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Workshop ReferenceRICH 21 maneiras de construir seu negócio baseado em Referências Bem-vindos!

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Apresentação em tema: "Workshop ReferenceRICH 21 maneiras de construir seu negócio baseado em Referências Bem-vindos!"— Transcrição da apresentação:

1 Workshop ReferenceRICH 21 maneiras de construir seu negócio baseado em Referências Bem-vindos!

2 Descreva seu perfil XXXXX ActionCOACH [Seu nome] ActionCOACH [Seu nome]

3 SER HUMANO Directora de Operaciones de Iberoamérica y Coach certificado desde hace 12 años 18 Años de experiencia en Ventas, mercadotecnia, Liderazgo y Procesos Industriales. 7+ años como Directora de Comercialización de una empresa trasnacional Protein Technologies Bióloga con especialidad de tecnología de Alimentos en la Universidad Simón Bolívar, Vzla. Estudios de Post grado en Administración de Empresas Coach de Coches de Action y Capitán de Capitanes Miembro del Chairmant Club de ActionCOACH Primera mujer en ser aceptada en Entrepenaur Organization de Monterrey (E0) Madre y esposa ActionCOACH María Inés Morán ActionCOACH María Inés Morán EXEMPLO

4 Como aprendemos, regras e RAS 1 2 Seu Público Alvo 3 Estratégias de 1a10 Intervalo e networking 4 Estratégias de 11 a 21 5 Encerramento e Compromisso 6 Agenda

5 Notas… Respondiendo en voz alta… Levantando la mano… CONFUSIÓN… Apagar teléfonos celulares… Sobre o aprendizado Desliguem os celulares Tomem nota, utilizem as canetas Levantem a mão Falem em voz alta Deixem que todos participem Divirtam-se

6 Dê 100% hoje e você terá 100%... A única falha? É a falha em não PARTICIPAR

7 Você está ACIMA ou ABAIXO da LINHA? Propriedade Confiabilidade Responsabilidade Culpa Desculpas Negar

8 Sua Atitude, é o principal ingrediente de seu Sucesso

9 Seja o mais específico que puder… O que quero obter com este workshop?

10 Instale seu Sistema de Ativação Reticular Esta é a Bússola para seu cérebro

11 A Estratégia Referências... proprietários gostariam que fosse a única forma de gerar leads. Mas de uma forma passiva, a sua empresa cresce muito lentamente, a menos que você faça isso de uma maneira... Proativa Proativa

12 Condições necessárias para que recomendem seu NEGÓCIO 10

13 10

14 Público ALVO Quanto você quer investir? Valor de Vida

15 Ideia ACTION Número 1… Determine quem é o seu Público Alvo

16 Você vai ter o tipo de clientes que você está disposto a aceitar... Quando você se decidir com quem quer fazer negócios, essas pessoas começarão a aparecer Ideia ACTION Número 1…

17 Ideia ACTION Número 2… Compare cuidadosamente as características de seus Clientes Atuais x seu Critério de cliente ideal...

18 A regra sobre como trabalhar com seus clientes classe 'C' e 'D' é basicamente.... NÃO Você precisa ensinar a seus clientes como se tornar um cliente classe 'A', de modo que eles saibam as regras... Ideia ACTION Número 2…

19 Ideia ACTION Número 3… Calcule "quanto" tem custado todos e cada um de seus clientes atuais...

20 Não faça somente o seu negócio rentável, faça com que cada cliente se torne rentável... Você precisa fazer um cliente voltar 2 ou 3 vezes antes de obter qualquer lucro com ele... Ideia ACTION Número 3…

21 Ideia ACTION Número 4… Decida quanto você está disposto a investir em 'COMPRAR' seus novos clientes...

22 Seus clientes são um investimento, você tem que investir neles para que o dinheiro retorne... Quanto vale o seu cliente enquanto permanece comprando em um período de tempo?... Ideia ACTION Número 4…

