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Crescimento e Liderança

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Apresentação em tema: "Crescimento e Liderança"— Transcrição da apresentação:

1 Crescimento e Liderança

2 Sendo um Distribuidor Independente exemplo:
Resultado pessoal com uso dos produtos: seus próprios, de seus clientes e participantes Administração financeira Compartilhando a oportunidade de negócio Herbalife Participação de eventos locais, regionais e nacionais Qualificando-se para as promoções e crescendo no Plano de Marketing Antes de começar a duplicar o seu Espaço Vida Saudável, você deve obter sucesso em alguns princípios básicos: - Você deve possuir resultados pessoais com um estilo de vida saudável e o uso dos produtos para que possa contar a sua história com paixão. - Você deve ter experiência, ser consistente com a operação do seu EVS e deve conhecer seus números. - Você deve saber como se comunicar com os seus clientes e como fazer o acompanhamento deles para que possa construir relacionamentos sólidos e duradouros. - Você deve ir pessoalmente aos eventos para que possa aprender com outras pessoas. Convide as pessoas da sua Organização para participarem com você. Caso você não tenha esta base, vai ser mais difícil duplicar o seu EVS. As pessoas duplicam o que você faz, não o que você diz. Lembre-se: é impossível ensinar o que você não faz. Lidere pelo exemplo. Seja ensinável. O que faz a diferença é a sua atitude, sua emoção e seu sentimento sobre convites e duplicação.

3 A roda de sucesso do EVS Você pode avançar ou retroceder na roda:
A roda de sucesso do Espaço Vida Saudável representa um ciclo de ações que, quando seguidas em ordem, promovem o crescimento do seu negócio. Alcançar as metas definidas para cada etapa pode ajudar você a atingir com sucesso as metas estabelecidas para a próxima etapa. Você pode avançar ou retroceder na roda: Para ilustrar o processo de duplicação vamos observar a roda de sucesso do EVS. A roda de sucesso do Espaço Vida Saudável representa um ciclo de ações que, quando seguidas em ordem, ajudam a promover o crescimento do seu negócio. Alcançar as metas definidas para cada etapa tem impacto direto na sua habilidade em alcançar com êxito as metas estabelecidas para a próxima etapa. Isso o porque o sucesso em cada etapa está interligado. Você pode avançar ou retroceder dentro do ciclo. O avançar promove o crescimento, enquanto que retroceder o ajuda a redefinir as metas, caso você esteja enfrentando desafios em alguma área. Retroceder ajuda a redefinir as metas em uma área específica. Avançar promove o crescimento

4 A roda de sucesso do EVS 1. Convites
Convidar pessoas para o seu Espaço Vida Saudável é importante para manter uma frequência de participantes. Faça um acompanhamento diário para monitorar quantos convites você entregou e ajuste este número de acordo com as suas metas. Convidar pessoas para o seu Espaço Vida Saudável é importante para manter uma frequência dos participantes. Faça um acompanhamento diário para monitorar quantos convites você entregou e ajuste este número de acordo com as suas metas.

5 2. Conquistando novos participantes
A roda de sucesso do EVS 2. Conquistando novos participantes Novos convidados do Espaço Vida Saudável tornam-se uma parte vital para impulsionar o seu negócio! Como resultado da entrega de convites pessoais, novos convidados do Espaço Vida Saudável tornam-se uma parte vital para impulsionar o seu negócio!

6 3. Acompanhamento dos participantes
A roda de sucesso do EVS 3. Acompanhamento dos participantes Identificar os objetivos dos participantes Compreender a importância de uma dieta equilibrada e estilo de vida saudável e ativo Apoiar as metas estabelecidas por meio do consumo diário no EVS A Autoavaliação do Bem-Estar irá ajudá-lo a identificar os objetivos dos convidados e participantes do seu EVS. Conhecer as metas dos participantes do EVS permite que você faça recomendações apropriadas sobre os produtos Herbalife. Ela também ajuda a entender a importância de uma alimentação equilibrada e do estilo de vida saudável e ativo e a conhecer os hábitos dos participantes, de modo que, juntos, vocês possam estabelecer metas de bem-estar que possam ser apoiadas, acompanhadas e alcançadas por meio do consumo diário no EVS.

