A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

© 2013 IBM Corporation Visão geral de IBM Software One para Times de Parceiros de Negócio Q4 2013 Novo! Portfólio de IBM Software One refrescado, treinamento.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "© 2013 IBM Corporation Visão geral de IBM Software One para Times de Parceiros de Negócio Q4 2013 Novo! Portfólio de IBM Software One refrescado, treinamento."— Transcrição da apresentação:

1 © 2013 IBM Corporation Visão geral de IBM Software One para Times de Parceiros de Negócio Q4 2013 Novo! Portfólio de IBM Software One refrescado, treinamento atualizado e materiais de geração de demanda disponíveis Juliana Ubrig – jubrig@br.ibm.com 10.25.13

2 © 2013 IBM Corporation 2 Lidere com IBM Software One Soluções de punto de entrada concebidas e refrescadas para atrair novos clientes e impulsionar o crescimento da renda O portfólio simplificado alinhado às categorias altas do mercado em crescimento Ofertas da abertura de portas que apresentam oportunidades ideais de venda cruzada y venda complementária Sucesso comprovado para vendedores da IBM e Parceiros de Negócio Treinamento, prospeção e recursos da progressão disponíveis Campanhas de marketing abrangentes para gerar a consciência e a demanda Como ter sucesso em 3 etapas fáceis 1.Treine-se e comece sua prospeção IBM Software One em PartnerWorldIBM Software One em PartnerWorld  Atualizado! As guias de prospeção e de progressão incluem agora a função alvo do comprador e o ajuste da indústria; novas guias de ligações e apresentações do cliente  Novo! Guias de conversa sobre IBM Software Story em PartnerWorld Guias de conversa sobre IBM Software Story em PartnerWorld 2. Construa seu pipeline  Use as campanhas Prontas para Executar para criar novas oportunidadesas campanhas Prontas para Executar  Explore osSWG BP Sales Plays disponíveis em PartnerWorldSWG BP Sales Plays disponíveis em PartnerWorld  Explorar as oportunidades do IBM Software Co-MarketingIBM Software Co-Marketing  Novo! Software One BP eBook agora em PWSoftware One BP eBook 3. Avance eficazmente e feche  Alavanque os materiais da progressão em cada Guia  Acelere o fechamento do negócio com propostas orientadas ao valor; coaching para VDP e utilizar o uso do scorecard do negócio em IBM Software One em PWIBM Software One em PW  Use os modelos Propensity-to-Close para apressar o fechamento do negócio  Novo! Propostas de amostra das vendas do IBM Software One para os Parceiros de Negócio em PartnerWorldpara os Parceiros de Negócio em PartnerWorld  Trabalhe com IBM Global Financing para eliminar os obstáculos do orçamento do cliente IBM Global Financing

3 © 2013 IBM Corporation Data Warehouse Augmentation Big Data Exploration Obtenha, aumente e retenha clientes Planejamento, orçamento, previsão e análise (era Financial Performance Mgmt) Gestão da divulgação Big Data & Analytics Custo da virtualização e redução da complexidade Simples, escalável, proteção eficiente dos dados Gestão unificada de terminais Cloud Aplicativos móveis multi-plataforma Testes de aplicativos móveis Bring-Your-Own-Device (BYOD) Mobilidade Plataforma para os negócios sociais Experiência digital excepcional Smarter Workforce Social Business Melhorar a eficácia das operações de negócio Smarter Process Desenvolvimento colaborativo Testes contínuos Release e Deploy contínuos Engenharia de SW e de sistemas DevOps e desenvolvim ento de produto Smarter Commerce Otimização do marketing digital Transferência de arquivos protegida e conformidade Integração B2B Otimização da cadeia de suprimento eCommerce Gestão de campanhas multi-canal Gestão da experiência do cliente Precificação, promoção e otimização do mix de produtos Gestão de fornecedores, risco e conformidade Segurança Inteligência de segurança Proteção avançada de ameaças Proteção do banco de dados e dos aplicativos Aplicação da lei para a segurança pública Operações inteligentes Smarter Cities O portfólio de IBM Software One alinhado às categorias do mercado do SWG 9 categorias de crescimento com as 33 soluções de abertura da portas para o sucesso em Q4 13! 3 Mais informações! Recursos de prospeção e progressão disponíveis em IBM Software One em PartnerWorldIBM Software One em PartnerWorld