23 Ideia ACTION Número 5… Certifique-se de manter contato com seus clientes pelo menos a cada três meses...

24 Se eles não se lembram, como eles podem lhe recomendar...? Seja pró-ativo com seus clientes... Para seguir construindo a relação você precisa comunicar-se regularmente com seus clientes antigos ​​... Idea ACTION Número 5…

25 ¿Cuáles son tus 5 acciones que vas hacer para obtener Referidos? Ejercicio… Plan de Acción

26 Ideia ACTION Número 6… Ensine os seus clientes porquê lhes convêm recomendar o seu negócio...

27 Dê a seus clientes mais que uma razão e mais do que um benefício para recomendar o seu negócio aos seus amigos... Educar seus clientes a recomendar-lhe as pessoas é muito simples e, por fim, muito rentável... Ideia ACTION Número 6…

28 Ideia ACTION Número 7… Dê um impressionante serviço que gere fãs ávidos 'em vez de clientes satisfeitos...

29 Faça algo que as pessoas queiram contar aos amigos... Seja incrível... Crie relacionamentos duradouros com seus clientes mais do que apenas ganhar um cliente em uma oferta e em seguida, dizer "adeus"... Ideia ACTION Número 7…

30 Ideia ACTION Número 8… Não deixe de ‘Agradecer' aos seus clientes e pedir-lhes para dizer a seus amigos sobre o seu negócio...

31 Uma simples nota de ‘Obrigado' enviada por correio/ e-mail vai fazer com que as pessoas falem sobre você... porque quase ninguém o faz... Se não você oferecer um bom atendimento a seus clientes, "definitivamente" alguém oferecerá... Ideia ACTION Número 8…

32 Ideia ACTION Número 9… Apenas ouse... Peça uma recomendação para as pessoas que compram de você ou até mesmo para as pessoas que não compram...

33 Se você oferecer um bom serviço, as pessoas “que não compraram”‘ se sentirão obrigadas a lhe dar algo... peça uma recomendação... Quando as pessoas 'compram', as emoções são elevadas, ficariam felizes em recomendar-lhe se você lhes fizer a pergunta certa... Ideia ACTION Número 9…

34 Ideia ACTION Número 10… Deixe seus clientes cientes de que você pedirá recomendações posteriormente...

35 Deixe as regras claras com seus clientes desde o início de seu relacionamento com eles, e as pessoas vão querer lhe recomendar... Seus clientes vão começar a pensar em que vão lhe recomendar... depois de ter feito a compra... Ideia ACTION Número 10…

36 Quais são as 5 principais ações que você deve tomar para obter Referências? Exercício… Plano de Ação

37 Ideia ACTION Número 11… Estabeleça a condição de que as pessoas que façam negócios com você, lhe recomende para os outros...

38 Ideia ACTION Número 12… Recompense seus clientes com um preço especial ou desconto, se você receber uma série de recomendações 'qualificadas'...

39 Você gostaria de pagar o preço total ou o preço de recomendação já com desconto?... Resolva o quanto você pretende gastar com cada um de seus novos clientes, e também uma porcentagem de conversão... então você saberá o quanto de desconto pode dar-lhes... Ideia ACTION Número 12…

40 Ideia ACTION Número 13… Ofereça aos seus clientes um presente, vale brinde, ou até mesmo um serviço gratuito para todas as recomendações...

41 Eduque os seus clientes... Deixe-os saber porquê se pode oferecer um presente por suas referências Certifique-se de seus brindes têm um custo fixo baixo, mas um alto valor percebido... Ideia ACTION Número 13…

42 Ideia ACTION Número 14… Deixe que seus clientes deem presentes da sua parte a seus associados, a sua família e a seus amigos...

43 Certifique-se que cada vale seja como uma grande propaganda para o seu negócio... Se os seus clientes podem ganhar crédito para dar presentes, com certeza eles vão querer vender para você... Ideia ACTION Número 14…

44 Ideia ACTION Número 15… Você pode se dar ao luxo de dar brindes simples para ambos os lados, e possivelmente dobrar a efetividade de sua estratégia...