7 4. Conquistando novos clientes
A roda de sucesso do EVS 4. Conquistando novos clientes Os participantes do Espaço Vida Saudável muitas vezes se tornam clientes fiéis por meio da compra de produtos para uso pessoal. Os convidados e participantes do EVS que preenchem uma Autoavaliação do Bem-Estar e começam a obter resultados com um estilo de vida saudável e com o consumo diário no EVS muitas vezes se tornam clientes fiéis através da compra de produtos fechados para consumo próprio.

8 5. Patrocinando e aumentando a organização
A roda de sucesso do EVS 5. Patrocinando e aumentando a organização Os clientes que alcançaram seus objetivos podem se tornar Distribuidores Independentes Herbalife comprando o Kit Internacional de Distribuição Os clientes do EVS que alcançaram seus objetivos e estão empolgados ​​em compartilhar as suas histórias de sucesso com outras pessoas, podem se tornar Distribuidores Independentes Herbalife. Para isso, eles adquirem o Kit Internacional de Distribuição e enviam o Contrato de Distribuição para a Herbalife.

9 6. Crescimento no Plano de Marketing
A roda de sucesso do EVS 6. Crescimento no Plano de Marketing Os novos Distribuidores Independentes podem abrir seu EVS e alcançar suas metas dentro do Plano de Marketing. No processo apoie com: Treinamento Acompanhamento Comprometimento Com treinamento, comprometimento e trabalho árduo, os Distribuidores Independentes da sua Organização podem alcançar suas metas dentro do Plano de Marketing e abrir o seu próprio Espaço Vida Saudável. Certifique-se de apresentar os Espaços Vida Saudável à sua linha descendente levando-os para visitar outros EVSs a fim de conhecerem diversas maneiras de operar um Espaço. Assegure-se de que eles recebam treinamento apropriado em eventos e através de exercícios práticos. Conheça os materiais de treinamento disponíveis no MyHerbalife.com.br que apoiarão você e a sua Organização.

10 7. Construindo um negócio sustentável
A roda de sucesso do EVS 7. Construindo um negócio sustentável Ao executar cada uma das seis etapas anteriores você estabelecerá uma base sólida para construir um negócio sustentável. Ao executar cada uma das seis etapas anteriores você estabelecerá uma base sólida para construir um negócio sustentável e começar a receber Royalties e reconhecimento no Plano de Marketing. [FAÇA UMA PAUSA PARA RECONHECIMENTOS. CONVIDE AS PESSOAS PARA SUBIREM NO PALCO. OS SUPERVISORES DEVEM DEMONSTRAR AO VIVO COMO OS SEUS DISTRIBUIDORES INDEPENDENTES DE SEGUNDO, TERCEIRO E QUARTO NÍVEL CRIAM O SEU VOLUME PESSOAL E COMO SE DEVE CUIDAR DELES, INDEPENDENTEMENTE DE QUAL NÍVEL ELES ESTEJAM.]

11 EVENTOS A roda de sucesso do EVS Eventos (Centro do círculo)
Participar de eventos e do sistema de treinamento é a melhor maneira de garantir que você e sua Organização recebam treinamento sobre as melhores práticas para percorrerem a roda de maneira bem sucedida e promoverem o crescimento do negócio Herbalife. Frequentar os eventos é a melhor maneira de garantir que você e a sua linha descendente vão receber treinamento sobre as melhores práticas para percorrer a roda de maneira bem sucedida e promover o crescimento do negócio Herbalife. Para quais eventos você deve convidar os participantes do seu EVS? HOM (Reunião de Oportunidade Herbalife), Quick Start (Programa de Início Rápido), STS (Sistema de Treinamento para o Sucesso) ou em conjunto com a sua Organização.

12 Como convidar um participante do
EVS para um evento? Tenha informação sobre os treinamentos Deixe folhetos sobre as cadeiras Coloque folhetos nas sacolas de pedidos Apresente a Revista de Presidentes Compartilhe depoimentos sobre os produtos e o negócio Exiba fotos do evento anterior Desperte o interesse dos participantes do EVS em participarem de eventos compartilhando informações sobre os temas abordados durante os eventos. Tenha um quadro de avisos divulgando os próximos treinamentos. Deixe folhetos sobre as cadeiras. Coloque folhetos nas sacolas de pedidos. Apresente a Revista de Presidentes. Promova a história de algum outro Distribuidor Independente que coincida com o que as pessoas estejam buscando nos produtos ou na Oportunidade de Negócio. Mostre uma apresentação de algum evento anterior ou coloque fotos do evento nas paredes.

