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Nossa história Fundada em 2002, a JumpEducation iniciou suas atividades, se posicionando como fornecedora de soluções Premium para capacitação em Marketing,

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2 Nossa história Fundada em 2002, a JumpEducation iniciou suas atividades, se posicionando como fornecedora de soluções Premium para capacitação em Marketing, Negócios & Inovação e Tecnologia para o mercado Corporativo e Clientes Profissionais. Assim, a empresa se credencia como pioneira, unindo as duas pontas mais importantes para programas de qualificação – Conteúdo e Tecnologia – e fornecendo soluções altamente diferenciadas para os mais diversos tipos de necessidade. Seu novo slogan – Soluções Integradas em Capacitação Corporativa – sintetiza a complexidade das soluções que a JumpEducation oferece ao mercado, privilegiando qualidade, eficácia e competitividade. A JumpEducation é dividida em 3 unidades de negócio: Capacitação Gestão de Operações de Treinamentos de Empresas, Oficinas Executivas, Soluções eLearning (JumpNext), Programas inCompany e Seminários Conteúdo Desenvolvimento de conteúdo para capacitação através de programas de gestão de treinamento corporativo Tecnologia Desenvolvimento de Tecnologia especializada para gestão de capacitação integrada , com o JumpTargetSystem e com a plataforma de elearning JumpNext

3 Nossa história Soluções Completas de Educação Corporativa e e-Learning
Consultoria + plataforma de gestão + conteúdo + gestão educacional / governança Plataforma JumpNext = treinamentos concluídos Exportações: América Latina e EUA 12 anos de experiência

4 Resumo Gerencial Resumo Gerencial JumpEducation
A evolução da expertise da JumpEducation como desenvolvedora de conteúdos e tecnologia para capacitação fez com que a empresa se tornasse especialista em aspectos estratégicos da gestão de treinamento, tais como: Consultoria em Projeto de Capacitação Corporativa A JumpEducation possui profissionais qualificados para estruturar projetos completos de capacitação corporativa de alto valor agregado e voltados a resultados práticos, unindo conteúdo e tecnologia. Mapeamento de Processos A JumpEducation faz um estudo completo de todos os processos ligados a capacitação dentro do ambiente corporativo, visando desenvolver uma gestão personalizada e que traga os resultados esperados. Desenvolvimento de Metodologias A JumpEducation desenvolve uma metodologia de capacitação customizada às necessidades de treinamento da empresa, criando um ambiente propício à disseminação de conhecimento e desenvolvimento de competências. Implementação de Sistemas para a Área de Capacitação A JumpEducation tem tecnologia própria para desenvolver sistemas de gestão plenamente capazes de controlar e monitorar todos os aspectos de treinamento, com uma plataforma totalmente personalizável e capaz de “conversar” com qualquer tipo de sistema de controle. Definição, Implementação e Gestão de Indicadores A JumpEducation é capaz de identificar, definir e implementar uma gestão de indicadores de performance totalmente compatível com as necessidades do cliente, tornando a capacitação de colaboradores realmente efetiva e em sintonia com os objetivos da empresa.

5 Nossa Atuação

6 Clientes

7 Compromisso com o Conhecimento
Nosso compromisso com o conhecimento é traduzido por números: 12 anos de atuação pioneira no mercado digital Mais de 80 mil profissionais treinados no Brasil desde 2002 Mais de cursos realizados Mais de 200 professores ministrando aulas

8 Parcerias e Certificações

9 Programas de Capacitação JumpEducation
Oficinas Executivas: programas de capacitação promovidos para profissionais com poder de decisão dentro das estratégias online das empresas, as oficinas executivas JumpEducation reúnem em média 40 executivos, oferecendo uma programação de 8 horas de curso totalmente focada em experiências práticas e em “overviews” das melhores estratégias online. Training Programs: cursos com carga horária de 16 horas, destinados a profissionais da linha de frente, envolvidos em aspectos práticos e em processos de execução de estratégias. in-Companies: Os cursos in-Company da JumpEducation oferecem os mesmos benefícios dos treinamentos presenciais: conteúdos relevantes, professores selecionados entre os profissionais mais qualificados do mercado brasileiro e material de apoio de qualidade.

10 Objetivos - in-Companies
Os cursos in-Company da JumpEducation têm como objetivo levar informação e qualificação personalizadas a instituições que precisam treinar seus colaboradores no que diz respeito às diversas estratégias digitais. Cada instituição tem uma visão particular a respeito de quais as necessidades de treinamento e qualificação que necessita para planejar e executar suas estratégias de marketing digital. Por isso, os cursos in-Company da JumpEducation são desenvolvidos para atender às necessidades particulares de cada instituição. Esta customização, aliada à economia de tempo e custos características dos cursos in-Company, garante resultados altamente expressivos e altas taxas de retorno sobre o investimento feito.

