoftwareMulticamadas Acesso ao Sistema através da InternetConexão Direta Gerenciamento de ConexõesMTI Socket Server Processamento das Rotinas do SoftwareNo Servidor Ganhos de Desempenho no crescimento em escalaInfra-Estrutura de Hardware Execução de Rotinas pré-definidasManual e/ou Automática Integração do CRM com outros SistemasVia Web-Services Integração do CRM com portais WEBWeb-Services / Mash-UP’s Forma de direcionamento de Conexão para Servidores AlternativosAutomática Atualização de novas versões nas EstaçõesAutomática (Live Update) Ferramenta para Administração do Banco de DadosDBUtils Software de verificação de novas versõesMTI Agent Componentes de Terceiros utilizados no Software (Dependência)Nenhum

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9 Novos Recursos Busca avançada Análise de frequência Nova interface de anotações Informações do cliente na tela de vendas Novos gráficos Novos relatórios Novos parâmetros de permissões para usuários Controle de protocolos Relatórios com logomarcas Filtro por canal de vendas Busca avançada Análise de frequência Nova interface de anotações Informações do cliente na tela de vendas Novos gráficos Novos relatórios Novos parâmetros de permissões para usuários Controle de protocolos Relatórios com logomarcas Filtro por canal de vendas

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11 S.O.A. (Service Oriented Architecture) Service Oriented architecture (SOA), pode ser traduzido como Arquitetura Orientada a Serviços, e é um estilo de arquitetura de software cujo princípio fundamental preconiza que as funcionalidades implementadas pelas aplicações devem ser disponibilizadas na forma de serviços.

12 S.a.a.S. (Software as a Service) SaaS, ou Software como Serviço é um modelo de software onde a empresa adquire a assinatura dos recursos que ela precisa em um software, criando assim uma solução sob demanda. Soluções "On Demand" é uma forte tendência no mercado de TI, onde o Cliente passa a adquirir apenas os recuros que serão realmente utilizados em seus procedimentos diários.

13 Mashup O termo mashup deriva da prática do hip-hop de mixar trechos de música e vem sendo empregado por diversos sites na internet, com o objetivo de combinar informações de várias fontes num único endereço. No ambiente corporativo, esse recurso traz uma visualização fácil e rápida dos dados espalhados pela empresa, e até fora dela, com informações vindas, por exemplo, de sites na web.

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16 Busca Rápida a qualquer informação no sistema. Menu de Opções Opções de acesso Direto Cadastro Rápido Ferramentas e Recursos Interface Personalizada

17 Relação de Clientes Histórico do Cliente

18 Gestão de Clientes Cadastro de Clientes – Dados Gerais

19 Gestão de Clientes Cadastro de Clientes – Endereços e Telefones

20 Gestão de Clientes Cadastro de Clientes – Internet Importante Em sites de Relacionamento, como Orkut, Fotolog’s, dentre outros, é possível extrair informações preciosas sobre o contato e descobrir particularidades que podem fazer a diferença em uma negociação.

21 Gestão de Clientes Cadastro de Clientes – Contatos Importante Aqui você cadastra todos os contatos com os quais vc se relaciona e opta se receberão ou não mensagens enviadas via marketing eletrônico.

22 Gestão de Clientes Cadastro de Clientes – Atributos Importante Qualquer informação que você queira quantificar, ou atribuir aos seus clientes, o sistema permite que estas informações sejam parametrizadas conforme sua necessidade.

23 Gestão de Clientes Cadastro de Clientes – Dados Adicionais Importante Particularidades podem ser inseridas em Dados Adicionais. Utilize esta opção para manter no cadastro as informações que poderão ser utilizadas em um próximo contato com este cliente.

24 Gestão de Clientes Cadastro de Clientes – Detalhes Importante Podemos utilizar as considerações para informações relevantes e estratégicas sobre o cliente. Podemos, por exemplo, saber aqui qual é sua missão, visão e valores.

25 Gestão de Clientes Cadastro de Clientes – Documentos Importante Qualquer documento ou arquivo pode ser vinculado ao cadastro, facilitando a localização do mesmo, já que todas as informações são centralizadas no sistema.

