A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Pr. Rico. TEXTO: FL. 3: 12-16 12 Não que já a tenha alcançado ou que seja perfeito; mas prossigo para alcançar aquilo para que fui também preso por Cristo.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Pr. Rico. TEXTO: FL. 3: 12-16 12 Não que já a tenha alcançado ou que seja perfeito; mas prossigo para alcançar aquilo para que fui também preso por Cristo."— Transcrição da apresentação:

1 Pr. Rico

2 TEXTO: FL. 3: Não que já a tenha alcançado ou que seja perfeito; mas prossigo para alcançar aquilo para que fui também preso por Cristo Jesus. 13 Irmãos, quanto a mim, não julgo que o haja alcançado; mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam e avançando para as que estão diante de mim,

3 14 Prossigo para o alvo, pelo prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus. 15 Pelo que todos quantos já somos perfeitos sintamos isto mesmo; e, se sentis alguma coisa doutra maneira, também Deus vo-lo revelará. 16 Mas, naquilo a que já chegamos, andemos segundo a mesma regra e sintamos o mesmo.

4 INTRODUÇÃO Todos nós estamos correndo para o alcance de nossos alvos, um dos maiores motivos que os cristãos deixam de servir a Deus, é que perderam de vista os seus alvos. Se você não tiver alvo na vida, você não vai fazer nada. Diz um ditado popular que se você mirar em nada, certamente você irá acertar em cheio. Ainda bem que nós temos alvos, e o nosso alvo principal é eterno, É O ALCANCE DE MULTIPLICAR AS NOSSAS CÉLULAS 100% ATÉ O FINAL DO ANO.

5

6 1 – Valorizando uma vida de oração (intimidade com Deus) Salmos 25: 14 A intimidade do Senhor é para os que o temem aos quais ele dará a conhecer a sua aliança. Quando há intimidade com Deus há transformação de dentro para fora. A definição da palavra intimidade segundo o dicionário Aurélio: Vida íntima, vida particular, “Que está muito dentro, Que atua no interior,” Intimidade é conhecer o outro profundamente.

7 2 – Cuidando bem da sua família Gn. 12: 3 Abençoarei os que te abençoarem e amaldiçoarei os que te amaldiçoarem, em ti serão benditas todas as famílias da terra. a) A nossa responsabilidade como líderes, pai e mãe é que sejamos exemplos, lutando sempre pelo bem estar material e espiritual da nossa família.

8 Neemias 4: 14 Olhei, e levantei-me, e disse aos nobres, aos magistrados e ao resto do povo: Não os temais! lembrai-vos do Senhor, grande e temível, e pelejai pelos vossos irmãos, vossos filhos, vossas filhas, vossas mulheres e vossas casas.

9 3 – Sendo cheio de perseverança Hebreus 10:36 – Com efeito, tendes necessidade de perseverança, para que, havendo feito a vontade de Deus, alcanceis a promessa. a) Definição de perseverança Conservar-se firme e constante, persistir, continuar a ser ou ficar, manter-se, permanecer, continuar, perdurar, subsistir, ter ou mostrar perseverança. Firmeza, permanecer sem mudar ou sem variar de intento.

10 b) José é um exemplo de perseverança na bíblia, após ter revelações, sonhos, passou por situações adversas, sendo inclusive jogado em uma cova por seus próprios irmãos, e depois vendido como escravo. José poderia pensar que todos os seus sonhos, não passaram de bobagens e ilusões, não foi isso que aconteceu, durante todos os momentos de adversidades o Senhor era com ele. Gn. 39: 2 E o Senhor estava com José, e foi varão próspero, e estava na casa de seu Senhor egípcio.

11 José alcançou as promessas reveladas por sonhos a ele. Gn. 42: 6 José, pois, era o governador daquela terra; ele vendia a todo o povo da terra; e os irmãos de José vieram e inclinaram-se ante ele com a face na terra.

12 4 – Tomando posse das promessas de Deus Gn. 26: 1-14 a) Promessas que Deus fez a Abraão ESPIRITUAL: O Senhor estaria sempre com ele para alcançar e o guardar em tudo MATERIAL: Uma morada, uma terra, uma nação: Israel: bens, vida plena, etc. EMOCIONAL: Uma descendência incontável, um nome marcado na história e patriarca de uma nação.

13 Conclusão Todos nós desejamos alcançar os nossos alvos. Tenho certeza que se colocarmos os princípios da palavra de Deus em prática nossos alvos se tornarão realidade.


Carregar ppt "Pr. Rico. TEXTO: FL. 3: 12-16 12 Não que já a tenha alcançado ou que seja perfeito; mas prossigo para alcançar aquilo para que fui também preso por Cristo."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google