A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Jose Renato Bergo [ EXECUTIVO DE GESTÃO DE PROJETOS de COMUNICAÇÃO / ENDOMARKETING / WEB / MULTIMÍDIA / AUDIOVISUAL ]

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Jose Renato Bergo [ EXECUTIVO DE GESTÃO DE PROJETOS de COMUNICAÇÃO / ENDOMARKETING / WEB / MULTIMÍDIA / AUDIOVISUAL ]"— Transcrição da apresentação:

1 Jose Renato Bergo [ EXECUTIVO DE GESTÃO DE PROJETOS de COMUNICAÇÃO / ENDOMARKETING / WEB / MULTIMÍDIA / AUDIOVISUAL ]

2 Mais de 12 [doze] anos de experiência no planejamento, criação, desenvolvimento e coordenação de projetos de comunicação empresarial e campanhas endomarketing envolvendo diversas mídias, tais como mídias digitais, vídeos e mídia impressa. Mais de 16 [dezesseis] anos de experiência em direção, produção e coordenação de projetos de comunicação audiovisual, tais como vídeos empresariais, cinema publicitário e autoral e programas televisivos. Formado em Artes Plásticas pela FAAP, e Pós Graduado em Comunicação com ênfase em MIDIAS Interativas Pelo SENAC SP. Jose Renato Bergo Atualmente é freelancer trabalhando em projetos autorais e comerciais como diretor de vídeos institucionais. portfolio online em www.zerbergo.com.br

3 Criou e empresariou durante 10 anos a empresa Dobra, focada em projetos inovadores de comunicação empresarial e aprendizagem organizacional. A experiência adquirida com estes projetos inclui o desenvolvimento de propostas e acordos comerciais, o atendimento, planejamento de campanhas e a gestão dos processos de produção, execução e entrega de projetos on line e off line. Liderando o núcleo de comunicação criou, produziu e implementou campanhas de comunicação endomarketing, conceituou identidades visuais e impressas, planejou, definiu arquitetura de dados e desenvolveu projetos digitais (websites, hotsites, intranets, multimídias), além de roteirizar e dirigir vídeos institucionais e motivacionais. Jose Renato Bergo

4 Atendeu clientes em setores variados, tais como indústrias, serviços e financeiro. Alguns clientes atendidos: Nesses clientes fez atendimentos, negociação e interlocuções com diretorias e gerências de departamentos variados como: Comunicação e Marketing, Assuntos Coorporativos, Recursos Humanos, Tecnologia, Compras, Conselhos fiscais e societários. Jose Renato Bergo

5 multimídias Websites e Hotsites anúncios Portfólio. Produziu inúmeros projetos em comunicação on line e off line. Navegue a seguir Comunicação Empresarial e Campanhas Endomarketing Vídeos de Comunicação Jose Renato Bergo projetos

6 Portfólio Comunicação Endomarketing. Para a Bunge Alimentos, criou e produziu a campanha de lançamento do Projeto "Inova Bunge”. A seguir exemplos de campanhas endomarketing: Para a Unilever - UK, conceituou e produziu entre outros projetos, a campanha “Me to Me” demonstrando o novo organograma de RH da empresa mundialmente. Para a farmacêutica Boehringer-Ingelheim desenvolveu e produziu inúmeros projetos de comunicação, destacando Ponto.doc (programa de segurança da informação) e Clic! (campanha de empreededorismo com 2 anos de duração). Jose Renato Bergo

7 Inova Bunge – Bunge Alimentos

8 Inova Bunge Para a Bunge Alimentos, fez o lançamento do projeto "Inova Bunge”, um conceito de comunicação associada à cultura de inovação da empresa. O Conceito criado foi “Cinco is”, que sugerem um ciclo de inovação que vai da "inspiração" à "implementação”, passando por inventar e investigar. A ideia era comunicar de forma simples os diversos comportamentos associados à inovação que ajudam ações e programas promovidos pela empresa neste sentido. Do naming à identidade, de vídeos à peças gráficas e digitais, todo o desenvolvimento e criação foram executados pela Dobra Digital em tempo recorde. info

