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A inscrição Na UNeBNa UNeB O período oficial para as inscrições começará a partir do dia 2 de abril e terminará no dia 14 de julho. Na Associação PernambucanaNa.

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2 A inscrição Na UNeBNa UNeB O período oficial para as inscrições começará a partir do dia 2 de abril e terminará no dia 14 de julho. Na Associação PernambucanaNa Associação Pernambucana Até 30/05/2005 os clubes terão suas respectivas vagas garantidas, após esta data as vagas existentes serão disponibilizadas para outros clubes.

3 A inscrição inscrições serão feitas pela internetinscrições serão feitas pela internet Informar na Associação PernambucanaInformar na Associação Pernambucana nome da igreja, distrito e do Clube receber o código do depósito bancário identificado,receber o código do depósito bancário identificado, que será feito diretamente no caixa do banco. O primeiro depósito efetuado pelo Clube deverá conter pelo menos o valor de 15 inscriçõesO primeiro depósito efetuado pelo Clube deverá conter pelo menos o valor de 15 inscrições

4 A inscrição Aguardar dois dias úteis após ter feito o depósito para acessar o site clicar em "Novos Clubes“ Para validar suas inscrições Criar sua senha de acesso

5 A inscrição Preencher o formulário de inscrição dos participantes. Atenção: somente poderão ser feitas alterações de nomes até 30 de setembro.

6 A inscrição A quantidade mínima de inscritos por Clube será de 15 participantes, já contando com diretoria.A quantidade mínima de inscritos por Clube será de 15 participantes, já contando com diretoria. Cada Clube inscrito poderá levar uma cozinheira isenta da inscrição. Até 25 inscritos no total, o Clube terá direito a uma cozinheira, acima desta quantidade, duas.Cada Clube inscrito poderá levar uma cozinheira isenta da inscrição. Até 25 inscritos no total, o Clube terá direito a uma cozinheira, acima desta quantidade, duas. O pastor distrital inscreve-se pela Igreja Central do distrito e as outras somente relatam sua presença para contagem de pontos.O pastor distrital inscreve-se pela Igreja Central do distrito e as outras somente relatam sua presença para contagem de pontos.

7 A inscrição A idade para participação do Campori será de 15 anos até 35 anos. Isto é, contando o ano em curso que o participante completa 15 anos ou 35 anos (nascidos entre 1971 a 1992). Acima desta idade, somente a diretoria, capelão e cozinheiras. Este número deverá ser de no máximo 30% das inscrições.A idade para participação do Campori será de 15 anos até 35 anos. Isto é, contando o ano em curso que o participante completa 15 anos ou 35 anos (nascidos entre 1971 a 1992). Acima desta idade, somente a diretoria, capelão e cozinheiras. Este número deverá ser de no máximo 30% das inscrições. Os Clubes que efetuarem sua inscrição dentro do prazo receberão pontuação.Os Clubes que efetuarem sua inscrição dentro do prazo receberão pontuação. Não serão feitas inscrições na recepção do campori.Não serão feitas inscrições na recepção do campori.

8 A inscrição Seguro UnibrásSeguro Unibrás Em caso de desistência de qualquer Clube ou participante inscrito, não serão devolvidas as taxas já pagas. Não haverá exceções.Em caso de desistência de qualquer Clube ou participante inscrito, não serão devolvidas as taxas já pagas. Não haverá exceções. Cada Clube participante deve acertar previamente com a empresa de ônibus uma quilometragem extra de 250 km para os projetos comunitários e o desfile de impacto - que acontecerão na cidade de Caruaru.Cada Clube participante deve acertar previamente com a empresa de ônibus uma quilometragem extra de 250 km para os projetos comunitários e o desfile de impacto - que acontecerão na cidade de Caruaru.

