A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Revisão Aulas 03 e 04.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Revisão Aulas 03 e 04."— Transcrição da apresentação:

1 Revisão Aulas 03 e 04

2 Aula 03

3 Explique por que toda empresa é considerada um sistema aberto.
Dê exemplos de alguns subsistemas abertos encontrados dentro de uma empresa. Defina o que é um “Sistema de Informação”. Quais são os principais Desafios Gerenciais dos administradores quando precisam implantar um SI?

4 O que compreendem as atuais “abordagens técnicas” em relação aos SI, e qual a importância dos itens compreendidos nessas abordagens? O que compreendem as atuais “abordagens comportamentais” em relação aos SI, e qual a importância dos itens compreendidos nessas abordagens?

5 Aula 04

6 Diga quais são as 3 áreas do conhecimento que devem ser consideradas para implantar um SI, e descreva o que compreende cada uma delas. Quais são as três áreas mais importantes para a Administração de um SI? E quais são as principais “armadilhas” de cada uma dessas áreas? Por que normalmente é necessário adaptar as estruturas da organização quando se implanta um SI? Diga quais são os 5 tipos de componentes de um SI, e o que cada um deles compreende.

7 Sobre o Sistema de Informação “webmail da Estácio”, identifique os recursos de pessoas, rede e dados, além dos produtos de informação deste sistema de informação. Também identifique as atividades de saída e controle deste sistema.


Carregar ppt "Revisão Aulas 03 e 04."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google