A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Relação de trabalho no campotrabalho. Pequenos proprietários: Trabalhadores de base familiar, com pouca ou nenhuma utilização de tecnologias. Parceria:

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Relação de trabalho no campotrabalho. Pequenos proprietários: Trabalhadores de base familiar, com pouca ou nenhuma utilização de tecnologias. Parceria:"— Transcrição da apresentação:

1 Relação de trabalho no campotrabalho

2 Pequenos proprietários: Trabalhadores de base familiar, com pouca ou nenhuma utilização de tecnologias. Parceria: é uma espécie de sociedade onde um entra com o trabalho e o outro cede parte de sua terra, o lucro é dividido conforme acordo pré-estabelecido.Trabalhadores

3 Arrendatários: São produtores rurais que pagam para utilizar a terra, como se fosse um aluguel da terra, nesse período ele poderá utilizá-la na agricultura ou pecuária. Assalariado Permanente: São trabalhadores rurais que recebem salários permanentes, são amparados por todos direitos trabalhistas estipulados nas leis brasileiras.

4 Assalariado temporário ou sazonal: São trabalhadores que recebem salários, mas o seu trabalho é realizado em apenas uma parte do ano, um exemplo disso são os períodos de colheita.


Carregar ppt "Relação de trabalho no campotrabalho. Pequenos proprietários: Trabalhadores de base familiar, com pouca ou nenhuma utilização de tecnologias. Parceria:"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google