4 © 2013 IBM Corporation ACELERE A CRIAÇÃO DE OPORTUNIDADES Explorar a cobertura aérea enquanto a IBM comercializa as categorias de crescimento Aproveite as campanhas recomendadas Prontas para Executar Alocação de fundos de Co-Marketing para IBM Software One para Parceiros Suporte de ponta a ponta de IBM Software One Acelere seu pipeline construa e feche rapidamente Iniciativa da IBM Software One INICIAR A PRODUTIVIDADE DO VENDEDOR Use guias de prospeção, materiais de ligações e kits da progressão Estão disponíveis os mesmos recursos de treinamento para TODOS os vendedores Plays de Vendas de Brand alinhados ao portfólio de IBM Software One Construa o Pipeline Progrida e Feche Treine-se RAPIDAMENTE VALIDE E PROGRIDA PARA FECHAR Lead passing melhorado com a automatização e as mesas de colaboração de opp. Propensity to Close, modelos de propostas de vendas para acelerar o fechamento do negócio Trabalhe com IBM Global Financing para eliminar os obstáculos do orçamento do cliente 4

5 © 2013 IBM Corporation Novo! Software One em PartnerWorld redesenho Entre aqui primeiro! para capacitação de vendas; recursos de marketing e geração de demandaSoftware One em PartnerWorld

6 © 2013 IBM Corporation Capacitação de vendas de IBM Software One em PartnerWorld Alavanque os recursos de prospeção e progressão para gerar y fechar negócios  IBM Software One em PartnerWorld IBM Software One em PartnerWorld –Guias de prospeção e progressão para atualizadas para cada solução de Software One – Novo Materiais adicionais de vendas incluindo: Cartas de prospeção, roteiros de ligação Recursos de progressão Apresentações de cliente e mais! –Novos Modelos de propostas de vendas de Software Propostas de vendas de amostra para ofertas de Software One Customizável Oct-2013 Apresentamos Guias de conversa sobre IBM Software Story em PartnerWorldGuias de conversa sobre IBM Software Story em PartnerWorld –Emoldure a oportunidade e utilize a vantagem da IBM –Identifique as soluções de oportunidades de Software One que atendam melhor as necessidades do cliente –Os destaques incluem as histórias dos clientes que usaram soluções para transformar seu negócio com sucesso

7 © 2013 IBM Corporation Guia de progressão de IBM Software One Compartilhar boas práticas para impulsionar o sucesso do vendedor – Atualizado ativos da progressão do Software One em cada Guia da solução – Novos Modelos de propostas de vendas de Software – Novo coaching webinar proposta orientada ao valor – Novo webinar e ativo de SWG Deal Scorecard coaching Alavanque o coaching de proposta orientada do valor de vendas da IBM, scorecard do negócio e recursos da progressão Software One Acesso ao financiamento do SWG Co-marketing agora disponível para as táticas da progressãoao financiamento do SWG Co-marketing Utilize os rankings de Propensity to Close (P2C) disponíveis em GPP para dar prioridade às oportunidades do pipeline para engajar-se Alavanque eventos f2f para ajudar fechar o negócio Elimine os obstáculos do orçamento do cliente com o financiamento de IGF Novo! Recursos de progressão em IBM Software One em PartnerWorldIBM Software One em PartnerWorld 2.

