A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Oração do Terço.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Oração do Terço."— Transcrição da apresentação:

1 Oração do Terço

2 Ano A – XXV III Domingo do tempo Comum
Acolhimento da Catequese! Silêncio

3 Que alegria quando me disseram: vamos para a casa do Senhor.
Os nossos passos se detêm às tuas portas, Jerusalém. Jerusalém edificada como cidade bem construída Para lá sobem as tribos, as tribos do Senhor.

4 Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. R. Ámen!
A graça de Nosso Senhor Jesus Cristo, o amor do pai e a comunhão do espírito santo estejam convosco. R:Bendito seja Deus que nos reuniu no amor de Cristo.

5 Catequista: Ele está no meio de nós! Quem esta no meio de nós e não o vemos com os nossos olhos? (…) É jesus ressuscitado. Ele disse: “ sempre que se reunirem em meu nome, Eu estarei no meio de vós “. Sim, Ele está aqui e agora no meio de nós. Não o vemos. Mas nem tudo o que existe se vê. Em silencio pensemos em Jesus, e digamos-lhe: « Obrigado pela tua presença e pelo teu amor».

6 Confessemos os nossos pecados:
Confesso a Deus Todo-Poderoso e a vós, irmãos, que pequei muitas vezes por pensamentos e palavras, actos e omissões, (batendo no peito) por minha culpa, minha tão grande culpa. E peço à Virgem Maria, aos Anjos e Santos, e a vós, irmãos, que rogueis por mim a Deus, Nosso Senhor. Deus Todo-Poderoso tenha compaixão de nós perdoe os nossos pecados e nos conduza à vida eterna. Amém!

7 SENHOR TEM PIEDADE DE NÓS
CRISTO TEM PIEDADE DE NÓS

8 Oremos a Cristo Nosso Amigo.
Repitam depois de mim: Senhor Jesus Cristo,(Repetem) Obrigado porque nos acolheis como vossos amigos. (Repetem) Abri o nossos ouvido para Vos escutarmos. (Repetem) E aquecei o nosso corações para Vos louvarmos. (Repetem) Amem. (Repetem)

9 Glória a Deus nas alturas,
e paz na terra aos homens por Ele amados. Senhor Deus, Rei dos céus, Deus Pai todo-poderoso: nós Vos louvamos, nós Vos bendizemos, nós Vos adoramos, nós Vos glorificamos, nós Vos damos graças por Vossa imensa glória.

10 Senhor Jesus Cristo, Filho Unigénito,
Senhor Deus, Cordeiro de Deus, Filho de Deus Pai: Vós que tirais o pecado do mundo, tende piedade de nós; Vós que tirais o pecado do mundo, acolhei a nossa súplica; Vós que estais à direita do Pai, tende piedade de nós. Só Vós sois o Santo; só Vós, o Senhor;

11 Só Vós o Altíssimo, Jesus Cristo;
com o Espírito Santo, na glória de Deus Pai. Amém.

12 ORAÇÃO COLECTA Nós Vos pedimos, Senhor, que a vossa graça preceda e acompanhe sempre as nossas acções e nos torne cada vez mais atentos à prática das boas obras. Por Nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, que é Deus convosco na unidade do Espírito Santo. Amém.

13 1ª Leitura «O Senhor preparará um banquete e enxugará as lágrimas de todas as faces» Is 25, 6-10a

14 Leitura do Livro de Isaías
LEITURA I Is 25, 6-10ª Leitura do Livro de Isaías Sobre este monte, o Senhor do Universo há-de preparar para todos os povos um banquete de manjares suculentos, um banquete de vinhos deliciosos: comida de boa gordura, vinhos puríssimos. Sobre este monte, há-de tirar o véu que cobria todos os povos, o pano que envolvia todas as nações; destruirá a morte para sempre. O Senhor Deus enxugará as lágrimas de todas as faces e fará desaparecer da terra inteira o opróbrio que pesa sobre o seu povo. Porque o Senhor falou. Dir-se-á naquele dia: «Eis o nosso Deus, de quem esperávamos a salvação; é o Senhor, em quem pusemos a nossa confiança. Alegremo-nos e rejubilemos, porque nos salvou. A mão do Senhor pousará sobre este monte». Palavra do Senhor.

