A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

medicina S omos jovens, alegres e despreocupados, no meio de tantos outros como nós. J ovens com gostos distintos, jovens com personalidades diferentes.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "medicina S omos jovens, alegres e despreocupados, no meio de tantos outros como nós. J ovens com gostos distintos, jovens com personalidades diferentes."— Transcrição da apresentação:

1

2 medicina S omos jovens, alegres e despreocupados, no meio de tantos outros como nós. J ovens com gostos distintos, jovens com personalidades diferentes. C ontudo, todos temos objectivos, e fazermos tudo para os alcançarmos, realizando por vezes sonhos de uma vida, é mais do que legítimo… é notável. P ara ti, que já pensaste em ser médico/(a), aqui estão algumas informações que te poderão ser úteis num futuro próximo.

3 Faculdades Braga BragaBraga Coimbra CoimbraCoimbra Lisboa LisboaLisboa Porto PortoPorto Informação Extra Informação Extra Informação Extra Informação Extra Saída de emergência Saída de emergência

4 Informações Gerais Duração do curso: Duração do curso: 6 anos Regime de funcionamento: Regime de funcionamento:Diurno Provas de ingresso: Provas de ingresso: 02 Biologia e 21 Química 02 Biologia e 21 Química Nota mínima nas provas de ingresso: Nota mínima nas provas de ingresso: Nota mínima de candidatura: Nota mínima de candidatura:140 To Be Continued…

5 Vagas Classificação do último aluno admitido 1999/ / / / ª Fase 2.ª Fase 3.ª Fase 1999/2000 (1) 2000/2001 (1) 2001/ (2) To Be Continued…

6 Pré-Requisitos Grupo B - Comunicação Interpessoal Grupo B - Comunicação Interpessoal Ausência de deficiência psíquica, sensorial ou motora que interfira gravemente com a capacidade funcional e de comunicação interpessoal a ponto de impedir a aprendizagem própria ou alheia. Comprovável através de autodeclaração do candidato, em modelo próprio da INCM, acompanhada de atestado médico, comprovativo de que satisfaz o pré-requisito, a entregar no acto da candidatura ao ensino superior. O candidato poderá, em alternativa, entregar o modelo comprovativo da satisfação do pré-requisito do Grupo A. (Selecção) Ausência de deficiência psíquica, sensorial ou motora que interfira gravemente com a capacidade funcional e de comunicação interpessoal a ponto de impedir a aprendizagem própria ou alheia. Comprovável através de autodeclaração do candidato, em modelo próprio da INCM, acompanhada de atestado médico, comprovativo de que satisfaz o pré-requisito, a entregar no acto da candidatura ao ensino superior. O candidato poderá, em alternativa, entregar o modelo comprovativo da satisfação do pré-requisito do Grupo A. (Selecção) Back to Faculdades

7 Informações Gerais Duração do curso: Duração do curso: 6 anos Regime de funcionamento: Regime de funcionamento:Diurno Provas de ingresso: Provas de ingresso: 02 Biologia e 21 Química Nota mínima nas provas de ingresso: Nota mínima nas provas de ingresso:140 Nota mínima de candidatura: Nota mínima de candidatura:140 To Be Continued…

8 Vagas Classificação do Último aluno admitido 1999/ / / / ª Fase 2.ª Fase 3.ª Fase 1999/ / / To Be Continued…

9 Pré-Requisitos Grupo B - Comunicação Interpessoal Grupo B - Comunicação Interpessoal Ausência de deficiência psíquica, sensorial ou motora que interfira gravemente com a capacidade funcional e de comunicação interpessoal a ponto de impedir a aprendizagem própria ou alheia. Comprovável através de autodeclaração do candidato, em modelo próprio da INCM, acompanhada de atestado médico, comprovativo de que satisfaz o pré-requisito, a entregar no acto da candidatura ao ensino superior. O candidato poderá, em alternativa, entregar o modelo comprovativo da satisfação do pré-requisito do Grupo A. Ausência de deficiência psíquica, sensorial ou motora que interfira gravemente com a capacidade funcional e de comunicação interpessoal a ponto de impedir a aprendizagem própria ou alheia. Comprovável através de autodeclaração do candidato, em modelo próprio da INCM, acompanhada de atestado médico, comprovativo de que satisfaz o pré-requisito, a entregar no acto da candidatura ao ensino superior. O candidato poderá, em alternativa, entregar o modelo comprovativo da satisfação do pré-requisito do Grupo A. Back to Faculdades