8 © 2013 IBM Corporation Novo! para a progressão! Proposta orientada ao valor e scorecard do negócio Aumente sua taxa de ganho e acelere os fechamentos de negócio Coaching de propostas orientadas de valor  Articule uma proposta de valor adaptada cedo no ciclo ao comprador final  Encontre a razão do negócio de porque o cliente deve comprar este trimestre  O cliente compreende como a IBM se diferencia para se satisfazer os objetivos dele  O cliente compreende como a IBM se diferencia para satisfazer os objetivos dele  Entregue a proposta escrita que articule a proposta de valor para todos os responsáveis pelas decisões Use o Scorecard do negócio para acelerar a taxa de ganho  Evitar negócios caídos  Validar a entrega de uma proposta de valor convincente, diferenciada alinhada à necessidade do cliente Proposta orientada para o valor e Webinars de coaching do Scorecard de negócio agora disponíveis em Software One em PartnerWorldSoftware One em PartnerWorld

9 © 2013 IBM Corporation Acelere o fechamento do negócio com Modelos de Propensity-to-Close A analítica da IBM classifica a probabilidade que uma oportunidade vai se fechar de 1-5 (os quintis) 1 - Tem a maior probabilidade para se fechar (não garante se vai se fechar) 5 - Tem a menor probabilidade para se fechar (não significa que não se fechará) Classifica todas as oportunidades da IBM (IBM OI e BP OI) IBM testou o sistema contra todas as fontes de OI em todas as geografias e encontrou que era altamente preciso (ajustado para geografias locais) Os vendedores, incluindo os Parceiros, que trabalham em múltiplas oportunidades usam as classificações dos quintes para dar prioridade às oportunidades que devem ser abordadas primeiro Os rankings de Propensity-to-Close estão disponíveis dentro do GPP ou pode contata seu VAD ou seu representante da IBM. Que Teste Utilização 9

10 © 2013 IBM Corporation Clientes atuais com 0% de financiamento* para IBM Software One Portfolio Trabalhe com IBM Global Financing para eliminar os obstáculos do orçamento do cliente IBM Global Financing Phil Sauvageau Sirius Computer Solutions Financing On the Go -- Veja a demo e o vídeoVeja a demoo vídeo * As cobranças para o software e os serviços devem ser uma vez, não recurrentes. O tamanho mínimo do negócio é de $5.000, com um máximo de $1 milhão. Não todos os produtos qualificam para todas as ofertas, por favor confira com seu representante local. * Pesquisa de IBM Market Intelligence Data Analytics “Win More” das oportunidades de Siebel. Disponível para dispositivos móveis Android, Apple, Blackberry, e Windows Os parceiros Compartilham suas experiênciasCompartilham suas experiências 1. Cadastre-se agora: Comece online em IBM PartnerWorld, e aproveite os $4B no financiamento para reduzir os custos de aquisição das soluções do softwareonline em IBM PartnerWorld$4B no financiamento 2. Aprenda: Faça o curso de PartnerWorld University - Vender os benefícios do financiamento do softwareVender os benefícios do financiamento do software 3. Venda: Inclua umplano de financiamento de 0% com cada proposta usando a Rapid Financing Toole o novo Aplicativo Web Móvelplano de financiamento de 0%Rapid Financing Tool Aplicativo Web Móvel Como começar  Aumente sua taxa em 36%* média quando você inclua um plano de pagamento Melhore lucros de BP com incentivos de fees para ganhar até 1% na maioria de países -IBM Solution Accelerator IncentiveIBM Solution Accelerator Incentive  Reduza seus dias de contas a receber (DSO) Proposta de Valor do BP  Maximize o poder de compra com um pagamento previsível sobre um termo fixo  Reduza os custos iniciais e preserve o dinheiro e o crédito  Simplifique o faturamento para projetos multi-vendor Proposta de valor do cliente 10

