A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Nome: Luís Pedro Numero: 7 Turma: IOSI

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Nome: Luís Pedro Numero: 7 Turma: IOSI"— Transcrição da apresentação:

1 Nome: Luís Pedro Numero: 7 Turma: IOSI
Férias da pascoa Nome: Luís Pedro Numero: 7 Turma: IOSI

2 Sábado No primeiro dia de ferias que foi sábado. Eu estava muito contente por ser ferias da pascoa. Fui sair com os meus amigos de tarde, acordava cedo e bem disposto.

3 Domingo Acordei cedo para tomar o pequeno almoço, pois durante a manha estive a ver televisão. Durante o dia estive a jogar playstation ate as 6 da manha para acabar um jogo.

4 Segunda Acordei eram cinco da tarde e mal disposto, levantei me da cama. A noite fui ter com o meu amigo Nuno para dar uma volta ate as onze horas da noite.

5 Terça( qua.qui.sext.sab.dom.seg.)
Acordei as três da tarde porque estive toda a noite ao telemóvel com o meu irmão e o meu amigo, diverti-me muito. De tarde fui jogar futebol com os meus amigos para o campo de futebol. Assim sucessivamente todos os dias ate a segunda feira.

6 Terça Acordei as 16:30 e mal disposto porque não tinha comido nada . Pedi dinheiro ao meu pai para ir comer lá fora. Fui nadar de bmx e depois fui ter com o meu amigo para ir ao Norteshoping dar uma volta.

7 Quarta, Qui. Sex.. Sab. Dom. Seg.
Acordei fui a casa de banho. Sai e fui tomar o pequeno almoço. De tarde fui jogar futebol. E foi assim ate ao fim da semana, na pascoa foi um dia normal como os outros.

8 Imagens da pascoa

9 Exemplo das minhas ferias

10 Mais exemplos das minhas ferias


Carregar ppt "Nome: Luís Pedro Numero: 7 Turma: IOSI"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google