A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Sinais de arbitragem no voleibol. Principais sinais de arbitragem: Para arbitrar um jogo é necessário saber as regras e os sinais da arbitragem. Para.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Sinais de arbitragem no voleibol. Principais sinais de arbitragem: Para arbitrar um jogo é necessário saber as regras e os sinais da arbitragem. Para."— Transcrição da apresentação:

1 Sinais de arbitragem no voleibol

2 Principais sinais de arbitragem: Para arbitrar um jogo é necessário saber as regras e os sinais da arbitragem. Para além disso, é importante: ter bons conhecimentos técnicos; estar concentrado e atento; ser imparcial (não tomar partido por nenhuma das equipas).

3 Sinal para indicar: Principais sinais de arbitragem: Sinal para indicar: A equipa que vai servir. Que a bola bateu fora.

4 Sinal para indicar: Principais sinais de arbitragem: Sinal para indicar: Que a bola bateu no solo dentro do campo. Que a equipa deu quatro toques.

5 Sinal para indicar: Principais sinais de arbitragem: Sinal para indicar: Que um jogador efetuou dois toques seguidos. Que o set (ou jogo) terminou.

6 Sinal para indicar: Principais sinais de arbitragem: Sinal para indicar: Que o jogador foi penalizado. Que o jogador foi expulso.

7 Sinal para indicar: Principais sinais de arbitragem: Sinal para indicar: Que o jogador foi desqualificado. Que há autorização para o serviço.

8 Principais sinais de arbitragem: A aplicação de uma qualquer sanção disciplinar pressupõe a marcação de ponto e serviço para o adversário.


Carregar ppt "Sinais de arbitragem no voleibol. Principais sinais de arbitragem: Para arbitrar um jogo é necessário saber as regras e os sinais da arbitragem. Para."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google