11 Benefícios Adicionais
Ampliação dos conhecimentos da equipe a respeito de temas de alta importância estratégica para a XP Investimentos; Programa de capacitação customizado, de acordo com as necessidades da XP Investimentos; Material didático completo (Apostila com conteúdo das aulas na íntegra e bibliografia recomendada pelos professores) em português; Acesso exclusivo ao JumpReport® - Newsletter especial para os participantes dos Cursos, com artigos exclusivos dos professores, Entrevistas, Bibliografia comentada (Livros e Websites) e Download completo das aulas; Certificado de Participação.

12 Objetivo desta Proposta
Desenvolver um Treinamento inCompany, direcionado a colaboradores da XP Investimentos, enfocando o seguinte tema: Arquitetura de Informação em Projetos Digitais – Estratégias, Melhores Práticas e Processos (Programa de 16 horas)

13 Público Alvo Pré-Requisitos
Profissionais das áreas de Internet e AI, que precisam reciclar seus conhecimentos sobre Arquitetura de Informação em Projetos Digitais. Pré-Requisitos Bons conhecimentos do ambiente Web do ponto de vista de participação em projetos e visão de negócios; Trabalhar em equipe; Estar aberto (a) a novos conceitos de negócios e a quebra de paradigmas; Contribuição criativa.

14 Arquitetura de Informação e Design de Interação
Grade Programática Programa Professor Módulo 1 : Definição de Arquitetura de Informação Objetivo: Apresenta os conceitos de Arquitetura de Informação: origens, definição, importância e componentes. Conteúdo: Breve histórico - Definição - Exemplo - Importância - Componentes - Visão geral da metodologia de projetos de Arquitetura de Informação. Thais Campas Especialista em Arquitetura de Informação e Design de Interação Módulo 2 : Sistema de organização – criando regras de classificação e ordenação de conteúdo Objetivo: Explica como definir as regras de classificação e ordenação das informações e como aplicar estas regras, categorizando os conteúdos e serviços oferecidos. Conteúdo: Objetivo do sistema de organização - O que é categorizar? Dificuldades em organizar a informação - Esquemas de organização da informação. Módulo 3 : Sistema de Navegação – elementos indispensáveis para facilitar a navegação Objetivo: Mostra como criar um sistemas de navegação eficaz para que o usuário encontre a informação que precisa. Conteúdo: O que é navegar ? Objetivo do sistema de navegação Recomendações para o projeto do sistema de navegação - Elementos do sistema de navegação. 14

15 Arquitetura de Informação e Design de Interação
Grade Programática Programa Professor Módulo 4 : Sistema de Rotulação – criando rótulos eficazes para ícones e outros elementos de informação Objetivo: Explica como definir as formas de rotular a informação para criar uma linguagem clara, compreensível e sem ambigüidades. Conteúdo: Objetivo do sistema de rotulação - Importância dos rótulos - Dificuldades no projeto do sistema de rotulação - Recomendações para o projeto do sistema de rotulação - Sistema de rotulação com ícones Thais Campas Especialista em Arquitetura de Informação e Design de Interação Módulo 5 : Sistema de Busca – transformando a busca em um diferencial competitivo Objetivo: Explica como construir um sistema de busca eficiente através da análise de vários exemplos. Conteúdo: Objetivo do sistema de busca - Quando implementar um sistema de busca - Variáveis de um projeto de um sistema de busca - Recomendações para o projeto do sistema de busca Módulo 6 : Etapa de Pesquisa – como definir com segurança as necessidades do usuário Objetivo: Explica como definir o escopo do projeto através da pesquisa das necessidades e comportamentos do usuário e dos objetivos e capacidades da empresa. Conteúdo: O que é necessidade? Variáveis a serem pesquisadas (usuário e empresa) 15