45 Agora você está começando a realmente impulsionar as recomendações... no começo não é imprescindível fazê-lo... Experimente os presentes que você dá, alguns vão trazer uma lista muito maior de recomendações do que outros... Ideia ACTION Número 15…

46 Quais são as 5 principais ações que você vai tomar para obter Referências? Exercício… Plano de Ação

47 Ideia ACTION Número 16… Envie por e-Mail um cartão para recomendação com todos os seus pedidos, ou apenas deixe um em cada uma dos sacolas de compras...

48 Certifique-se de que vá um cartão físico ou on-line para cada um dos clientes em todas as compras, apenas no caso de terem alguém novo para recomendar... Você pode até mesmo incluí-los em envios de correspondência de outras pessoas ou empresas em contas mensais, no envio de suas ordem de pedido e seus boletins de notícias... Ideia ACTION Número 16…

49 Ideia ACTION Número 17… Coloque um rótulo ou etiqueta em todos os seus produtos... E, faça uma oferta para as pessoas...

50 Se os seus produtos estão em um lugar público tenha certeza de que todos sabem como entrar em contato com você, e os dê uma razão para fazer... Seus clientes potenciais andam lhe procurando em todos os lugares, certifique-se que eles podem vê-lo... e, em seguida, lhes dê uma razão para chamá-lo... Ideia ACTION Número 17…

51 Ideia ACTION Número 18… Apresente um seminário ou webinar ou uma noite de informações para seus clientes antigos e faça com que eles tragam seus amigos...

52 No seminário você pode ensinar as pessoas a comprar, o que comprar, e as razões pelas quais elas devem comprar... Ao ser visto como um especialista, você se posiciona como alguém do qual todo mundo iria querer comprar... Ideia ACTION Número 18…

53 Ideia ACTION Número 19… Incentive seus antigos clientes a comprar vale presente para dar a seus amigos...

54 Os Vales presente dão aos seus clientes atuais uma maneira simples de comprar algo para um amigo... Você pode usar vale presente como uma oferta introdutória para atrair dezenas de novos e potenciais clientes 'perpétuos'... Idea ACTION Número 19…

55 Ideia ACTION Número 20… Entre em um mercado totalmente novo, com as vendas de "traga um amigo"...

56 Feche a porta para todos, exceto para os seus clientes antigos e os seus convidados... Faça com que tragam um amigo para a venda, isso é parte do que os qualifica para ganhar grandiosos descontos... Ideia ACTION Número 20…

57 Ideia ACTION Número 21… Dê uma festa para comemorar a compra feita pelo seu cliente, e convide os amigos do seu cliente para que o acompanhe...

58 Isso é ótimo para as vendas de alto valor... ou você pode programa-la para um grupo de clientes... Seus clientes geralmente têm um grupo de amigos que estão na mesma situação... e também prontos para comprar... Ideia ACTION Número 21…

59 Quais são as 6 ações que você vai fazer para obter Referências? Exercício… Plan de Ação

60 Estudo de um Case

61 ... Não preciso ser um gênio do marketing;tão pouco o proprietário de uma agência de publicidade. O marketing boca a boca trata de pessoas reais,fala do impulso as conduzem a falar sobre você, seus produtos e serviços. Ele funciona para tudo; é eficaz até mesmo para causas, ideias, instituições de caridade e qualquer coisa que pretende se falar. O impacto de lidar com esta arte, vai superar as suas expectativas - Andy Sernovitz -

62 Próximos Workshops Fator WOW …Aprenda a surpreender a seus clientes para que te amem 18 de Septiembre del 2014 de 9:00 a 11:30 a.m. Ofic. ActionCOACH Jogo Leverage…Aprenda a calcular quanto vale seu negócio 20 de Noviembre del 2014 de 9:00 a 11:30 a.m. Hotel Windham

63 Nunca é tarde para... … entrar em ACTION!


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