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Teleconferência sobre os Resultados do 3º Trimestre/2005 1º de Novembro de 2005.

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1 Teleconferência sobre os Resultados do 3º Trimestre/2005 1º de Novembro de 2005

2 Banco Itaú Holding Financeira S.A. 1 Destaques 3. Provisões adicionais:  Aumento da provisão excedente para Créditos de Liquidação Duvidosa em R$ 50 milhões, totalizando R$ 1,2 bilhão;  Manutenção da Provisão Adicional para Títulos e Valores Mobiliários em R$ 400 milhões; 1.Resultados:  3º Trim/05: Lucro Líquido de R$ milhões com acréscimo de 1,4% em relação ao trimestre anterior; ROE anualizado 40,5%;  Jan/05 a Set/05: Lucro Líquido de R$ milhões com acréscimo de 39,4% em relação ao mesmo período de 2004; ROE anualizado 34,8%; 4. Inadimplência: Índice de inadimplência em 3,3%; 2. Crescimento da carteira de crédito no trimestre em 5,1%.  Crédito Pessoal: 10,1% no trimestre.  Veículos: 15,3% no trimestre 5. Índice de Solvabilidade: Manutenção do elevado nível de 17,6%, mesmo após recompra de ações preferenciais no trimestre no montante R$ 522 milhões.

3 Banco Itaú Holding Financeira S.A. 2 R$ Milhões (Exceto onde indicado) Highlights

4 Banco Itaú Holding Financeira S.A. 3 Evolução da Taxa anualizada da Margem Financeira Gerencial (%) (*) (*) Após ajustes de itens eventuais no valor de R$ 612 milhões descritos no relatório de Análise Gerencial da Operação do 4º Trim/04.

5 Banco Itaú Holding Financeira S.A. 4 R$ Milhões Itaú Holding Pro Forma

6 Banco Itaú Holding Financeira S.A. 5 Aplicações Dirigidas aos Agentes Econômicos R$ Milhões (*) Crédito Rural e Financiamentos Imobiliários – Empréstimos ligados à disponibilidade de Depósitos à Vista e Poupança. Obs: Foi realizado processo de reavaliação do perfil e potencial dos clientes, que resultou em transferências entre as classificações. Para melhorar a comparabilidade, estes ajustes foram estendidos para os períodos anteriores.

7 Banco Itaú Holding Financeira S.A. 6 Composição da Carteira de Crédito

8 Banco Itaú Holding Financeira S.A. 7 Contribuição da Carteira de Crédito R$ Milhões

9 Banco Itaú Holding Financeira S.A. 8 (*) Saldo de PDD / Saldo de Operações vencidas a mais de 60 dias que não geram receita Índices de Inadimplência e Cobertura

10 Banco Itaú Holding Financeira S.A. 9 R$ Milhões Receita de Prestação de Serviços (1)Fundos de Investimento e Consórcios.

11 Banco Itaú Holding Financeira S.A. 10 R$ Milhões Despesas não Decorrentes de Juros (1) No 3º Trim/05 inclui R$ 93 milhões referente a convenção coletiva de trabalho. (2) Não inclui PIS, COFINS e ISS. (3) Inclui Veículos, Cartão de Crédito - Não Correntistas e Taií.

12 Banco Itaú Holding Financeira S.A. 11 Índice de Eficiência (*) Para maiores detalhes sobre a Margem Financeira Gerencial, consultar o Relatório de Análise Gerencial da Operação do Itaú Holding.

13 Banco Itaú Holding Financeira S.A. 12 (1) Não considera os efeitos fiscais correspondentes. (2) Inclui Lucro Não Realizado de Minoritários, no Patrimônio, no valor de R$ 332 milhões em Setembro/05, R$ 287 milhões em Junho/05 e R$ 310 milhões em Setembro/04. Instrumentos Financeiros – Valor de Mercado R$ Milhões

14 Banco Itaú Holding Financeira S.A. 13 Itaú ItaucredItaú BBAItaubanco Banking Cartões - Correntistas Seguros, Prev. e Capitalização Gestão de Fundos e Carteiras Corporação Operações Corporate Veículos Cartões – Não- Correntistas Taií, FIC (CBD) e FAI (LASA) Segmentação (Pro forma) Obs: Organograma do segmento Itaucred reflete fundamentalmente as operações realizadas em canais destinados a clientes não-correntistas.