11 © 2013 IBM Corporation Recurso de Geração de Demanda da IBM Software One Alavanque as campanhas Prontas para Executar (RTE) mapeadas com a IBM Software One As soluções da IBM Software One estão totalmente suportadas pelas campanhas Ready To Execute, com suporte e ofertas relevantes BP Sales Plays on PartnerWorld também mapeados para IBM Software One! Como os BPs acessam as campanhas do RTE  Confira as descrições da campanha na página Ready to Execute no PartnerWorld página Ready to Execute no PartnerWorld  Selecione uma campanha e anote suas palavras de pesquisa  Só para o acesso do parceiro. Vá ao IBM Co-Marketing Center no PartnerWorld: IBM Co-Marketing Center –Clique em “Continue” –Efetue login com seu userid e senha do PartnerWorld –Os parceiros devem passar pelo PW assim que a informação do PPS é passada a CMC –Use palavras de pesquisa para encontrar a campanha 11

12 © 2013 IBM Corporation Junte-se com a IBM para impulsionar a geração da demanda para IBM Software One Fundos da IBM Software Co-Marketing Funds Fundos da IBM Software Co-Marketing Funds Melhorias 2013  Maior participação do Parceiro de Negócio elegível  Fundos adicionais para resultados provados  Agência expandida do co-marketing do Software e suporte de VAD  Suporta atividades da progressão  Expandido para impulsionar a geração da demanda das soluções SaaS Essa oferta mundial fornece fundos aos Parceiros de Negócio elegíveis para gerar a demanda, impulsionar as oportunidades e obter renda Alocação de fundos de Co-Marketing para a geração de demanda do IBM Software One 12

13 © 2013 IBM Corporation Os parceiros de negócio podem ganhar mais com a venda do IBM Software One  As ofertas do Software Value Incentive (SVI) fornecem benefícios adicionais, margem – Software Value Incentive (SVI) no PartnerWorld Adicione aos favoritos e verifique constantemente se há incentivos trimestrais Software Value Incentive (SVI) no PartnerWorld Novo! Duplo Software Value Incentive (SVI) para vender o software da IBM selecionado Novo! Bônus do Software Value Incentive (SVI) para IBM Passed Leads Expandido! Até (2X) duplo do incentivo competitivo para incluir mais concorrentes e soluções  Software Value Plus (SVP) Industry & Capability Authorization fornece um incentivo que varia de 10% - 30%; ganho quando o BP venda sua solução –Clientes comerciais (o fulfillment do software da IBM não é requerido; pago como fees aos BPs) –Clientes do governo (reconhecidos com desconto adicional através do distribuidor, o BP deve cumprir com o software da IBM) –Pode ser ganho além do SVI ID; excluem-se mutuamente com VAP e SVI taxas de venda –IBM Software Value Plus Industry AuthorizationIBM Software Value Plus Industry Authorization –IBM Software Value Plus Capability AuthorizationIBM Software Value Plus Capability Authorization  Solution Acceleration Incentive fornece o pagamento adicional para a venda simultânea de servidores/armazenamento da IBM elegíveis com produtos de software da IBM elegíveis –Solution Accelerator Incentive em PartnerWorldSolution Accelerator Incentive em PartnerWorld 13

14 © 2013 IBM Corporation Como começar 3 simples passos para impulsionar novo pipeline e rendas do SWG com IBM Software One 1. Treine-se e comece sua prospeção  Adicione aos favoritos agora! IBM Software One em PartnerWorldIBM Software One em PartnerWorld  Aprenda sobre propostas de valor do cliente, funções alvo  Alavanque as guias de prospeção e progressão de soluções do IBM Software One Solution  Tire proveito das guias de conversa sobre IBM Software Story em PartnerWorldguias de conversa sobre IBM Software Story em PartnerWorld 2. Construa seu pipeline  Tire proveito das campanhas Ready to Execute para criar as novas oportunidades (veja o apêndice para mapear)campanhas Ready to Execute  Explore os SWG BP Sales Plays disponíveis em PartnerWorld para impulsionar resultados (veja o apêndice para mapear)os SWG BP Sales Plays disponíveis em PartnerWorld  Trabalhe com sua equipe da IBM para explorar as oportunidades do IBM Software Co-MarketingIBM Software Co-Marketing  Consulte o Software One BP eBook para informação rápida de prospeçãoSoftware One BP eBook 3. Avance eficazmente e feche  Alavanque os recursos de progressão em cada guia de prospeção e progressão  Acelere o fechamento do negócio com propostas orientadas ao valor; coaching para VDP e utilizar o uso do scorecard do negócio noIBM Software One em PWIBM Software One em PW  O uso da classificação de Propensity-to-Close em GPP para acelerar o fechamento do negócio  Customize propostas de amostra das vendas do IBM Software One para os Parceiros de Negócio em IBM Software One em PWIBM Software One em PW  Trabalhe com IBM Global Financing para eliminar os obstáculos do orçamento do cliente IBM Global Financing Entre em contato com Linda Okoniewski, IBM SWG Marketing Manager para mais informaçõesLinda Okoniewski 14

