A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Kit de Mídia 2015 O Jornalirismo é um portal de comunicação e cultura que nasceu em janeiro de 2007, pela união de profissionais que trabalham com comunicação.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Kit de Mídia 2015 O Jornalirismo é um portal de comunicação e cultura que nasceu em janeiro de 2007, pela união de profissionais que trabalham com comunicação."— Transcrição da apresentação:

1

2 Kit de Mídia 2015

3 O Jornalirismo é um portal de comunicação e cultura que nasceu em janeiro de 2007, pela união de profissionais que trabalham com comunicação e arte em suas muitas manifestações, como o jornalismo, a propaganda, a literatura, o cinema, a fotografia e o design. Publica conteúdo sobre os principais assuntos da atualidade, com foco em comunicação e cultura. São entrevistas com grandes nomes do mercado de comunicação, reportagens, artigos, críticas, crônicas, contos e poemas. Com atualização diária, tem como característica a liberdade na abordagem e a profundidade e a relevância no conteúdo. Um jornalismo para os novos tempos. Jornalirismo: profundidade e relevância

4 O Jornalirismo tem se destacado com um público conceituado e líder de opinião, formado por jornalistas, publicitários, profissionais de marketing, artistas, professores e estudantes de comunicação e arte. * Dados do Google Analytics: Unique Visitors: 12 mil visitantes únicos/mês Pageviews: 40 mil visualizações de páginas/mês Tempo médio no site: 3,30 min. Nosso público

5 39% 28% 33%

6 Nosso público 32% 68%

7 O Jornalirismo também tem se destacado pela cobertura jornalística de grandes eventos mundiais, como o Festival Internacional de Publicidade de Cannes, diretamente da França, e os 10 anos do 11 de Setembro, desde Nova York.  Cobertura dos 10 anos do 11 de Setembro, “O dia depois de ontem”: Do coração de Manhattan, onde figuravam as Torres Gêmeas, o Jornalirismo trouxe a cobertura completa das cerimônias dos 10 anos do 11 de Setembro, com um viés para o futuro. Grandes coberturas Manifestante agradece pela morte de Osama bin Laden. Nova York, 11 de setembro. Veterano do Vietnã pede justiça e paz. NY, 11 de setembro As Torres Gêmeas fantasmas no céu de Manhattan.

8 O Jornalirismo também tem se destacado pela cobertura jornalística de grandes eventos mundiais, como o Festival Internacional de Publicidade de Cannes, diretamente da França, e os 10 anos do 11 de Setembro, desde Nova York.  Cobertura Festival de Cannes Lions 2008: Com o apoio do Senac São Paulo, o Jornalirismo fez a cobertura do mais importante festival de publicidade do mundo. Uma cobertura diferenciada, que colocou novos temas e abordagens de uma maneira divertida e relevante. Grandes coberturas Os indianos Arkadyuti Basu e Vistasp Hodiwala, ganhadores do GP de marketing direto. Jimmy Maymann: presença das marcas em redes sociais exige relevância.

9 O Jornalirismo tem recebido muitos convites para eventos e congressos nacionais e mundiais de comunicação, como:  Images & Voices of Hope World Summit 2010, 15 a 18 de setembro: Catskill Mountains, Nova York, EUA. Editor Guilherme Azevedo: Palestrante.  LID&: Literatura + Imprensa + Debate: Flip 2011, 17 de julho: Paraty, RJ.  Editor Guilherme Azevedo: Palestrante. Participações Jornalirismo na Flip, Festa Literária Internacional de Paraty. A convite, Jornalirismo viaja aos EUA para falar do trabalho desenvolvido.

10  Eventos de conteúdo: O Jornalirismo tem também tradição na realização de eventos para a livre discussão de temas ligados à comunicação e à arte. O objetivo é sempre levar novas informações de jornalismo, publicidade, marketing e cultura ao público, na forma de debates presenciais. Veja alguns dos eventos que o Jornalirismo realizou: Jornalirismo Debate: “Popular versus Sofisticado?”. Novembro 2008. Debatedores: Mario Sergio Cortella, Celso Loducca, Pedro Alexandre Sanches e Alessandro Buzo. Realizado na unidade Lapa Scipião do Senac, o evento reuniu 100 convidados Nossos Eventos

