A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

,, Innovation pioneer worldclass WWW.XCMG.COM 28/05/2012.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: ",, Innovation pioneer worldclass WWW.XCMG.COM 28/05/2012."— Transcrição da apresentação:

1

2 ,, Innovation pioneer worldclass 28/05/2012

3 1. Planejamento Regional na América Latina da XCMG 2. Planejamento do Mercado Brasileiro da XCMG 3. Princípios da Estratégia de Investimentos no Brasil da XCMG 4. Rede de representantes na América do Sul e Central Índice:

4 Sudeste Asiático Ásia Ocidental Oriente Médio Ásia Central América Latina África A distribuição regional global da XCMG: Com base nas características do mercado, a XCMG dividiu o mercado mundial em sete pólos regionais com gestões e operações locais. Oceânia Europa Ocidental América do Norte

5 Pólo Regional América Latina: América Latina Panamá Peru Brasil Argentina Chile Colômbia México Venezuela Apresentação sobre América Latina A América do Sul é um dos mercados emergentes de maior crescimento. Nos últimos anos a exportação de produtos se acelerou e existe potencial para mais desenvolvimento. Os dois grandes eventos, Copa 2014 e Jogos Olímpicos 2016, serão no Brasil dois mega eventos, estimulando a implementação de inúmeras obras de infra-estrutura. Desde 2009 o Mercosul vem mostrando aumento da demanda de máquinas de construção, principalmente os equipamentos de elevação de cargas, que mantem uma tendência ascendente.

6 O Brasil lidera a economia e atividades de construção civil na América do Sul, e junto com os demais membros do MERCOSUL representam um mercado de grande potencial de crescimento. Atualmente, com administração centralizada, o Grupo XCMG tem instalado vários centros de peças e serviços que fornecem total suporte de pós venda em toda América Latina, permitindo que o produto se aproxime cada vez mais do cliente. A instalação de planta fabril no Brasil, além de diminuir o lead time, permitirá que a XCMG se aproxime cada vez mais do cliente e do mercado, aumentando a satisfação com seus produtos. Centro Global dos Pólos Regionais da XCMG: Apresentação sobre América Latina

7 O Layout de Planejamento da América Latina da XCMG Atualmente, dentro do pólo regional América Latina, a XCMG está localizada em: Brasil, Argentina, Chile, Peru, Uruguai, Bolívia, Colômbia, Venezuela, México. Um total de 21 concessionários e uma rede de mais de 80 sub-distribuidores.

8 Panamá Peru Brasil Argentina Chile Venezuela Colômbia América Do Sul Atual mente Ano 2015 Nº de Dealers 2138 Nº de filiais 48 Centro logístico e estoque de peças 512 Participações de mercado

9 A estratégia de investimentos no Brasil do Grupo XCMG Vista aérea da XCMG do Brasil

10 O planejamento de fábrica da XCMG do Brasil A sede da XCMG do Brasil, situa-se na cidade mineira de Pouso Alegre, com área total de 1 milhão de m². A primeira fase teve investimento de U$ 200 milhões, com inicio da obra em março de 2011 e previsão de entrega para o final de A capacidade de produção da planta será de máquinas. Os 5 principais equipamentos que serão produzidos na primeira fase são guindaste, escavadeira, motoniveladora, rolo compactador e pá-carregadeira. Inicialmente os guindastes serão de capacidade de 30 toneladas, 50 toneladas e de 70 toneladas. A inauguração do parque industrial da XCMG, traz uma série de novos produtos para o mercado brasileiro, incluindo equipamentos para obras rodoviárias, terraplanagem e concreto. Também fortifica cada vez mais os serviços de pós venda do Grupo XCMG, aumentando a competitividade da marca nos mercados brasileiro e América Latina. No momento, a construção civil e estrutural estão em plena atividade.

