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2011 Rede Brasil de Supermercados Rede Brasil de Supermercados.

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1 2011 Rede Brasil de Supermercados Rede Brasil de Supermercados

2 Representatividade e Histórico da Rede Brasil 2004 - Fundação da Associação Rede Brasil Supermercados Associados; 2010- Transformação do formato da empresa de uma Associação para uma S.A; 16 empresas sócias com presença em 11 estados e distrito Federal; Faturamento no Varejo de 10,5 bilhões no ano de 2010 e previsão de 12,0 bilhões/ano para 2011; Somando-se a operação de Distribuição e Atacado dos sócios a previsão de faturamento para 2011 passa a ser 13,5 bilhões; Representa o 4º maior faturamento no segmento do Varejo Supermercadista (fonte Ranking ABRAS); Conta atualmente com 306 lojas atendendo todas as classes sociais; e com previsão de alcançar em 2011 o número de 333 lojas; Outros números projetados para 2011 – 594.000 metros quadrados de áreas de vendas – 55.000 funcionários – 4.800 check outs

3 Evolução da Rede Brasil ANONo. Sócios Faturamento Varejo (em bilhões R$) No. Lojas No. Check Outs No. Funcionários Área de Vendas (M2) 2003122,901711.99318.122227.152 2004 (*) 123,801882.28922.534246.483 2005124,201962.65325.575293.981 2006124,102032.44626.405277.609 2007114,401742.24724.059255.738 2008167,302583.49936.507404.294 2009158,102723.72938.477432.771 2010 (**) 1610,503064.33850.608522.249 2011 (***) 1612,003334.78754.740593.027 (*) Ano de Fundação da Associação; (**) Ano de Transformação de Associação para S.A (***) Valores Projetados

4 Ideologia Rede Brasil Missão Desenvolver ferramentas, produtos e serviços para fortalecer as empresas sócias. Desenvolver ferramentas, produtos e serviços para fortalecer as empresas sócias.Negócio Oportunidades e soluções para melhoria contínua. Oportunidades e soluções para melhoria contínua.Visão Ser referência no mercado como empresa integradora e geradora de valor. Ser referência no mercado como empresa integradora e geradora de valor.Valores Ética; Transparência; Simplicidade Humildade Agir como Rede (respeito a diversidade entre as empresas) Trabalho em Equipe Disponibilidade Comprometimento (agilidade e eficácia) Sustentabilidade do Negócio (perenidade no longo prazo)

5 Estrutura Organizacional Sócios Diretoria Diretor de Negócios Gerente Administrativo Financeiro (B) Assist Gerente Comercial (A) Assist Sócios Garantidores / Grupos Trabalho Escritório Rede Brasil Composição da Diretoria Antônio J. Monte (COOP) – Presidente Luiz A.Tonin (TONIN)– VP Adminstrativo Fortunato Leta (ZONA SUL) – VP Comercial

6 Grupos de Trabalho Sócios Garantidores ComercialMarketingFinanceiro Fiscal e Tributário Prevenção de Perdas TecnologiaRH/DP Infraestrutura Não Revenda

7 Redes Sócias

8 Abrangência da Rede Brasil Legenda Varejo Varejo/Atacado Atacado Fortaleza- AP Mateus-MA, PI, TO,PA Nordestão -RN Arco-Iris -PE Bonanza-PE, PB Supernosso-MG Bahamas-MG Extrabom-ES Zona Sul-RJ COOP-SP Condor-PR Imperatriz-SC Modelo -MT Supermaia-DF ABC -MG Tonin –MG, SP

9 Marcas Exclusivas

10 Pilares da Rede Brasil Ser a guardiã das Marcas Exclusivas desenvolvidas; Aumentar o poder de negociação da sociedade; Auxiliar a troca de Experiências e Melhores Práticas; Ser fator de integração, utilizando ferramentas próprias e atualizadas que possam ajudar a perpetuação das empresas sócias, buscando excelência empresarial


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