15 © 2013 IBM Corporation Ofertas IBM Software One Solutions e Lead With 15

16 © 2013 IBM Corporation IBM Software One Solutions e Lead-With Products Q4 13, (1 de 5) 1. BIG DATA & ANALYTICSPRODUTOS LEAD-WITH Data Warehouse AugmentationPureData System for Analytics, BigInsights, Optim Big Data ExplorationData Explorer (Vivisimo) and BigInsights Planejamento, orçamento, previsão e análise (conhecidos anteriormente como Financial Performance Management) Cognos Express Obtenha, aumente e retenha clientesPureData System for Analytics, Cognos Express, SPSS Modeler (Q4) Gestão da divulgaçãoIBM Disclosure Management 2. SEGURANÇA Inteligência de segurançaQRadar SIEM Proteção avançada de ameaçasSecurity Network Protection XGS Proteção dos bancos de dados e dos aplicativos InfoSphere Guardium, IBM Security AppScan 3. Cloud Custo da virtualização e redução da complexidade SmartCloud Patch Management, SmartCloud Monitoring, SmartCloud Cost Management, Tivoli Storage Manager for Virtual Environments Simples, escalável, proteção eficiente dos dados Tivoli Storage Manager Suite for Unified Recovery Gestão unificada de terminaisEndpoint Manager for Patch Management 16 Novo em Q4

17 © 2013 IBM Corporation 4. MOBILEPRODUTOS LEAD-WITH Aplicativos móveis multi-plataformaWorklight (MobileFirst Platform) Testes de aplicativos móveisRational Test Workbench Bring-Your-Own-Device (BYOD)Endpoint Manager for Mobile Devices 5. SOCIAL BUSINESS Plataforma para os negócios sociais Connections, SmartCloud Engage, Connections, Portal (inclui Portal Now), Notes/Domino Social Edition Experiência digital excepcionalSuite da experiência do cliente (Q4) Smarter WorkforceSuite da experiência do empregado, Connections 6. SMARTER PROCESS Melhorar a eficácia das operações de negócioBlueworks Live, BPM Express, DataCap IBM Software One Solutions e Lead-With Products Q4 13, (2 de 5) Novo em Q4 17

18 © 2013 IBM Corporation 7. DEVOPS E DESENVOLVIMENTO DE PRODUTO PRODUTOS LEAD-WITH Desenvolvimento colaborativo Team Concert Testes contínuosRational Quality Manager, Test Workbench, Test Virtualization Server (Q4) Release e Deploy contínuosUrbanCode Release, UrbanCode Deploy Software and Systems Engineering (SSE) Rational DOORS, Rhapsody Design Manager, Quality Manager, Team Concert, Method Composer IBM Software One Solutions e Lead-With Products Q4 13, (3 de 5) Novo em Q4 18

