A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

para quebrar o gelo Clique nas imagens para ver o conteúdo! BOX 1824.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "para quebrar o gelo Clique nas imagens para ver o conteúdo! BOX 1824."— Transcrição da apresentação:

1

2 para quebrar o gelo

3 Clique nas imagens para ver o conteúdo! BOX 1824

4 nossos serviços

5 online | offline comunicação redes rociais consultoria planejamento web sites mídia páginas especiais e-commerce identidade visual mobile arquitetura de informação programação e desenvolvimento publicações materiais impressos campanhas endomarketing vídeos spots animação apresentações manuais de comunicação

6 nosso portifa

7 nosso portifa | e-commerce

8 nosso portifa

9

10

11

12 nosso portifa | web site

13 nosso portifa

14

15

16

17

18

19

20

21

22

23

24

25

26

27

28

29 nosso portifa | infográficos

30 nosso portifa

31

32

33

34

35

36 nosso portifa | branding

37 nosso portifa

38

39

40

41

42

43

44

45

46

47 quer ver mais Clique e descubra

48 alguns cases

49 nosso portifa DESAFIO Aumentar a venda de passagens sem a intermediação das agencias de viagem. CONTEXTO A matriz determinou que todas suas unidades deveriam migrar suas ações de publicidade para o on-line. Além disso, por causa do momento de instabilidade econômica, reduziu o investimento em aproximadamente 40%. SOLUÇÃO Criar um plano de mídia extremamente focado em performance e trabalhar a negociação com os veículos, para maximizar a periodicidade e assertividade. RESULTADOS EM 2012 Com apenas 1 voo diário a unidade Brasil entrou no ranking das 10+ e aumentou em 100% o número de vendas diretas em seu site.

50 nosso portifa DESAFIO Com um investimento reduzido, fazer uma campanha de âmbito nacional para lançar celulares temáticos de times de futebol. CONTEXTO O projeto, contava com o apoio de 5 times de futebol Corinthians, São Paulo, Palmeiras, Vasco, Flamengo. SOLUÇÃO Criar a campanha “Celular dos Campeões”, focada nas classe CD, trabalhando com peças que promoviam a integração entre o universo on e off-line. Trabalhamos com veículos, PDV e redes sócias. RESULTADOS A ZTE não conseguiu cobrir a demanda para a procura generalizada em grandes varejos: Magazine Luiza, Casas Bahia, Casa & Vídeo, Wallmart...

51 nossos clientes

52 nossas parcerias

53 nossos clientes

54

55 Pryscilla Meire Paulo Lacava

56 Obrigado bem-vindo ao nosso universo


Carregar ppt "para quebrar o gelo Clique nas imagens para ver o conteúdo! BOX 1824."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google