11 Jornalirismo Debate: “Jornalismo Literário”. Maio 2009. Debatedores: Pedro Bial, Eliane Brum, Daniel Piza, Sergio Vilas Boas e Allan da Rosa. O evento lançou o curso de Jornalismo Literário do Senac São Paulo. Debate reuniu 400 pessoas no Senac Lapa Faustolo Nossos Eventos

12 ► Jornalirismo Debate: “Cannes 2009”. Julho 2009. Debatedores: Sergio Valente, Rui Piranda, Eco Moliterno, Sophie Schoenburg, Gleidys Salvanha, Leo Macias e Odmar Almeida Filho. O evento teve apoio do jornal O Estado de S. Paulo, representante oficial do festival no Brasil. O encontro marcou o fechamento do Festival de Cannes 2009. Com a presença de 250 convidados, o debate Cannes Lions 2009 foi o fechamento oficial do festival. Local: Senac Sede (Consolação) Nossos Eventos

13 Com a presença de 100 convidados, o evento foi realizado no Senac Lapa Scipião ► Jornalirismo Debate: “Filmes Publicitários”. Setembro 2009. Debatedores: João Daniel Tikhomiroff, Julio Xavier, Cássio Moron, Tetê Pacheco e Fábio Seidl. O evento teve cobertura do programa Vitrine, da TV Cultura. Nossos Eventos

14 ► Entrevista Aberta 2013/2014: grandes nomes da comunicação e da arte entrevistados diretamente pelo público presente 1) Audálio Dantas, jornalista e escritor Público: 100 pessoas Nossos Eventos

15 ► Entrevista Aberta 2013/2014: grandes nomes da comunicação e da arte entrevistados diretamente pelo público presente 2 ) João Anzanello Carrascoza, publicitário e escritor Público: 100 pessoas Nossos Eventos

16 ► Entrevista Aberta 2013/2014: grandes nomes da comunicação e da arte entrevistados diretamente pelo público presente 3 ) Washington Olivetto, publicitário e escritor Público: 200 pessoas Nossos Eventos

17 ► Entrevista Aberta 2013/2014: grandes nomes da comunicação e da arte entrevistados diretamente pelo público presente 4 ) Celso Loducca, publicitário, e José Roberto Torero, Público: 100 pessoas Nossos Eventos

18 ► Entrevista Aberta 2013/2014: grandes nomes da comunicação e da arte entrevistados diretamente pelo público presente 5 ) Ricardo Kotscho, jornalista, e Eco Moliterno, publicitário Público: 100 pessoas Nossos Eventos

19 O Jornalirismo oferece diversos tipos de formatos para inserção de campanhas publicitárias: ► Intervenção na home (tamanho e formato a definir): Veiculação exclusiva e diferenciada para projetos especiais. ► Superbanner (730 x 90 pixels, home, homes internas e páginas internas) Visibilidade: posição superior do site. ► Showcase (300 x 250 pixels, home, homes internas e páginas internas) Visibilidade: posição lateral do site. ► Retângulo (300 x 80 pixels, home, homes internas e páginas internas) Visibilidade: posição lateral do site. ► Newsletter (tamanho a definir): Disparo quinzenal para base com 50 mil e-mails. Nosso espaço publicitário: Formatos

20 O Jornalirismo pode se tornar um espaço de diálogo de muito retorno para empresas de muitos segmentos, como: ► Universidades, escolas e cursos das áreas de comunicação e arte. ► Editoras de livros, gravadoras, produtoras e distribuidoras de filmes. ► Empresas de comunicação (agências, jornais, revistas, rádios). ► Empresas em geral que queiram se posicionar de forma institucional e divulgar, por exemplo, sua filosofia, seus projetos sociais e culturais. Oportunidades: Anunciantes

21 O Jornalirismo trabalha com periodicidades mais longas para a veiculação de campanhas publicitárias, com preços diferenciados. Para consulta de valores, nos consulte: comercial@jornalirismo Nosso espaço publicitário: Valores

22 Guilherme Azevedo guilherme.azevedo@jornalirismo.com.br 11-98162-4750


Carregar ppt "Kit de Mídia 2015 O Jornalirismo é um portal de comunicação e cultura que nasceu em janeiro de 2007, pela união de profissionais que trabalham com comunicação."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google