19 © 2013 IBM Corporation 8. SMARTER COMMERCELEAD-WITH PRODUCTS Otimização do marketing digitalCentro de Marketing Transferência de arquivos protegida e conformidade (MFT) Sterling Connect: Direct, IBM Sterling File Gateway, IBM Sterling Secure Proxy, IBM Sterling Control Center, WebSphere MQ File Transfer Edition Integração B2B Premissa: Sterling B2B Integrator, WebSphere Transformation Extender, On-Cloud: Sterling Collaboration Network Otimização da cadeia de suprimento ILOG CPLEX Optimization Studio ILOG ODM Enterprise eCommerce Sterling Distributed Order Management, WebSphere Commerce for B2C Direct,WebSphere Commerce for B2B Direct, WebSphere Commerce B2C Multi-Channel,WebSphere Commerce B2B Channel Mngmt, WebSphere Commerce as a Service Gestão de campanhas multi-canal Campanha (Unica), Digital Analytics Accelerator (Netezza/Unica) (Q4) Gestão da experiência do cliente Integrações da experiência do cliente do Tealeaf (Q4) Precificação, promoção e otimização do mix de produtos Soluções de marketing de DemandTec (Q4) Gestão de fornecedores, risco e conformidade Gestão do ciclo de vida do fornecedor de Emptoris (versão de SaaS) IBM Software One Solutions e Produtos Lead-With Q4 13, (4 de 5) Novo em Q4 19

20 © 2013 IBM Corporation 9. SMARTER CITIESPRODUTOS LEAD-WITH Aplicação da lei para a segurança pública i2 Analyst’s Notebook, i2 Analyst’s Notebook Premium, i2 iBase, Intelligent Video Analytics Operações inteligentes Intelligent Operation Suite IBM Software One Solutions e Produtos Lead-With Q4 13, (5 de 5) Novo em Q4 20

21 © 2013 IBM Corporation Perguntas? Envie um e-mail para Linda Okoniewski IBM SWG Marketing ManagerLinda Okoniewski Obrigada! 21

22 © 2013 IBM Corporation IBM Software One Demand Generation Guidance para Parceiros de Negócio Soluções mapeadas para Kits Prontos para Executar e BP Sales Plays 22

23 © 2013 IBM Corporation IBM Software One Solutions, Produtos Lead-With Q4 13, campanhas RTE (1 of 5) 1. BIG DATA & ANALYTICSLEAD-WITH PRODUCTS Information Management – Campanhas de marketing RTE Business Analytics – Campanhas de marketing RTE Data Warehouse Augmentation PureData System for Analytics, BigInsights, Optim Receba um dispositivo simples para analítica séria Analise um volume enorme e obtenha entendimento de Big Data Campanhas de controle do ciclo de vida dos dados Big Data ExplorationData Explorer (Vivisimo) and BigInsights Analise um volume enorme e obtenha entendimento de Big Data Planejamento, orçamento, previsão e análise Cognos Express BI com gestão do desempenho e analítica pessoal Previsão em momentos turbulentos Obtenha, aumente e retenha clientes PureData System for Analytics, Cognos Express, SPSS Modeler Analítica dos clientes para as transações bancárias Analítica preditiva dos clientes Gestão da divulgaçãoIBM Disclosure Managementtbd 2. SEGURANÇA Segurança – campanhas de marketing do RTE Inteligência de segurançaQRadar SIEMIBM Security Intelligence Proteção avançada de ameaçasSecurity Network Protection XGSIBM Network Security Proteção dos bancos de dados e dos aplicativos InfoSphere Guardium, IBM Security AppScanIBM Application Security 3. NUVEM C&SI (Tivoli) - campanhas de marketing do RTE Custo da virtualização e redução da complexidade SmartCloud Patch Management, SmartCloud Monitoring, SmartCloud Cost Management, Tivoli Storage Manager for Virtual Environments Reduza a complexidade e o custo do IT Gestão do armazenamento Simples, escalável, proteção eficiente dos dados Tivoli Storage Manager Suite for Unified Recovery Reduza a complexidade e o custo do IT Gestão unificada de terminaisEndpoint Manager for Patch Management Endpoint Management for Patch 23

