A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

EFEITOS DA MÍDIA SOBRE A SEGURANÇA PÚBLICA CONCEITO CONCEITO PAUTAS DE MÍDIA PAUTAS DE MÍDIA VALORES PARA SEGURANÇA VALORES PARA SEGURANÇA ANÁLISE DE EFEITOS.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "EFEITOS DA MÍDIA SOBRE A SEGURANÇA PÚBLICA CONCEITO CONCEITO PAUTAS DE MÍDIA PAUTAS DE MÍDIA VALORES PARA SEGURANÇA VALORES PARA SEGURANÇA ANÁLISE DE EFEITOS."— Transcrição da apresentação:

1 EFEITOS DA MÍDIA SOBRE A SEGURANÇA PÚBLICA CONCEITO CONCEITO PAUTAS DE MÍDIA PAUTAS DE MÍDIA VALORES PARA SEGURANÇA VALORES PARA SEGURANÇA ANÁLISE DE EFEITOS ANÁLISE DE EFEITOS

2 MÍDIA CONCEITO – DICIONÁRIO HOUAISS CONCEITO – DICIONÁRIO HOUAISS 1 comunicação. todo suporte de difusão da informação que constitui um meio intermediário de expressão capaz de transmitir mensagens; meios de comunicação social de massas não diretamente interpessoais (como p.ex. as conversas, diálogos públicos e privados) [Abrangem esses meios o rádio, o cinema, a televisão, a escrita impressa (ou manuscrita, no passado) em livros, revistas, boletins, jornais, o computador, o videocassete, os satélites de comunicações e, de um modo geral, os meios eletrônicos e telemáticos de comunicação em que se incluem tb. as diversas telefonias.]

3 PAUTAS DE MÍDIA OBJETIVOS Agregar valor a informação para geração de benefícios Agregar valor a informação para geração de benefícios Benefício Econômico Benefício Econômico Benefício Político Benefício PolíticoESTRATÉGIAS Temas de Interesse do Grande Público Temas de Interesse do Grande Público Temas de Interesse Particular do Agente Emissor Temas de Interesse Particular do Agente Emissor

4 VALORES OBJETIVOS – INDICES, TAXAS, OCORRENCIAS OBJETIVOS – INDICES, TAXAS, OCORRENCIAS (NUMEROS DE CRIMINALIDADE VIOLENTA) SUBJETIVOS – SENSAÇAO DE SEGURANÇA SUBJETIVOS – SENSAÇAO DE SEGURANÇA (ABSTRATO, SENSACOES, MEDOS)

5 EFEITOS NULO, IRRELEVANTE OU IMPOSSÍVEL DE AFERIR PARA NÚMEROS NULO, IRRELEVANTE OU IMPOSSÍVEL DE AFERIR PARA NÚMEROS SIGNIFICATIVO PARA SENSAÇAO DE SEGURANÇA SIGNIFICATIVO PARA SENSAÇAO DE SEGURANÇA

6 MÉTODO ESTATÍSTICO GRUPO TRATAMENTO UNIDADES SUBMETIDAS AO TRATAMENTO UNIDADES SUBMETIDAS AO TRATAMENTO ANÁLISE DE COMPORTAMENTOS ANÁLISE DE COMPORTAMENTOS RESULTADOS RESULTADOS GRUPO CONTROLE UNIDADES SEM TRATAMENTO UNIDADES SEM TRATAMENTO ANÁLISE DE COMPORTAMENTOS ANÁLISE DE COMPORTAMENTOS RESULTADOS RESULTADOS COMPARAÇÃO

7 ________________________________________ EFEITOS DA MÍDIA SOBRE A SEGURANÇA PÚBLICA Quando se descobriu que a informação era um negócio, a verdade deixou de ser importante. Ryszard Kapuscinski, jornalista e escritor polonês

8 ANDRÉ SEFFAIR (92) MUITO OBRIGADO !


Carregar ppt "EFEITOS DA MÍDIA SOBRE A SEGURANÇA PÚBLICA CONCEITO CONCEITO PAUTAS DE MÍDIA PAUTAS DE MÍDIA VALORES PARA SEGURANÇA VALORES PARA SEGURANÇA ANÁLISE DE EFEITOS."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google