A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Voz do Alemão (líder da Estação): -”Também pode documentar...” Voz do Alemão: -” Vô tá com os amigos!” Alemão: -”Pode testar!” (forma de confirmar que.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Voz do Alemão (líder da Estação): -”Também pode documentar...” Voz do Alemão: -” Vô tá com os amigos!” Alemão: -”Pode testar!” (forma de confirmar que."— Transcrição da apresentação:

1

2 Voz do Alemão (líder da Estação): -”Também pode documentar...” Voz do Alemão: -” Vô tá com os amigos!” Alemão: -”Pode testar!” (forma de confirmar que o pai do Carlos, Sr. Deocliciano, estava lá também). Carlos: -”Meu pai...” Voz masc.: -”É o vô!” Carlos: -”muitas saudades...” Carlos: -”Temos a certeza de que vocês aí estão nos monitorando do lado de cá...” Voz masc.: -”Vida siga a andar!” (Essa era a orientação que o Carlos buscava, pois tenciona fazer mudanças radicais em sua vida). Sonia: -”É possível gravar imagens?” Alemão: -”Vou tentar!” (de fato gravamos e deu certo) 1 APRESENTAÇÃO No Boletim número 1 tivemos a oportunidade de explicar como se originou a idéia desse meio de comunicação entre nós, do núcleo de pesquisa da ANT- Associação Nacional de Transcomunicadores e os interessados no assunto. É desta forma que estamos cumprindo mais uma etapa de orientação de nossos Superiores que objetiva disseminar a Transcomunicação – criando uma massa crítica – um verdadeiro Projeto Terra Chama. Quanto mais a realidade da sobrevivência após a morte for divulgada e mais pessoas em nosso Lado clamar pelo Outro, mais força eles terão para ajudar e orientar o Planeta. Entendemos que Eles não podem interferir no nosso livre-arbítrio, se aqui não houver interesse em construir um canal para o Outro Lado. Essa ação tem que partir Daqui, senão nada eles podem fazer. Por isso, quanto mais pessoas estiverem envolvidas e interessadas nos assuntos espiritualistas, mais o elo com eles se firma e mais portentosos serão os contatos tanto em voz como em imagens. Com esses modestos boletins, estamos ajudando a cavar esse túnel na direção do Outro Lado. S onia Rinaldi http://www.gravandovozes.kit.net CASO 1: VISITA DE CARLOS DE ALMEIDA Nosso amigo de Feira de Santana-BA, Carlos, estando de passagem por SP, há tempos manifestava interesse de gravar um experimento em nosso laboratório. A oportunidade ocorreu durante o mês de junho, quando estava em trânsito por São Paulo. Gravamos uns 3 ou 4 minutos de áudio, tempo para nossos Amigos do Outro Lado enviarem 23 transcontatos, sendo que seis deles seguem aqui (clic 2 vezes para ouvir e use FONEs, nunca “caixinhas de som”): CASO 1: VISITA DE CARLOS DE ALMEIDA Nosso amigo de Feira de Santana-BA, Carlos, estando de passagem por SP, há tempos manifestava interesse de gravar um experimento em nosso laboratório. A oportunidade ocorreu durante o mês de junho, quando estava em trânsito por São Paulo. Gravamos uns 3 ou 4 minutos de áudio, tempo para nossos Amigos do Outro Lado enviarem 23 transcontatos, sendo que seis deles seguem aqui (clic 2 vezes para ouvir e use FONEs, nunca “caixinhas de som”): Boletim n o. 2

3 2 TRANSFIGURÇÕES E APARIÇÃO DE FALECIDOS: Durante sua visita gravamos um vídeo, usando o recurso de manter uma pessoa diante da câmera – já que muitas vezes,essa pessoa se transforma em outra (ou outras), geralmente no falecido querido, e /ou parentes e até desconhecidos. No caso, o Carlos (fotos de cima) que é gorducho, teve o rosto rejuvenescido e se tornou visivelmente mais magro. Parece-nos que alguma transformação ocorreu. Temos obtido sucesso com pais que perderam filhos e puderam vê-los por esse processo. Muitas vezes a imagem permanece na tela, em tempo real, por alguns minutos, e por vezes, vem como apenas um único "frame". CURTINHA: CASO SILVIA da Globo No início de maio-06, a produtora Silvia, do programa “Mais Você” apresenta- do pela Ana Maria Braga, procurou-nos e pediu para conhecer de perto o trabalho. Tinham intenção de abordar o assunto na Globo, mas queriam antes saber de nossa idoneidade e seriedade. Exigência de uma grande emissora. Aceitamos com prazer a visita de Silvia. Depois de conversarmos, ela desejou gravar um experimento como teste. Tão logo gravamos, a primeira coisa que o comunicantes Sr. Alemão disse foi: CURTINHA: CASO SILVIA da Globo No início de maio-06, a produtora Silvia, do programa “Mais Você” apresenta- do pela Ana Maria Braga, procurou-nos e pediu para conhecer de perto o trabalho. Tinham intenção de abordar o assunto na Globo, mas queriam antes saber de nossa idoneidade e seriedade. Exigência de uma grande emissora. Aceitamos com prazer a visita de Silvia. Depois de conversarmos, ela desejou gravar um experimento como teste. Tão logo gravamos, a primeira coisa que o comunicantes Sr. Alemão disse foi: Ela ouviu ao meu lado e eu perguntei se fazia algum sentido. Notei-a alterada e pensativa. Após alguns segundos confessou-se atônita, pois de fato cêrca de um mês antes, ela fez uma mamografia, na qual o médico viu alguma coisa, e lhe sugeriu que levasse o resultado com urgência para sua médica, coisa que ela não fez por falta de tempo. Mas, depois dessa chamada, disse que se apressaria a retorna à médica. Esse e outros fatos nos garantiu o convite para a Entrevista no programa, ocorrida em maio. Ela ouviu ao meu lado e eu perguntei se fazia algum sentido. Notei-a alterada e pensativa. Após alguns segundos confessou-se atônita, pois de fato cêrca de um mês antes, ela fez uma mamografia, na qual o médico viu alguma coisa, e lhe sugeriu que levasse o resultado com urgência para sua médica, coisa que ela não fez por falta de tempo. Mas, depois dessa chamada, disse que se apressaria a retorna à médica. Esse e outros fatos nos garantiu o convite para a Entrevista no programa, ocorrida em maio. Voz do Alemão: -”Tem que ir no médica!!!”


Carregar ppt "Voz do Alemão (líder da Estação): -”Também pode documentar...” Voz do Alemão: -” Vô tá com os amigos!” Alemão: -”Pode testar!” (forma de confirmar que."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google