10 Informações Gerais Duração do curso: Duração do curso: 6 anos Regime de funcionamento: Regime de funcionamento:Diurno Provas de ingresso: Provas de ingresso: 02 Biologia e 21 Química 02 Biologia e 21 Química Nota mínima nas provas de ingresso: Nota mínima nas provas de ingresso: Nota mínima de candidatura: Nota mínima de candidatura:160 To Be Continued…

11 1999/ / / / Vagas Classificação do último aluno admitido 1.ª Fase 2.ª Fase 3.ª Fase 1999/ (1) 2000/ (1) 2001/ (2) To Be Continued…

12 Pré-Requisitos Grupo B - Comunicação Interpessoal Grupo B - Comunicação Interpessoal Ausência de deficiência psíquica, sensorial ou motora que interfira gravemente com a capacidade funcional e de comunicação interpessoal a ponto de impedir a aprendizagem própria ou alheia. Comprovável através de autodeclaração do candidato, em modelo próprio da INCM, acompanhada de atestado médico, comprovativo de que satisfaz o pré-requisito, a entregar no acto da candidatura ao ensino superior. O candidato poderá, em alternativa, entregar o modelo comprovativo da satisfação do pré-requisito do Grupo A. Ausência de deficiência psíquica, sensorial ou motora que interfira gravemente com a capacidade funcional e de comunicação interpessoal a ponto de impedir a aprendizagem própria ou alheia. Comprovável através de autodeclaração do candidato, em modelo próprio da INCM, acompanhada de atestado médico, comprovativo de que satisfaz o pré-requisito, a entregar no acto da candidatura ao ensino superior. O candidato poderá, em alternativa, entregar o modelo comprovativo da satisfação do pré-requisito do Grupo A. Back to Faculdades

13 Informações Gerais Duração do curso: Duração do curso: 6 anos Regime de funcionamento: Regime de funcionamento:Diurno Provas de ingresso: Provas de ingresso: 02 Biologia e 21 Química Nota mínima nas provas de ingresso: Nota mínima nas provas de ingresso:140 Nota mínima de candidatura: Nota mínima de candidatura:140 To Be Continued…

14 Vagas 1.ª Fase 2.ª Fase 3.ª Fase 1999/ (1) 2000/ (1) 2001/ (1) 1999/ / / / Classificação do Último aluno admitido To Be Continued…

15 Pré-Requisitos Grupo B - Comunicação Interpessoal Grupo B - Comunicação Interpessoal Ausência de deficiência psíquica, sensorial ou motora que interfira gravemente com a capacidade funcional e de comunicação interpessoal a ponto de impedir a aprendizagem própria ou alheia. Comprovável através de autodeclaração do candidato, em modelo próprio da INCM, acompanhada de atestado médico, comprovativo de que satisfaz o pré-requisito, a entregar no acto da candidatura ao ensino superior. O candidato poderá, em alternativa, entregar o modelo comprovativo da satisfação do pré-requisito do Grupo A. Ausência de deficiência psíquica, sensorial ou motora que interfira gravemente com a capacidade funcional e de comunicação interpessoal a ponto de impedir a aprendizagem própria ou alheia. Comprovável através de autodeclaração do candidato, em modelo próprio da INCM, acompanhada de atestado médico, comprovativo de que satisfaz o pré-requisito, a entregar no acto da candidatura ao ensino superior. O candidato poderá, em alternativa, entregar o modelo comprovativo da satisfação do pré-requisito do Grupo A. Back to Faculdades

16 F órmula de C álculo da N ota de C andidatura NC = MS x PI x 0.5 Back to Faculdades NC- Nota de Candidatura MS- Média do Secundário PI- Provas de Ingresso


Carregar ppt "medicina S omos jovens, alegres e despreocupados, no meio de tantos outros como nós. J ovens com gostos distintos, jovens com personalidades diferentes."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google