15 Banco Itaú Holding Financeira S.A. 14 R$ Milhões Destaques dos Segmentos Pro Forma (1) Não representa a soma das partes porque existem operações entre os segmentos que foram eliminadas apenas no Consolidado. (2) Inclui Avais e Fianças.

16 Itaubanco 15 R$ Milhões Itaubanco Pro Forma

17 Itaubanco 16 Diversificação das fontes de lucros Lucro Líquido Pro Forma R$ Milhões

18 Itaubanco 17 Cartões de Crédito – Correntistas Pro Forma R$ Milhões (Exceto onde indicado)

19 Itaubanco 18 R$ Milhões Seguros, Previdência e Capitalização Pro Forma

20 Itaubanco 19 Estratégias e Prioridades Especialização, diversificação e alta qualidade dos produtos e serviços prestados. Racionalização de processos gerando redução de despesas; Crescimento das operações de seguros, previdência privada e capitalização; Venda Cruzada; Foco no ciclo de crédito com vista ao crescimento sustentável;

21 Itaú BBA 20 R$ Milhões Itaú BBA Pro Forma

22 Itaú BBA 21 Estratégias e Prioridades Cross-Selling: Explorar sinergias com o Itaú incrementando a oferta de serviços bancários, tais como administração de folhas de pagamentos e cobranças; Investment Banking: Manter liderança no mercado de renda fixa local, continuar a ocupar espaço no mercado primário de renda variável e aprofundar nosso foco em operações de M&A, visando à liderança entre os bancos de investimento nacionais; Área Internacional: Apoiar o processo de internacionalização de empresas brasileiras, oferecendo produtos e serviços através da estrutura do conglomerado Itaú no exterior.

23 Itaucred 22 R$ Milhões Itaucred Pro Forma Operações realizadas em canais destinados a clientes não-correntistas.

24 Itaucred 23 Alcance de novos clientes através de novos canais; Venda Cruzada; Foco no ciclo de crédito com vista ao crescimento sustentável; Estratégias e Prioridades Veículos: Continuar a crescer a participação de mercado desenvolvendo novos segmentos e com presença em novos mercados; TAIÍ: ênfase nos produtos de crédito pessoal e crédito ao consumo para público de baixa renda e oferta de produtos bancários para não correntistas.

25 Banco Itaú Holding Financeira S.A. 24 R$ Lucro Líquido e Lucro Líquido por Ação Lucro Líquido por Ação Lucro Líquido R$ milhões 10,8% 16,8% 1,4% 10,3% 18,1% 2,4% Obs: Cotações e quantidades de ações não refletem o desdobramento de 900% das ações ordinárias e preferenciais, ocorrido em 3 de outubro na Bovespa, e o desdobramento de 400% dos ADRs negociados na NYSE, em 6 de outubro.

26 25 Eventos Relevantes  O mais importante índice de sustentabilidade corporativa do mundo;  Identifica empresas capazes de gerar valor para os acionistas no longo prazo, com práticas sustentáveis. O Itaú no DJSI Uma das duas únicas empresas brasileiras a figurar no índice desde sua criação, há 6 anos. O único banco latino-americano selecionado. Notas máximas (100%) em Relações com Investidores e Gerenciamento de Riscos e Crises. Ciclo Apimec /11 em Belo Horizonte (pelo 7º ano consecutivo) 10/11 em Fortaleza (pelo 7º ano consecutivo) 05/12 em São Paulo (pelo 10º ano consecutivo) 07/12 em Porto Alegre (pelo 7º ano consecutivo) Totalizando 13 reuniões Apimec em 2005

27 Teleconferência sobre os Resultados do 3º Trimestre/2005 1º de Novembro de 2005


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