13 Por que levar pessoas aos eventos
é importante? Ouvir muitas histórias (oportunidade de identificação) Ter uma visão maior da Herbalife (não apenas de você e de seu EVS) Mais pessoas em eventos podem resultar em mais Royalties Você amplia o seu tempo! A habilidade de aumentar os ganhos se relaciona com a habilidade de ter pessoas nos eventos Levante a mão se você entrou no negócio porque você ouviu a história de alguém! [Peça para 2-5 pessoas que você conhece compartilharem uma história que ouviram em seu primeiro evento, a história que fez com que eles se decidissem. Tenha cuidado com as pessoas as quais você vai pedir para contar a história. Opte por um Equipe Mundial Ativo ou acima que possa respaldar a sua solicitação.] Por que é importante? Para ampliar o seu tempo. Para passar oito horas sozinho com dez pessoas treinando-as sobre tudo o que você aprendeu aqui hoje, para que elas recebam informações e estejam preparadas para fazerem os seus próprios treinamentos. Assim, você terá tempo para se concentrar em outros aspectos do seu negócio.

14 Como se tornar um grande líder!
Atitude positiva Obter seus resultados Ética e integridade Estabelecimento de Metas Ter iniciativa Ser um mentor Desenvolver sua Organização A liderança é importante para ter um Espaço Vida Saudável de sucesso. Para isso: Tenha uma atitude positiva. Fale sobre desenvolvimento pessoal. Como Distribuidor Independente Herbalife, você sempre deve trabalhar seguindo os mais altos padrões de ética. Estabeleça metas, assuma responsabilidades e lidere pelo exemplo. É importante ser capaz de tomar decisões e orientar sua equipe. [MOSTRE UM VÍDEO DE DESENVOLVIMENTO PESSOAL OU DE LIDERANÇA COM JIM ROHN OU MARK HUGHES]

15 Estabelecendo metas Faça uma lista com 1 a 3 metas pessoais específicas. Exemplos: O nível do Plano de Marketing que gostaria de alcançar. Quantidade de participantes diários e média semanal no EVS Quantidade de novos patrocinados pretende ter Pergunte-se: "O que eu sei hoje que eu gostaria que o meu Patrocinador tivesse compartilhado comigo logo no início?" e, então, não se esqueça de compartilhar a resposta com a sua linha descendente. Ser um bom líder significa estabelecer metas - não apenas metas de vendas e nutrição, mas também de desenvolvimento pessoal. Vamos fazer um exercício para ajudá-lo a definir suas metas pessoais. Faça uma lista com 1 a 3 metas específicas que você terá concluído até o próximo treinamento de EVS. [COMPARTILHE AS SUAS PRÓPRIAS METAS PARA ATINGIR ANTES DO PRÓXIMO TREINAMENTO OU DENTRO DOS PRÓXIMOS 90 DIAS] Exemplos: - Preencher a minha lista de atividades diária, e semanal para ser exemplo para minha linha descendente. - Compartilhar as informações que eu aprendi hoje com a minha linha descendente e com os clientes que estão interessados ​​no negócio. - Pergunte-se: "O que eu sei hoje que eu gostaria que o meu Patrocinador tivesse compartilhado comigo logo no início?" e, então, não se esqueça de compartilhar a resposta com a sua linha descendente.

16 Dicas de Leitura Pense e Enriqueça (Napoleon Hill)
Desperte seu Gigante Interior (Antony Robbins) O Desafio para Vencer (Jim Rohn) “Muitos homens iniciaram uma nova era na sua vida a partir da leitura de um livro.” (Henry Thoreau)

17 “Metas... Não há limite do que se pode fazer quando se está inspirado nelas. Não há limite do que se pode fazer quando se acredita nelas. E não há limites sobre o que acontecerá quando você as coloca em prática.” (Jim Rohn – ) Filósofo de Negócios


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