A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

A certeza de que Deus guiará sua igreja para a vida eterna!

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "A certeza de que Deus guiará sua igreja para a vida eterna!"— Transcrição da apresentação:

1 A certeza de que Deus guiará sua igreja para a vida eterna!
“Não necessitamos duvidar nem temer de que a obra não avançará. Deus está à frente ... e porá tudo em ordem. ... Tenhamos fé de que o Senhor guiará com segurança ao porto a nobre embarcação que conduz Seu povo” (Review and Herald, 20 de setembro de 1892). Web site e Boletim Online Pastor César Nascimento Telefone: Participe dos Cultos! Sábados às 9h30min Domingos às 19h (Classe Bíblica) Quartas às 20h: (Excelente Abordagem do Livro “Eventos Finais” e momentos especiais proporcionados por um culto diferente, um culto de Oração) Veja este livro gratuitamente e muitas outros da Escritora Ellen G. White no site: Aldeia da Serra Igreja Adventista do Sétimo Dia de Aldeia da Serra Av. Real, 158 Aldeia da Serra Barueri - SP CEP:

2 Quase 11 milhões e 600 mil cópias entregues 11.587.250
Apresentações Musicais 02/06 – Trio: Helen, Nestor e Paula 09/06 - Grupo Contraste 16/06 - Grupo African e Quarteto Rocha Eterna 23/06 - Amanda Brito Espaço Jovem Cada sábado às 9h30min Escola Sabatina Jovem Ensaio Vocal da Igreja Tendo interesse em participar do vocal da igreja ou se toca algum instrumento musical, procure por Paula Sena ou Helen Cruz. Semana de oração JOVEM “Pesquisai as Escrituras por vós mesmos, para que possais compreender a terrível solenidade do tempo presente.” (TS, volume 2 p.71) Na semana de 14 a 21/07 teremos nossa semana de oração jovem; você está convidado para participar ativamente dela. É de interesse do Senhor Jesus, que todos os jovens estejam ativamente envolvidos nas atividades de Sua igreja. A Grande Esperança Continue adquirindo e doando livros “A Grande Esperança” com Luiz ou Enéas pois o trabalho continua. Veja o total atualizado no site: Quase 11 milhões e 600 mil cópias entregues A bíblia responde em Aldeia:  “O conhecimento experimental de Deus e de Jesus Cristo, a quem Ele enviou, transforma o homem na semelhança de Deus. Dá ao homem o domínio próprio, submetendo todos os impulsos e paixões da natureza inferior ao domínio das faculdades superiores da mente. Faz de seu possuidor filho de Deus e herdeiro do Céu. Leva-o à comunhão com a mente do Infinito e lhe abre os ricos segredos do Universo.” (Parábola de Jesus p. 114) Nos reunimos aos 2º e 4º sábados de cada mês, das 14:00s às 15:00s para analisarmos sob à luz da palavra de Deus as dúvidas que talvez existam entre nós. Por favor, nos faça chegar suas contribuições, sugerindo temas e ideias para estes encontros. Próximas Lições da Escola Sabatina: Clique e acompanhe a lição pelo site da Casa Publicadora! 9. Liberdade para ministrar 02/06 10. Uma resposta de amor 09/06 Site: Ministérios, Escola Sabatina Evangelho Digital à toda língua! Se você possui iPad, iPhone não perca os aplicativos gratuitos para acompanhar a Bíblia, TODOS os livros do Espírito de Profecia, Hinário Adventista e também as Lições da Escola Sabatina em áudio/texto para todas as idades e em diversas línguas. Veja último slide!

3 Todos os escritos de Ellen White junto com a Bíblia sagrada:
Versão em Português : Procure por: “Escritos EGW” na “App Store” do seu iTunes Versão em Inglês : Procure por: “EGW Writings” na “App Store” do seu iTunes Hinário Adventista: Procure por : “Hinário Adventista” na “App Store” do seu iTunes Prefira a versão “Hinario IASD” que você poderá acompanhar letra e música Podemos lhes ajudar se houver alguma dúvida!


Carregar ppt "A certeza de que Deus guiará sua igreja para a vida eterna!"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google