15 LEITURA I Is 25, 6-10ª O Senhor Deus enxugará as lágrimas de todas as faces e fará desaparecer da terra inteira o opróbrio que pesa sobre o seu povo. Porque o Senhor falou. Dir-se-á naquele dia: «Eis o nosso Deus, de quem esperávamos a salvação; é o Senhor, em quem pusemos a nossa confiança. Alegremo-nos e rejubilemos, porque nos salvou. A mão do Senhor pousará sobre este monte». Palavra do Senhor.

16 LEITURA I Is 25, 6-10ª é o Senhor, em quem pusemos a nossa confiança. Alegremo-nos e rejubilemos, porque nos salvou. A mão do Senhor pousará sobre este monte». Palavra do Senhor. Graças a Deus!

17 Salmo

18 Habitarei para sempre na casa do Senhor.
Salmo Salmo 22 (23), 1-3a.3b (R. 6cd) REFRÃO: Habitarei para sempre na casa do Senhor.

19 «Tudo posso n’Aquele que me conforta»
2ª Leitura «Tudo posso n’Aquele que me conforta» Filip 4,

20 Leitura da Epístola do apóstolo São Paulo aos Filipenses
LEITURA II Filip 4, Leitura da Epístola do apóstolo São Paulo aos Filipenses Irmãos: Sei viver na pobreza e sei viver na abundância. Em todo o tempo e em todas as circunstâncias, tenho aprendido a ter fartura e a passar fome, a viver desafogadamente e a padecer necessidade. Tudo posso n’Aquele que me conforta. No entanto, fizestes bem em tomar parte na minha aflição. O meu Deus proverá com abundância a todas as vossas necessidades, segundo a sua riqueza e magnificência, em Cristo Jesus. Glória a Deus, nosso Pai, pelos séculos dos séculos. Amen. Palavra do Senhor.

21 LEITURA II Filip 4, Tudo posso n’Aquele que me conforta. No entanto, fizestes bem em tomar parte na minha aflição. O meu Deus proverá com abundância a todas as vossas necessidades, segundo a sua riqueza e magnificência, em Cristo Jesus. Glória a Deus, nosso Pai, pelos séculos dos séculos. Amen. Palavra do Senhor. Graças a Deus!

22 para sabermos a que esperança fomos chamados.
Aclamação Aleluia Deus, Pai de Nosso Senhor Jesus Cristo ilumine os olhos do nosso coração, para sabermos a que esperança fomos chamados.

23 «Convidai para as bodas todos os que encontrardes»
Evangelho «Convidai para as bodas todos os que encontrardes» Mt 22, 1-14

24 O Senhor esteja convosco, Ele está no meio de Nós.
EVANGELHO Mt 22, 1-14 O Senhor esteja convosco, Ele está no meio de Nós. Evangelho se nosso Senhor Jesus Cristo Segundo S. Mateus Gloria a Vós, Senhor

25 EVANGELHO Mt 22, 1-14 Naquele tempo, Jesus dirigiu-Se de novo aos príncipes dos sacerdotes e aos anciãos do povo e, falando em parábolas, disse-lhes: «O reino dos Céus pode comparar-se a um rei que preparou um banquete nupcial para o seu filho. Mandou os servos chamar os convidados para as bodas, mas eles não quiseram vir. Mandou ainda outros servos, ordenando-lhes: ‘Dizei aos convidados: Preparei o meu banquete, os bois e os cevados foram abatidos, tudo está pronto. Vinde às bodas’. Mas eles, sem fazerem caso, foram um para o seu campo e outro para o seu negócio; os outros apoderaram-se dos servos, trataram-nos mal e mataram-nos. O rei ficou muito indignado e enviou os seus exércitos, que acabaram com aqueles assassinos e incendiaram a cidade. Disse então aos servos: ‘O banquete está pronto, mas os convidados não eram dignos. Ide às encruzilhadas dos caminhos e convidai para as bodas todos os que encontrardes’. Então os servos, saindo pelos caminhos, reuniram todos os que encontraram, maus e bons. E a sala do banquete encheu-se de convidados. O rei, quando entrou para ver os convidados, viu um homem que não estava vestido com o traje nupcial e disse-lhe: ‘Amigo, como entraste aqui sem o traje nupcial?’. Mas ele ficou calado. O rei disse então aos servos: ‘Amarrai-lhe os pés e as mãos e lançai-o às trevas exteriores; aí haverá choro e ranger de dentes’. Na ver­dade, muitos são os chamados, mas poucos os esco­lhidos». Palavra da salvação.