9 Inova Bunge – Bunge Alimentos Prancha Conceito do projeto de inovação

10 Inova Bunge – Bunge Alimentos Caixa Brinde para steakholders

11 Inova Bunge – Bunge Alimentos Postais distribuídos entre os colaboradores

12 Clic!- Boehringer Ingelheim info

13 Clic!- Boehringer Ingelheim Clic! Para motivar equipes da Boehringer para melhores resultados, criamos o CliC!, uma divertida campanha para estimular a cultura empreendedora. O Conceito era uma síntese da máxima: “as pequenas atitudes podem ter grandes (e boas) consequências". A campanha com duração de mais de 2 anos, passou por estágios de "envolver, motivar, informar e orientar” colaboradores para a busca de soluções práticas dentro de seu escopo do trabalho. Criamos conceito, nome e identidade visual do projeto para serem simples e aderentes a todos os perfis da empresa. Peças on line e off line foram produzidas com conteúdos que "brincavam" com o tema "invenções simples, mas eficazes". info

14 Clic! - Boehringer Ingelheim Série de materiais criados para a campanha. Adesivos, Papel Bandeia, Postais, calendários e afins

15 Clic! - Boehringer Ingelheim Woblers em pontos dos escritórios para ativação da campanha

16 Clic! - Boehringer Ingelheim Adesivação em pontos dos escritórios para ativação da campanha

17 Clic! - Boehringer Ingelheim Anuncio para revista interna da cia

18 Clic! - Boehringer Ingelheim Cadernos de estimulos distribuídos entre colaboradores para fixação do tema

19 Clic! - Boehringer Ingelheim Calendários distribuídos entre colaboradores para fixação do tema

20 Ponto.doc- Boehringer Ingelheim

21 Ponto.doc Para ajudar a Boehringer a comunicar as necessidades de Segurança da Informação, a Dobra criou o Ponto.Doc, programa interno de divulgação e treinamento para as políticas corporativas “Gerenciamento de Informações” e “Proteção da Informação”. Assim, a Dobra fez além do naming, o planejamento e a criação de peças de comunicação, passando por mídias digitais e impressas. Hotsite, banners de intranet, totens e folders, além de ações virais, foram itens de uma campanha criada, tratando o assunto com seriedade e leveza. info

22 Ponto.doc- Boehringer Ingelheim Totem para fixação do tema Segurança da Informação nos escritórios da cia.

23 Ponto.doc - Boehringer Ingelheim Ativação da Campanha nos escritorios

24 Ponto.doc - Boehringer Ingelheim Folders para fixação do tema Segurança da Informação

25 Ponto.doc - Boehringer Ingelheim

26 Simplificar Para ajudar o departamento de RH da Unilever Brasil a comunicar as necessidades de Simplificação, a Dobra criou uma série de anúncios de revista interna. Estes anúncios traziam a cada mês, durante um semestre, um tirada divertida sobre uma situação em que a simplificação era sempre a melhor opção. Menos é mais! info

27 Unilever - Campanha Simplificar Série de anúncios criados para campanha de endomarketing da Unilever onde o foco é criar uma atitude de simplificação.

28 Unilever - Campanha Simplificar Serie de anúncios criados para campanha Atitude de simplificação.

29 Unilever - Campanha Simplificar Serie de anúncios criados para campanha Atitude de simplificação.

30 Portfólio Web. A seguir exemplos de websites planejados e executados: Jose Renato Bergo Em parceria com a agência Power4 planejou e desenvolveu uma série de sites promocionais ou de incentivo: Nutrimental, Ajinomoto, Hasbro, entre outros. Fez o diagnóstico e o planejamento, bem como a produção de websites robustos, para ONGs e institutos de certificação como Imaflora e IEB. Fez o atendimento, o planejamento e a produção de websites institucionais e de portfólio para uma série de empresas em diversos setores.