9 A programação Às 16h do dia 01/11 quinta-feira teremos uma reunião geral com todos os diretores de Clubes.Às 16h do dia 01/11 quinta-feira teremos uma reunião geral com todos os diretores de Clubes. O Campori terá início às 19h30min do dia 01/11/2007, quinta- feira, com a cerimônia oficial de abertura.O Campori terá início às 19h30min do dia 01/11/2007, quinta- feira, com a cerimônia oficial de abertura. A área estará disponível para chegada dos clubes a partir do dia 01/11/2007 pela manhã.A área estará disponível para chegada dos clubes a partir do dia 01/11/2007 pela manhã. o teatro não estará aberto para visitantes, nem mesmo no sábado, durante o período do Campori.o teatro não estará aberto para visitantes, nem mesmo no sábado, durante o período do Campori.

10 A programação Às 16h do dia 01/11/2007 quinta-feira teremos uma reunião geral com todos os diretores de Clubes.Às 16h do dia 01/11/2007 quinta-feira teremos uma reunião geral com todos os diretores de Clubes. O Campori terá início às 19h30min do dia 01/11/2007, quinta- feira, com a cerimônia oficial de abertura.O Campori terá início às 19h30min do dia 01/11/2007, quinta- feira, com a cerimônia oficial de abertura. A área estará disponível para chegada dos clubes a partir do dia 01/11/2007 pela manhã.A área estará disponível para chegada dos clubes a partir do dia 01/11/2007 pela manhã. o teatro não estará aberto para visitantes, nem mesmo no sábado, durante o período do Campori.o teatro não estará aberto para visitantes, nem mesmo no sábado, durante o período do Campori. O encerramento será às 12h do dia 04/11/2007, com a cerimônia de encerramento.O encerramento será às 12h do dia 04/11/2007, com a cerimônia de encerramento.

11 A programação Concurso Bíblico - “Paixão pela Bíblia”Concurso Bíblico - “Paixão pela Bíblia” Grande Investidura - “Paixão por Servir”Grande Investidura - “Paixão por Servir” Passeio - “Paixão pela Natureza”Passeio - “Paixão pela Natureza” Desfile - “Paixão pela Vida”Desfile - “Paixão pela Vida” Associação Pernambucana Paixão pela Natureza (preservação ecológica e aquecimento global).

12 A programação Culto Divino Dramatizado - Templos BíblicosCulto Divino Dramatizado - Templos Bíblicos Compromisso de Paixão pela Boa CondutaCompromisso de Paixão pela Boa Conduta Santa Ceia da PaixãoSanta Ceia da Paixão Missão CalebeMissão Calebe

13 Disciplina Não é permitido o uso de fumo, drogas e bebidas alcoólicas na área;Não é permitido o uso de fumo, drogas e bebidas alcoólicas na área; Namoro com contatos físicos não será permitido;Namoro com contatos físicos não será permitido; Não deverá haver movimentação na área após o toque de recolher;Não deverá haver movimentação na área após o toque de recolher; Não serão aceitos aparelhos de som externo;Não serão aceitos aparelhos de som externo;

14 Disciplina O vestuário usado durante o evento deve ser próprio para um encontro de jovens, o mais decente possível.O vestuário usado durante o evento deve ser próprio para um encontro de jovens, o mais decente possível. Não será permitida a circulação sem camisa, para os rapazes durante o evento;Não será permitida a circulação sem camisa, para os rapazes durante o evento; Não deve haver reações exageradas ou desrespeitosas durante os momentos de louvor ou músicas especiais.Não deve haver reações exageradas ou desrespeitosas durante os momentos de louvor ou músicas especiais. (Oriente enfaticamente a equipe neste sentido);

15 Disciplina O vestuário de Sábado deverá ser especial durante todo o dia. Após o culto divino dramatizado, tanto o desfile quanto os demais momentos do sábado deverão expressar a conduta cristã nas horas sagradas. Os rapazes não deverão usar bermudas, mas calças, e as garotas não devem usar calças, mas saias;O vestuário de Sábado deverá ser especial durante todo o dia. Após o culto divino dramatizado, tanto o desfile quanto os demais momentos do sábado deverão expressar a conduta cristã nas horas sagradas. Os rapazes não deverão usar bermudas, mas calças, e as garotas não devem usar calças, mas saias; Não será permitida a saída dos participantes da área geral do Campori, isso para a própria preservação e segurança do inscrito. Casos urgentes e de exceção devem ser acertados com a diretoria do Clube e reportados à coordenação de disciplina do Campori.Não será permitida a saída dos participantes da área geral do Campori, isso para a própria preservação e segurança do inscrito. Casos urgentes e de exceção devem ser acertados com a diretoria do Clube e reportados à coordenação de disciplina do Campori.