26 Gestão de Clientes Cadastro de Clientes – Ferramentas Pesquisa Internet Relatório do Histórico de Relacionamento Relatório de Compromissos com este Cliente Relatório de Vendas para este Cliente Análise de Freqüência – Mede a Fidelidade Classificação do Cliente O usuário do CRM Professional está a um clique de qualquer informação que deseja obter do cliente. Ticket Médio do cliente Acompanhamento de protocolos

27 Histórico do Cliente Histórico de Relacionamento - Anotações As anotações servem para detalhar cada contato ou interação que tiver com o cliente ou prospect. Em um próximo contato, o vendedor antecipa as necessidades, mantendo assim o domínio da conversa. Importante

28 Histórico do Cliente Tela de Vendas Todas as informações estão disponíveis na tela de vendas do cliente. Sabemos tudo sobre seu histórico no momento de efetivar a venda. Se o cliente estiver inadimplente o sistema dispara um alerta. Importante

29 Histórico do Cliente Agendamento de Compromissos Todos os compromissos agendados ficam disponibilizados no sistema via relatório de compromissos. A central de avisos fica responsável em disparar este compromisso na data e hora marcada pelo usuário. Importante

30 Histórico do Cliente Central de Avisos A central de avisos se abre na tela avisando sobre o compromisso agendado. Você pode concluir, cancelar, remarcar o compromisso ou ainda ir para o cadastro do cliente verificar as informações que deseja saber para este compromisso Importante

31 Total Monitoramento das Ações e Processos da sua Organização. Gestão total em tempo integral… Todos os contatos recebidos são anotados no sistema. Cria-se um histórico fiel de informações sobre o cliente facilitando a interação empresa/cliente. Importante

32 Indicadores de Desempenho Através dos Indicadores de Desempenho, o Gestor obtém em tempo real um retrato da sua empresa. Saiba como anda o desempenho da sua equipe de Vendas

33 Recursos do Software Ranking CRM Clientes mais rentáveisProdutos que + vendem Contas mais rentáveisRanking de Vendedores

34 Recursos do Software Análise de Freqüência – Mede o Grau de Fidelidade do Cliente Busca os clientes que há algum tempo não compram na empresa e mostra o nível de fidelidade através de gráficos. Não deixe que seus clientes abandonem por completo a sua empresa

35 Recursos do Software Busca pelo perfil selecionado Permite direcionar a força de venda de determinado produto ou serviço conforme o perfil do cliente. Fica mais fácil acertar no alvo.

36 Recursos do Software Marketing Eletrônico Direcionado – Mala Direta por Com este recurso você pode divulgar campanhas publicitárias, publicar boletins mensais para seus clientes, informar os clientes atuais sobre novos produtos ou serviços, dentre tantos outros objetivos que sua empresa vier a desenvolver. Seleção dos clientes para envio do Revisão do material a ser enviado

37 Voltar ao Menu Recursos do Software Mala Direta - Envelopes e Etiquetas Seleção de clientes para envio da mala direta Impressão das Etiquetas Impressão dos envelopes

38 Recursos do Software Gestão de Metas Acompanhamento de metas, mostrando onde a empresa deveria estar em volume de vendas e qual o resultado atual. Lançamento das metas em quantidade ou produtos Acompanhamento da meta

39 Recursos do Software Protocolos Através da abertuda de protocolos é possível acompanhar reclamações ou solictações feitas pelos clientes até que seja solucionado o problema. Abertura do protocolo de atendimento Acompanhamento do protocolo aberto

40 Gráficos e Relatórios Relatórios de Vendas Relatórios de Vendas por Atendente (Vendedor), Categoria de Clientes, Grupo de Produtos/Serviços, Contas, dentre outros.

41 Gráficos e Relatórios Histórico de RelacionamentoGestão de OportunidadesListagens de Cadastro Agenda de CompromissosRanking CRMResultados

42 Gráficos e Relatórios Vendas por dia da semana Com este recurso é possível identificar os dias com menor movimentação e gerar campanhas para alavancar as vendas em dias específicos.

43 Gráficos e Relatórios Vendas por dia da semana Com este recurso é possível identificar os dias com menor movimentação e gerar campanhas para alavancar as vendas em dias específicos.

44 Gráficos e Relatórios Vendas por Produto/Serviço

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46 O real significade do termo "Um novo conceito em Software"


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