11 Guindastes Em 2011, a venda anual de guindastes no mercado brasileiro foi de 700 máquinas, das quais 447 foram equipamentos importados. Os importados da XCMG foram 162 unidades, o que representa 36,24% de participação no total de importação. Participação da XCMG no mercado brasileiro 11

12 O mercado de importação de guindastes sobre caminhão TipoAno 2011 Fabricação brasileira330 Vendas reais do Brasil (importação + produção local)700 Exportação brasileira77 Importação brasileira Visão geral da XCMG no mercado brasileiro

13 Construção de rede de serviços Construção da rede de serviços da XCMG do Brasil: Plano de prioridades Construir Centro de Serviços Centro de peças Centro de treinamento Centro de reparo e manutenção Grande investimento Equipe Fundo de reserva TI e construção de site Promover gestão de relacionamento com clientes Construir um banco de dados para consulta Estabelecer sistema de feedback de qualidade e serviços Sistema on-line SAC Feedback de campo Contato regular 24h Center X! Peças Avaliação de performance Sistema de Peças e Serviços no Brasil 13

14 Manter destaque Truck Cranes Principais produtos Competitividade ativa Guind. Esteiras Guind. AT Estabelecer tecnologias de P & D que atendam as necessidades do mercado brasileiro Dominar o núcleo da tecnologia de produto Desenv. e melhoria conforme necessidade do mercado Manter produto competitivo no mercado brasileiro Para realizar produção local de produtos, a XCMG implantará na fábrica de Pouso Alegre um Centro de Tecnologias para desenvolver produtos adaptados às necessidades dos clientes brasileiros. Desempenho competitivo de produtos XCMG: P & D local 14

15 GTM Possui 3 sub-dealers e 12 representantes de venda. Meta de aumentar a rede para 20 representantes de venda nos próximos 3 anos. Visão geral da representação de XCMG no mercado brasileiro de guindastes

16 Mercado Argentino Sub-dealer atual Novos sub-dealers Principal atuação: De máquinas de elevação de cargas e terraplanagem para equipamentos de concreto e mineração. Rede de concessionários na Argentina em 2015 NºDealer Sub-dealer 2012 Sub-dealer REYMA57 2 IRON GROUP AMERICAN TAPE 25 Total31932

17 Em 2015 o mercado peruano terá 3 dealers nacionais, 41 sub-dealers para reforçar a rede de venda, cobrindo todo o território nacional do Peru, será um forte apoio para o desenvolvimento da marca XCMG. Mercado Peruano Rede de concessionários no Peru em 2015 NºDealer Sub-dealer 2012 Sub-dealer AXUR S.A616 2GYM S.A421 3COSAE S.A210 Total31241 Sub-dealer autal Novos sub-dealers

18 Mercado Mexicano NºDealer Sub-dealer 2012 Sub-dealer GFMM511 Total1511 Principal atuação: Composto de equipamentos de terraplanagem, elevação de cargas e mineração. Projeção de rede de vendas no México em 2015 Sub-dealer autal Novos sub-dealers

19 Arica Iquique Antofagasta Copiapó Valparaiso San Diego Concepcion Puerto Montt Temuco Arenas Mercado Chileno NºDealer Sub-dealer 2012 Sub-dealer SANTIAGE EQUIPOS 24 2 KASPXW EQUIPOS 35 Total259 Projeção de rede de vendas no Chile em 2015 Sub-dealer autal Novos sub-dealers

20 Projeção de rede de vendas no Uruguai em 2015 Mercado Uruguaio NºDealer Sub-dealer 2012 Sub-dealer MDVIA EQUIPOS 13 2 YGRANG EQUIPOS 24 Total237 Sub-dealer autal Novos sub-dealers

21 Projeção de rede de vendas na Bolívia em 2015 Mercado Boliviano NºDealer Sub-dealer 2012 Sub-dealer Santo EQUIPOS 14 2 TESD EQUIPOS 13 Total227 Sub-dealer autal Novos sub-dealers

22 NºDealer Sub-dealer 2012 Sub-dealer BBB EQUIPOS 26 2 IND EQUIPOS 25 3DESING23 Total3614 BBB& IND Projeção de rede de vendas na Colômbia em 2015 Mercado Colombiano Sub-dealer autal Novos sub-dealers

23 Mercado Venezuelano Projeção de rede de vendas na Venezuela em 2015 NºDealer Sub-dealer 2012 Sub-dealer VG&V S.A CAT DEALER 25 3 ASION 24 Total3613 Sub-dealer autal Novos sub-dealers

24 Planejamento futuro da América do Sul Panamá Peru Brasil Argentina Chile Venezuela Colômbia O sistema da XCMG do Brasil influenciará com sucesso os países da América Central e do Sul. 24

25 Muito Obrigado


Carregar ppt ",, Innovation pioneer worldclass WWW.XCMG.COM 28/05/2012."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google