16 Arquitetura de Informação e Design de Interação
Grade Programática Programa Professor Módulo 7 : Etapa de Concepção – definindo as estratégias necessárias para a construção de seu Projeto Objetivo: Explica como construir a estratégia da Arquitetura de Informação, como definir as regras de organização dos conteúdos e serviços oferecidos e o modelo de interação. Conteúdo: Objetivo da etapa de estratégia - Atividades da etapa de estratégia - Desenvolvendo os conceitos - Avaliando os conceitos - Refinando os conceitos - Documentando os conceitos. Thais Campas Especialista em Arquitetura de Informação e Design de Interação Módulo 8 : Etapa de Especificação – desenvolvendo o design de seu Projeto com ferramentas como sitegrama e wireframe Objetivo: Compreender qual a importância da modelagem em um projeto de Arquitetura de Informação. Apresentar os principais tipos de documentos elaborados pelo arquiteto de informação. Conteúdo: Documentos da Arquitetura de Informação - Sitegrama - Wireframe - Fluxo de navegação Módulo 9 : Etapa de Implementação – garantindo um processo de implementação seguro Objetivo: Apresenta quais são as atividades do arquiteto de informação durante a implementação de um Projeto para garantir que as suas especificações sejam seguidas corretamente. Conteúdo: Objetivo da etapa de implementação - Atividades da etapa de implementação 16

17 Arquitetura de Informação e Design de Interação
Grade Programática Programa Professor Módulo 10 : Etapa de Avaliação – monitorando resultados para um constante aperfeiçoamento dos projetos Objetivo: Explica como administrar a AI do Projeto e como avaliar a eficácia e a eficiência do trabalho do arquiteto de informação para melhorar a qualidade dos futuros projetos. Conteúdo: Objetivo da etapa de administração - Atividades da etapa de administração. Thais Campas Especialista em Arquitetura de Informação e Design de Interação Módulo 11: (Prático) - Apresentação das Técnicas de Testes de Usabilidade mais indicadas para a Arquitetura de Informação Objetivo: Os participantes aprenderão através de um exercício prático como avaliar a estratégia de Arquitetura de Informação através de três tipos de Testes: Análise Heurística, Card Sorting e Protótipos em Papel. Conteúdo: Demonstração prática 17

18 Arquitetura de Informação e Design de Interação
Professor Gil Barros Professor Thais Campas é Arquiteta de Informação Sênior, Consultora em Experiência do Usuário (UX) e Usabilidade de Inspetoria além de Professional and Self Coach certificada pelo IBC. Graduada em Comunicação Social, possui especializações em Comunicação e Semiótica e Jornalismo Científico e Tecnológico e atualmente é mestranda da Unicamp. Desenvolveu produtos e patentes de computação pervasiva (casa inteligente) nos EUA. No Brasil, participou e desenvolveu projetos de portais e ebusiness para grandes corporações como Gol, Itaú, Vivo e Bradesco. Atualmente é Professora da Pós-Graduação em A.I. da FIT, da UNICID e Senac. Membro da UXPA (User Experience Professionals´Association) e ITS/Softex. Thais Campas Especialista em Arquitetura de Informação e Design de Interação

19 Escopo dos serviços prestados pela JumpEducation
Escopo dos serviços JumpEducation Escopo dos serviços prestados pela JumpEducation Consultoria na concepção, personalização e produção do programa do Curso de acordo com os objetivos e necessidades da XP Investimentos; Contratação dos professores; Coordenação das aulas do professores; Produção e impressão do material de apoio, contendo a apresentação em Power Point; Realização de Pesquisa de Avaliação dos cursos e entrega de relatórios de Performance; Certificado de participação.

20 Escopo dos serviços prestados pela XP Investimentos
Escopo dos serviços XP Investimentos Escopo dos serviços prestados pela XP Investimentos Convocação da equipe; Sala de aula para o Curso; Projetor e Telão; Flip-chart.

21 Programa in-Company Valor* R$ 14.300,00 Investimento
Arquitetura de Informação em Projetos Digitais Estratégias, Melhores Práticas e Processos | Training Program (16 horas) (até 10 participantes) R$ ,00 * Valores expressos em reais Esses valores incluem (todos impostos, passagens, hospedagens, remuneração, alimentação e custo de locomoção do professor, e material de apoio e certificados para os participantes)

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23 Consultoria e Capacitação Estratégica em Marketing Direto Digital
Itaú-Unibanco Consultoria e Capacitação Estratégica em Marketing Direto Digital O Itaú contratou a JumpEducation para desenvolver consultoria e um programa de treinamentos para a divisão de Cartões. O objetivo é disseminar as melhores práticas na utilização do marketing direto digital dentro do contexto do mercado brasileiro, cada vez mais focado na classe C e com forte apelo para parcerias fortes no varejo. Para elaborar o programa de treinamento, a JumpEducation elaborou uma série de reuniões e entrevistas junto ao cliente, a fim de detectar todos os pontos focais que devem ser contemplados durante o curso. Com base nas diretrizes e expectativas relacionadas pelo cliente, a JumpEducation partiu então para uma extensa pesquisa mundial, em busca de melhores práticas, aprofundamento de conceitos e relação de cases study para atender às demandas do Itaú. O projeto é fundamental para a superação dos constantes desafios apresentados pelo segmento de cartões de crédito no mercado nacional.