16 Pré-Requisitos Paixão por Organização 1. Organização O Clube deve estar organizado em equipes, diretoria completa e ter nomes das equipes e do Clube. Deve também estar cadastrado na secretaria da Associação Pernambucana. 2.Inscrições O Clube deverá seguir as orientações de inscrição que estão relacionadas no início deste material.

17 Pré-Requisitos Paixão por Organização 3.Planejamento Enviar o planejamento anual para seu campo até 30 de março. 4.Leitura Preparar 10 jovens para conhecerem a história do Ministério Jovem através do livro Salvação e Serviço. 5.Acampamento Realizar um acampamento durante o ano de 2007 envolvendo os jovens e amigos que estejam estudando a Bíblia.

18 Pré-Requisitos Paixão por Organização 6.Relatório Trimestral Enviar os relatórios pontualmente para a Associação/Missão: 1º trimestre até 10 de abril 2º trimestre até 10 de julho 3º trimestre até 10 de outubro 7.Camiseta do Clube Fica a critério do Clube o modelo, porém deverá conter o logo JA, nome do Clube e nome do campo.

19 Pré-Requisitos Paixão por Liderança 1.Capelão Nomear um capelão de Jovens para seu Clube, que deverá estar presente no Campori. 2.Seminários Organizar juntamente com o pastor distrital um seminário sobre temas atuais ou do livro Estilo de Vida Jovem durante um sábado fora da igreja. 3.Treinamento Pelo menos um membro da diretoria participar da Convenção de Liderança promovida pela Associação Pernambucana.

20 Pré-Requisitos Paixão por Liderança 4.Investidura Preparar pelo menos 20% do Clube inscrito para investidura em uma das classes de liderança jovem - Líder de Jovens, Líder Master de Jovens ou Líder Master Avançado de Jovens.

21 Pré-Requisitos Paixão por Consagração Pré-Requisitos Paixão por Consagração 4.Semana de Oração Organizar e envolver os membros do Clube nas atividades da semana de oração jovem. 2.Leitura da Bíblia Ter no mínimo 60% do Clube inscrito em dia com o seu Ano Bíblico. 3.Clube de Leitura Ter no mínimo 50% do Clube inscrito participando do Clube de Leitura deste ano.

22 Pré-Requisitos Paixão por Consagração Pré-Requisitos Paixão por Consagração 4.Pequenos Grupos Envolver no mínimo 50% dos jovens inscritos em pequenos grupos. O Clube que tiver 100% de seus jovens envolvidos em pequenos grupos terá uma pontuação bônus. 5.Vigília Jovem Realizar até o mês de outubro uma vigília jovem explorando o tema Vencedor Cada Dia.

23 Pré-Requisitos Paixão por Adoração Pré-Requisitos Paixão por Adoração 1.Escola Sabatina Promover e organizar, juntamente com a direção da Escola Sabatina, a classe de jovens. 2.Culto Jovem Realizar e dinamizar a cada sábado o Culto Jovem, envolvendo não só os jovens, mas toda igreja. 3.Culto Jovem Especial Realizar a cada bimestre Cultos Jovens especiais.

24 Pré-Requisitos Paixão por Adoração Pré-Requisitos Paixão por Adoração 4.Oração Intercessória Promover um evento prático que aborde oração intercessória no Clube. 5.Comemoração dos 100 Anos Realizar um programa local em comemoração aos 100 anos do Ministério Jovem. 6.Culto Especial da Primavera O Clube, juntamente com a liderança da igreja, deverá organizar o programa especial para o batismo da primavera e levar ao batismo, pelo menos, 5 pessoas, por influência direta do Clube.

