A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Apresentação Institucional

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Apresentação Institucional"— Transcrição da apresentação:

1 Apresentação Institucional

2 EXCELÊNCIA – ATENDIMENTO – CONFIANÇA
Triizi / A EMPRESA Triizi Brasil é uma empresa de representação comercial focada na excelência do atendimento e satisfação dos nossos clientes, trabalhamos com renomados parceiros e temos como objetivo principal satisfazer as necessidades e otimizar o seu negócio elevando o faturamento das empresas. Nossa empresa está aliada a um profundo conhecimento de processos e domínio das mais modernas e inovadoras soluções tecnológicas, possuindo diferenciado, site com acesso exclusivo a nossos fornecedores com tabela de preço atualizada e atendimento presencial. EXCELÊNCIA – ATENDIMENTO – CONFIANÇA

3 Missão Visão Valores Triizi / IDEOLOGIA Encantar nossos clientes.
Ser reconhecida como empresa que entende, entrega e atende de maneira espetacular. Valores Simplicidade – Entregar soluções complexas de uma maneira simples. Respeito – Atender com qualidade, valorizando nossos parceiros e clientes. Expectativa – Fazer a diferença na vida profissional das pessoas. Tempo é dinheiro – Tempo é o recurso mais caro e mais precioso para as pessoas e empresas. Diferencial– Nesse mundo tecnológico, estar com a informação atualizada é o nosso foco, por isso, estamos sempre conectados oferecendo nosso melhor.

4 Triizi / RESPONSABILIDADE
Responsabilidade Triizi Brasil: Ter postura ética e manter em sigilo eventuais informações que sejam necessárias; Disponibilizar colaboradores capacitados para o trabalho; Definir, em comum acordo com o responsável da empresa, as datas e horários para a realização de reuniões e demais atividades; Cumprir o cronograma acordado com a empresa, de acordo com o desempenho das tarefas executadas; Realizar as atividades propostas.

5 Triizi / PARCEIROS A WTS IT é uma empresa de consultoria de gestão, serviços de tecnologia e outsourcing que atua com profissionais altamente qualificados no mercado brasileiro. Criada em 2010 e atualmente com escritório localizado em Curitiba, atendemos todas as regiões em diversos segmentos públicos e privados, sempre levando qualidade nos serviços prestados. Junte-se a 5 milhões de empresas que utilizam o Google Apps. O Google Mail é um pacote de produtividade baseado na nuvem que permite que você e sua equipe conectem-se e trabalhem em qualquer lugar, em qualquer dispositivo. É simples de configurar, usar e gerenciar, permitindo trabalhar com mais eficiência e focar no que realmente importa.

6 Triizi / CLIENTES

7 Obrigado! “Um profissional de vendas bem-sucedido cuida primeiro do cliente, depois dos produtos.’’ Philip Kotler Eduardo Baltazar // Gerente Corporativo (41) Alex Antun// Gerente Corporativo (41) facebook.com /TriiziBrasil


Carregar ppt "Apresentação Institucional"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google