24 Consultoria e Capacitação Estratégica em Marketing Direto Digital
Itaú-Unibanco Consultoria e Capacitação Estratégica em Marketing Direto Digital

25 Google Google | Certified Partner
A JumpEducation , é empresa Certified Partner do Google Brasil. Desta forma, é uma empresa credenciada para estruturar, promover e divulgar treinamentos sobre plataformas e soluções desenvolvidas pelo Google. Entre os treinamentos promovidos pela JumpEducation estão: Cursos Fundamentals e Advanced para Google AdWords: preparatórios para a prova de certificação oficial oferecida pelo Google a profissionais interessados em obter a qualificação de especialista na ferramenta. Curso Google Analytics: curso que prepara profissionais nos fundamentos da ferramenta de Webanalytics do Google. Todos os cursos são considerados de alto nível e com resultados altamente satisfatórios para os participantes.

26 Google Google | Certified Partner

27 Projeto Pepsi América Latina
Como uma das líderes de mercado nos segmentos de refrigerantes e food services na América Latina, a Pepsi entendeu que deveria qualificar de forma especial seus colaboradores do segmento de planejamento de marketing nos principais assuntos relativos às mídias digitais. O formato escolhido foi o e-learning, por permitir uma qualificação rápida e com uma excelente relação custo-benefício. O conteúdo do curso, desenvolvido pela divisão JumpEducation, foi concebido de forma a permitir uma absorção rápida e dinâmica dos temas, com um aspecto visual interessante. Além disso, todos os cursos foram vertidos para o inglês, para que profissionais de toda América Latina pudessem compreender facilmente o conteúdo. Dessa forma, obteve-se uma maneira prática, rápida e eficaz de treinar profissionais de diversos paises utilizando uma mesma plataforma.

28 Pepsi

29 Circuito de Qualificação Cyrela
A Cyrela previa a necessidade de despertar em seu time de corretores a consciência sobre a importância dos meios digitais, preparando sua equipe para formar um time “Inline”, plenamente capaz de buscar novos negócios e propor soluções dentro deste novo ambiente. Para tal , a empresa contratou as divisões JumpEducation e JumpTechnologies para conceber, desenvolver e gerenciar um circuito completo de qualificação profissional composto de cursos e-learning, tanto do ponto de vista de conteúdo quanto de viabilidade tecnológica . Os cursos abordam temas de interesse geral, além de assuntos específicos do mercado imobiliário. O projeto prevê, além da entrega destes cursos, a estruturação completa de um esquema de avaliação capaz de identificar instantaneamente as performances de cada aluno e direcionar com precisão suas necessidades de treinamento interno. O projeto já está sendo implantado, com sucesso, provando que o e-learning pode ser um importante aliado para uma qualificação rápida e segura de colaboradores.

30 Cyrela

31 Projeto de Capacitação Mercado Livre
O Projeto Mercado Livre visa e qualificar cerca de empreendedores no Brasil – e, posteriormente, na América Latina - que se utilizam do site para promover seus produtos e serviços. Trata-se de um circuito de cursos à distância que serve como um avançado tutorial para o site, bem como oferece informações completas sobre como gerir um empreendimento. Os cursos à distância estão sendo desenvolvidos visando uma completa qualificação destes profissionais, de forma que estes sejam capazes de gerenciar não apenas seus negócios dentro do MercadoLivre, mas também possam profissionalizar sua gestão de negócios.

32 MercadoLivre

33 Programa de Capacitação em
Carvajal Programa de Capacitação em Internet e Tecnologia Em 2011, a Carvajal contratou a JumpEducation para promover um treinamento de capacitação em internet e tecnologia, visando qualificar seus colaboradores da área comercial nas melhores práticas e processos do meio digital, a fim de assegurar que estivessem capacitados a oferecer os serviços digitais do GuiaMais como opção atraente de mídia online para agências digitais. Os cursos, de abrangência nacional, cobrindo todas as unidades da Carvajal distribuídas pelo país, tiveram duração de oito horas, e foram ministrados presencialmente em diversas cidades. Foram apresentados conceitos fundamentais sobre internet e tecnologia, além de nomenclaturas e termos da internet ligados à audiência, custo de publicidade e demais noções de informática. Foram aplicadas avaliações de desempenho, e o resultado foi considerado altamente satisfatório, sendo uma introdução adequada ao mundo digital para uma série de colaboradores até então acostumados a trabalhar apenas com a mídia impressa. Entre os benefícios constatados pela empresa, estiveram uma importante redução do turnover da equipe comercial, um entendimento melhor sobre o portfollio de produtos digitais e impactos bastante positivos sobre os resultados de vendas da equipe.