25 Pré-Requisitos Paixão por Discipulado Pré-Requisitos Paixão por Discipulado 1.Cadeia Bíblica Ajudar seus jovens a formarem uma cadeia bíblica dos seguintes temas: Volta de Jesus, Sábado, Oração, Lei no Novo Testamento, e mais dois a sua escolha. 2.Jornada Espiritual Envolver 50% dos jovens inscritos no programa de Jornada Espiritual. Ponto bônus para quem estiver participando com 100% do Clube.

26 Pré-Requisitos Paixão por Companheirismo Pré-Requisitos Paixão por Companheirismo 1.Lazer Realizar, conforme planejamento, sábados à noite ou domingos de lazer, com o objetivo de envolver os jovens e amigos da igreja. 2.Fotoblog - N o v i d a d e! Participar do fotoblog no site do campori. Periodicamente, tarefas serão cumpridas dentro desse espaço, que serão sugeridas pela coordenação do Campori, como por exemplo, fotos de doação de sangue do projeto Vida por Vidas, participação do Clube na Semana Santa, etc...

27 Pré-Requisitos Paixão por Testemunho Pré-Requisitos Paixão por Testemunho 1.Projeto Vida por Vidas Participar do projeto de doação de sangue na captação de doadores. O Clube deve cadastrar no site e levar à participação na doação, no mínimo o número equivalente da quantidade de inscritos. 2.Visita a Autoridade Visitar uma Autoridade de sua cidade levando material denominacional. 3.Visitação 3.Visitação Realizar um evento evangelístico na casa de alguém não adventista. 4.Voz da Juventude Organizar e realizar a Voz da Juventude.

28 Pré-Requisitos Previa dos Requisitos Pré-Requisitos Previa dos Requisitos PortalPortal Roupas bíblicas do Culto Divino DramatizadoRoupas bíblicas do Culto Divino Dramatizado Maleta Primeiros socorrosMaleta Primeiros socorros Presença do pastor ou anciãoPresença do pastor ou ancião Participar de todos os eventosParticipar de todos os eventos Participar dos projetos de impacto social (desfile e projetos comunitários)Participar dos projetos de impacto social (desfile e projetos comunitários) Pontualidade nas programaçõesPontualidade nas programações Concurso Bíblico - Livro de Mateus e JoãoConcurso Bíblico - Livro de Mateus e João Participar dos Seminários com todo o seu ClubeParticipar dos Seminários com todo o seu Clube Presença do Diretor de Clube na Reunião Geral e nas demais reuniões de seu campo durante o Campori.Presença do Diretor de Clube na Reunião Geral e nas demais reuniões de seu campo durante o Campori.

29 Pré-Requisitos Previa dos Requisitos Pré-Requisitos Previa dos Requisitos PortalPortal Roupas bíblicas do Culto Divino DramatizadoRoupas bíblicas do Culto Divino Dramatizado Maleta Primeiros socorrosMaleta Primeiros socorros Presença do pastor ou anciãoPresença do pastor ou ancião Participar de todos os eventosParticipar de todos os eventos Participar dos projetos de impacto social (desfile e projetos comunitários)Participar dos projetos de impacto social (desfile e projetos comunitários) Pontualidade nas programaçõesPontualidade nas programações Concurso Bíblico - Livro de Mateus e JoãoConcurso Bíblico - Livro de Mateus e João Participar dos Seminários com todo o seu ClubeParticipar dos Seminários com todo o seu Clube Presença do Diretor de Clube na Reunião Geral e nas demais reuniões de seu campo durante o Campori.Presença do Diretor de Clube na Reunião Geral e nas demais reuniões de seu campo durante o Campori.

30 Atenção Valorize o site oficial! Tem muita novidade que será divulgada lá. As atualizações serão constantes, click lá!!! A Gente se vê lá.

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