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“As pessoas costumam dizer que a motivação não dura sempre

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Apresentação em tema: "“As pessoas costumam dizer que a motivação não dura sempre"— Transcrição da apresentação:

1 “As pessoas costumam dizer que a motivação não dura sempre
“As pessoas costumam dizer que a motivação não dura sempre. Bem, nem o efeito do banho, por isso recomenda-se diariamente.” Zig Ziglar VISITAS

2 MUNDO PJ E PF

3 MUNDO A SER EXPLORADO A visita é uma das principais estratégias dos gerentes. É através do contato pessoal que você solidifica o relacionamento com seus cooperados, conquistando proximidade e confiança, além de observar a realidade da empresa e de seus sócios e de seu negócio, podendo assim oferecer soluções mais adequadas e descobrir novas oportunidades de negócio.

4 Sócios Descrição da atividade Prédio/Instalações Áreas de atuação da empresa Fornecedores Clientes Sazonalidade Ameaças/riscos à empresa, produto ou ramo de atividade Custos e despesas Faturamento Cobrança □ sim □ não □ simples □ registrada Títulos/mês _______ Valor/mês R$ Qual banco ? ___________ Tarifa R$ Frota Investimentos Seguros Bancos-ENDIVIDAMENTO POR LINHA DE CREDITO

5 SEJA OUVINTE E DETETIVE
DEIXAR SEU CLIENTE FALAR SOBRE A EMPRESA, FAÇA PERGUNTAS REFERENTE AO PROCESSO E DINAMICA DA EMPRESA, PESSOAL, SEJA UM DETETIVE SIMPÁTICO, INTERATIVO E INTERESSADO EM ATENDÊ-LO DE FORMA CORTEZ. SÁBIAS PALAVRAS NO MOMENTO CERTO E NA HORA CERTA VOCÊ CONQUISTA E ENVOLVE O DONO OU FINANCEIRO DENTRO DO SEU CONCEITO.

6 CICLO DE DESENVOLVIMENTOS COM ASSESSORES
TODO PROCESSO DE GESTÃO DE CARTEIRA GERA UM CLICLO DE ATIVIDADES COM BASE NA SUA ORGANIZAÇÃO DO TEMPO E INTERESSE EM COMANDAR SUA CARTEIRA DE FORMA QUE A ENTREGA DO RESULTADO SEJA SAUDÁVEL E INTERESSANTE. COMO TODO PROCESSO, PARA MANTER A EFICAZ SIGA UM CICLO QUE O DESENVOLVA P/ O COMERCIAL E OPERACIONAL.

7 VISITAS COM GG E ASSESSORES.
DESENVOLVENDO COMERCIAL E OPERACIONAL IDENTIFICANDO FRAGILIDADES DE GESTÃO de CARTEIRA ACOMPANHANDO PRODUÇÃO DIARIA COM PAINEL DE CONTROLE GESTÃO DE PROSPECÇÃO/OXIGENAÇÃO DE CARTEIRA; VISITAS COM GG E ASSESSORES. DESENVOLVENDO ESTRATÉGIAS P/ BUSCA ACELERADA DE RECEITAS

8 FOCO ESTRATÉGICO P/ RECEITAS
ALINHAMENTO DAS LINHAS DE CRÉDITO TRABALHAR A BASE PJ E PF ÁREA DA SAÚDE OXIGENAÇÃO DE CARTEIRA (PROSPECÇÃO) MAJORAÇÃO DE LIMITES COM POTENCIAL. (Cheq. Esp. e Desconto) PRODUTOS e SERVIÇOS (cobrança/cartão/geral)

9 CONSTRUÇÃO DE CARTEIRA
PROCURE CONSTRUIR SUA CARTEIRA COM EMPRESAS QUE TRAGAM RESULTADOS E RECEITAS SATISFATÓRIAS, QUE VOCÊ POSSA CONDUZIR E QUE SEJA ATRATIVO O TEMPO O QUAL VOCÊ DIRECIONA A ESSE ATENDIMENTO.

10 ENGAJAMENTO TENHA UM BOM RELACIONAMENTO COM SEUS COLEGAS, POIS VISITAS EFETUADAS COM A ÁREA DA PF E PJ, GERENTE GERAL E ASSESSORES,DESENVOLVE TANTO O LADO OPERACIONAL QUANTO O LADO COMERCIAL, POIS CADA UMA TEM UMA CARACTERÍSTICA E FORMAS DE PERGUNTAR OU ARGUMENTAR. NA VERDADE MACETES E JEITOS QUE POSSAM FACILITAR NO PROCESSO DE DECISÃO DE UMA VISITA.

11 VOCÊ NÃO TEM TEMPO PARA VISITAS?
GESTAO DO TEMPO VOCÊ NÃO TEM TEMPO PARA VISITAS?

12 RESULTADOS ESPRERADOS
ONDE VOCÊ QUER CHEGAR?

13 OBJETIVOS ALCANÇADOS, TRABALHO EFETUADO COM ÊXITO

14 FOCO ESPECÍFICO VOCÊ É O SEU PRINCIPAL FOCO, COMECE A TER FOCO EM SI MESMO, OBSERVE COMO VOCÊ ESTA DIANTE DE UM GRUPO, ESCUTE SUA PRÓPRIA VOZ NA FRENTE DO ESPELHO, FALE EMBAIXO DO CHUVEIRO, SEJA VERDADEIRO COM VOCÊ MESMO E PROCURE DESENHAR UM MEIO DE VIDA SAUDÁVEL.

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17 ESTAMOS SEMPRE EM CONTRUÇÃO EM UM MUNDO PJ E PF E DESENVOLVENDO DE FORMA TRANSPARENTE E RESPONSÁVEL PARA A BUSCA DE RESULTADOS SATISFATÓRIOS. CONTAMOS COM TODA EQUIPE!!


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