34 Programa de Capacitação em
Carvajal Programa de Capacitação em Internet e Tecnologia

35 Programa de Treinamentos Técnicas de Liderança e Comunicação
Nestlé Programa de Treinamentos Técnicas de Liderança e Comunicação A Nestlé procurou a JumpEducation para buscar uma solução eficaz para um grande desafio da empresa: a necessidade de seus profissionais da área comercial se utilizarem da Liderança e Comunicação de uma forma proativa. A constante busca por bons relacionamentos que contemplem capacidade de negociação, persuasão e parceria é especialmente verdadeira em uma operação comercial na qual diversos produtos são comercializados e as negociações são feitas com públicos heterogêneos, como é o caso da Nestlé. A JumpEducation propôs um formato de workshop de 16 horas de duração, onde os profissionais da área comercial da Nestlé tiveram a oportunidade de lidar com temas específicos aos desafios da Liderança. Entre os temas abordados, estiveram: metodologias, alinhamento dos conceitos básicos de liderança, comunicação e exercícios práticos com exemplos e dinâmicas ligados ao planejamento e prática da comunicação. Como resultado do treinamento, a empresa se mostrou amplamente satisfeita com a abordagem escolhida e já começa a notar os efeitos da conscientização na liderança e comunicação de sua equipe comercial.

36 Programa de Treinamentos Técnicas de Liderança e Comunicação
Nestlé Programa de Treinamentos Técnicas de Liderança e Comunicação

37 Claro Programa de Treinamentos
Técnicas de Liderança, Apresentação e Comunicação A JumpEducation desenvolveu para a Claro um gestão integrada de treinamento, que consiste em programa completo de capacitação para os Instrutores de SAC e Operações Comerciais, atuantes em todo Brasil. O projeto incluía treinamentos específicos de técnicas de apresentação e comunicação, que apostavam no comportamental para qualificação dos profissionais treinados. Este curso fazia parte de um programa que contemplava: Gestão Completa de Capacitação; Outsourcing de toda equipe; Sistema completo de gestão de capacitação, envolvendo mensuração constante de performance, agendamentos de treinamentos, apuração de custos, relatórios customizados, entre outras funções.

38 Claro

39 Programa de Treinamentos Técnicas de Liderança e Apresentação
Motorola Programa de Treinamentos Técnicas de Liderança e Apresentação A JumpEducation desenvolveu extenso programa de qualificação para a Motorola, com o objetivo de qualificar os instrutores responsáveis por treinamentos de trade marketing atuantes em todo Brasil. Entre os cursos que compunham a grade do programa, destaca-se Técnicas de Apresentação, que utilizava técnicas comportamentais para estimular os participantes a desenvolverem suas atividades de treinamento em um contexto muito parecido com a rotina de seu dia-a-dia. Esses treinamentos também despertavam no participante a consciência sobre seu papel de liderança e de “porta-vozes” da marca perante o público com o qual lidavam.

40 Motorola

41 Formação em Excel Unilever
A Unilever, através de pesquisa para detecção de necessidade de treinamentos, identificou junto à sua equipe de vendas que havia uma defasagem de conhecimento em relação à utilização do programa Microsoft Excel. A fim de criar um treinamento específico para essas necessidades, a JumpEducation entrevistou os coordenadores de vendas sobre os tópicos a serem abordados e formatou um treinamento de Excel Avançado com carga horária de 16 horas, com 80% do conteúdo voltado para a prática através da utilização dos próprios relatórios da Unilever. Foram treinadas 15 turmas em 11 estados, totalizando 360 participações. Além do desenvolvimento e aplicação dos conteúdos no formato presencial, a JumpEducation também forneceu o sistema de gestão de capacitação dos treinamentos, possibilitando que a Unilever acompanhasse em tempo real, a participação dos treinandos bem como a realização dos testes online. O suporte para esse projeto é continuo através de uma central de dúvidas. E a cada três meses, os participantes realizam novas avaliações online, para a mensuração da retenção do aprendizado. O sucesso desse projeto acarretou na realização de mais 7 turmas para a área de marketing, cujos treinamentos acontecerão em agosto de 2013.

42 Formação em Excel Unilever

43 Contatos Marcelo Oliveira Diretor Executivo Tel.: 11 –


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