24 © 2013 IBM Corporation 4. MOBILELEAD-WITH PRODUCTS WebSphere Campanhas de marketing do RTE C&SI (Tivoli) - campanhas de marketing do RTE Aplicativos móveis multi-plataformaWorklight (MobileFirst Platform) WebSphere - Construa e Conecte Aplicativos Móveis Testes de aplicativos móveisRational Test Workbenchtbd Bring-Your-Own-Device (BYOD)Endpoint Manager for Mobile Devices C&SI- Gerencie e Proteja dispositivos, aplicativos e dados 5. SOCIAL BUSINESS IBM Collaboration Solutions – campanhas de marketing do RTE Plataforma para os negócios sociais Connections, SmartCloud Engage, Connections, Portal (inclui Portal Now), Notes/Domino Social Edition Campanha de Social Business Experiência digital excepcionalSuite da experiência do cliente Crie experiências excepcionais do cliente 6. SMARTER PROCESS Business Analytics – campanhas do marketing do RTE WebSphere - campanhas do marketing do RTE Melhorar a eficácia das operações de negócio Blueworks Live, BPM Express, DataCap Business Analytics - Predictive Analytics WebSphere – Gerenciamento de Processos de Negócios IBM Software One Solutions, Lead-With Products Q4 13, campanhas RTE (2 of 5) 24

25 © 2013 IBM Corporation 7. DEVOPS E DESENVOLVIMENTO DE PRODUTO LEAD-WITH PRODUCTS Rational - campanhas de marketing do RTE Desenvolvimento colaborativo Team ConcertGestão do ciclo de vida dos aplicativos Testes contínuos Rational Quality Manager, Test Workbench, Test Virtualization Server Gestão do ciclo de vida dos aplicativos Software and Systems Engineering (SSE) Rational DOORS, Rhapsody Design Manager, Quality Manager, Team Concert, Method Composer Sistemas complexos e integrados IBM Software One Solutions, Lead-With Products Q4 13, campanhas RTE (3 of 5) 25

26 © 2013 IBM Corporation 8. SMARTER COMMERCELEAD-WITH PRODUCTSIndustry Solutions Campanhas do RTE Otimização do marketing digitalCentro de Marketing Enterprise Marketing Management Transferência de arquivos protegida e conformidade (MFT) Sterling Connect: Direct, IBM Sterling File Gateway, IBM Sterling Secure Proxy, IBM Sterling Control Center, WebSphere MQ File Transfer Edition Transferência de dados protegida e conformidade Integração B2B Premissa: Sterling B2B Integrator, WebSphere Transformation Extender, On-Cloud: Sterling Collaboration Network Integração do fornecedor e do parceiro Otimização da cadeia de suprimento ILOG CPLEX Optimization Studio ILOG ODM Enterprise Em breve eCommerce Sterling Distributed Order Management, WebSphere Commerce for B2C Direct,WebSphere Commerce for B2B Direct, WebSphere Commerce B2C Multi- Channel,WebSphere Commerce B2B Channel Mngmt, WebSphere Commerce as a Service Em breve Gestão de campanhas multi-canal Campanha (Unica), Digital Analytics Accelerator (Netezza/Unica) Em breve IBM Software One Solutions, Lead-With Products Q4 13, campanhas RTE (4 of 5) 26

27 © 2013 IBM Corporation 9. SMARTER CITIESLEAD-WITH PRODUCTS C&SI (Tivoli) - campanhas de marketing do RTE Aplicação da lei para a segurança pública i2 Analyst’s Notebook, i2 Analyst’s Notebook Premium, i2 iBase, Intelligent Video Analytics Em breve Operações inteligentes Intelligent Operation Suitetbd IBM Software One Solutions, Lead-With Products Q4 13, campanhas RTE (5 de 5) 27


Carregar ppt "© 2013 IBM Corporation Visão geral de IBM Software One para Times de Parceiros de Negócio Q4 2013 Novo! Portfólio de IBM Software One refrescado, treinamento."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google