31 website institucional – IEB www.iieb.org.br

32 website institucional – Imaflora www.imaflora.org

33 website promocional – Festival Serrinha www.dobra.com.br/serrinha/index.html

34 website promocional – Nutry

35 website promocional – Hasbro http://www.pictureka.com.br/

36 Site de Intranet – Ponto.doc http://www.dobra.com.br/BI/pontodoc/index.htm

37 website institucional – Pronto Espaço http://www.prontoespaço.com.br

38 website promocional – Study in Australia www.dobra.com.br/study_in_australia/index.html

39 website institucional – CB BAR

40 Portfólio Multimídia. Desenhou e produziu cds multimídia como suporte de treinamentos, promocionais ou motivacionais para clientes como Boehrinher-Ingelheim, Avon, Banco Real, Unilever e IFF Essências. Na Dobra conceituou e produziu projetos multimídia (cd-roms, jogos digitais) para diversos clientes. A seguir exemplos: Idealizou e produziu uma série de multimídias autorais, expressando perspectivas artísticas. Jose Renato Bergo

41 Enquete Coorporativa – Boehringer Ingelheim www.dobra.com.br/produtos/inteligencias/index.html

42 Multimídia promocional – AvonMultimídia cd-rom promocional – Avon Série de multimídias para o lançamento de produtos Renew.

43 Multimídia autoral – Meu LugarMultimídia PPT Treinamento – Boehringer PPT learning de treinamento para programa de treinamento.

44 Multimídia autoral – NatividadeMultimídia cd-rom Portfólio– IFF Essências Multimidia de apresentação de portfolios.

45 Multimídia autoral – Meu Lugar Multimídia autoral

46 Multimídia autoral – Natividade Multimídia autoral

47 Portfólio Vídeo. Jose Renato Bergo Conceituou, roteirizou, dirigiu ou produziu uma série de vídeos institucionais, de treinamentos coorporativos e motivacionais, além de vídeos autorais. Roteirizou e produziu demandas em audiovisual para vídeos de treinamentos e motivacionais da Boehringer e do Banco Real. Ilustrou, dirigiu e produziu uma série de vídeos stop motion para Natura que serviram como objetos de e-learning. Concebeu, roteirizou e dirigiu vídeos motion graphics para Senac-SP que serviram como ferramentas de negócios.

48 ir para a seção portfólio de www.dobradigital.com.br/

49 w w Outras Atividades. Jose Renato Bergo Como projeto autoral vem desenvolvendo temas de discussão para o meio corporativo e educacional. Idealizou e executou um curso piloto de imersão na Atividade Audiovisual para crianças de 10 a 12 anos. O Resultado final será um vídeo documentário sobre a escola em que estudam. Concebeu e produziu uma serie de 15 programas para o webcanal alltv onde discutia a importância de Viagens Sabáticas para a reciclagem pessoal. para ver mais clique aqui: www.vimeo.com/viagensabaticas

50 w w Outras Atividades. Jose Renato Bergo Como projeto autoral vem desenvolvendo temas de discussão para o meio corporativo e educacional. Captou e editou o documentário “Serrinha, Um ato de Arte” para o Festival de arte Serrinha de Bragança Paulista. No Pedal. Série para televisão em 13 episódios sobre a cena Biker nas cidades Brasileiras. Em processo de contratação com emissoras internacionais. http://www.zerbergo.com.br/video/no_pedal http://www.zerbergo.com.br/video/830


Carregar ppt "Jose Renato Bergo [ EXECUTIVO DE GESTÃO DE PROJETOS de COMUNICAÇÃO / ENDOMARKETING / WEB / MULTIMÍDIA / AUDIOVISUAL ]"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google