26 EVANGELHO Mt 22, 1-14 Preparei o meu banquete, os bois e os cevados foram abatidos, tudo está pronto. Vinde às bodas’. Mas eles, sem fazerem caso, foram um para o seu campo e outro para o seu negócio; os outros apoderaram-se dos servos, trataram-nos mal e mataram-nos. O rei ficou muito indignado e enviou os seus exércitos, que acabaram com aqueles assassinos e incendiaram a cidade. Disse então aos servos: ‘O banquete está pronto, mas os convidados não eram dignos. Ide às encruzilhadas dos caminhos e convidai para as bodas todos os que encontrardes’. Então os servos, saindo pelos caminhos, reuniram todos os que encontraram, maus e bons. E a sala do banquete encheu-se de convidados. O rei, quando entrou para ver os convidados, viu um homem que não estava vestido com o traje nupcial e disse-lhe: ‘Amigo, como entraste aqui sem o traje nupcial?’. Mas ele ficou calado. O rei disse então aos servos: ‘Amarrai-lhe os pés e as mãos e lançai-o às trevas exteriores; aí haverá choro e ranger de dentes’. Na ver­dade, muitos são os chamados, mas poucos os esco­lhidos». Palavra da salvação.

27 EVANGELHO Mt 22, 1-14 ‘O banquete está pronto, mas os convidados não eram dignos. Ide às encruzilhadas dos caminhos e convidai para as bodas todos os que encontrardes’. Então os servos, saindo pelos caminhos, reuniram todos os que encontraram, maus e bons. E a sala do banquete encheu-se de convidados. O rei, quando entrou para ver os convidados, viu um homem que não estava vestido com o traje nupcial e disse-lhe: ‘Amigo, como entraste aqui sem o traje nupcial?’. Mas ele ficou calado. O rei disse então aos servos: ‘Amarrai-lhe os pés e as mãos e lançai-o às trevas exteriores; aí haverá choro e ranger de dentes’. Na ver­dade, muitos são os chamados, mas poucos os esco­lhidos». Palavra da salvação.

28 Na ver­dade, muitos são os chamados, mas poucos os esco­lhidos».
EVANGELHO Mt 22, 1-14 viu um homem que não estava vestido com o traje nupcial e disse-lhe: ‘Amigo, como entraste aqui sem o traje nupcial?’. Mas ele ficou calado. O rei disse então aos servos: ‘Amarrai-lhe os pés e as mãos e lançai-o às trevas exteriores; aí haverá choro e ranger de dentes’. Na ver­dade, muitos são os chamados, mas poucos os esco­lhidos». Palavra da salvação.

29 Na ver­dade, muitos são os chamados, mas poucos os esco­lhidos».
EVANGELHO Mt 22, 1-14 Na ver­dade, muitos são os chamados, mas poucos os esco­lhidos». Palavra da salvação. Gloria a Vós Senhor!

30 Bênção Aleluia

31

32

33 Gesto!

34 Este coração grande de cartolina representa o coração de Jesus, nosso maior amigo.
Estamos contentes porque temos um grande amigo que nos acolhe, no seu coração grande como as praias do mar. Mesmo que haja pessoas que não gostem muito de nós, Temos um amigo que nos ama sempre, assim como somos. Durante este ano, iremos conhece-lo cada vez melhor, para mais o amarmos.

35 Estamos contentes porque temos um grande amigo que nos acolhe, no seu coração grande como as praias do mar. Mesmo que haja pessoas que não gostem muito de nós, Temos um amigo que nos ama sempre, assim como somos. Durante este ano, iremos conhece-lo cada vez melhor, para mais o amarmos.

36 Credo

37 Creio em um só Deus, Pai todo-poderoso, Criador do céu e da terra De todas as coisas visíveis e invisíveis. Creio em um só Senhor, Jesus Cristo, Filho Unigénito de Deus, nascido do Pai antes de todos os séculos: Deus de Deus, Luz da Luz, Deus verdadeiro de Deus verdadeiro; Gerado, não criado, consubstancial ao Pai. Por Ele todas as coisas foram feitas. E por nós, homens, e para nossa salvação

38 desceu dos céus (Faz-se inclinação) E encarnou pelo Espírito Santo, no seio da Virgem Maria. e Se fez homem. Também por nós foi crucificado sob Pôncio Pilatos; padeceu e foi sepultado. Ressuscitou ao terceiro dia, conforme as Escrituras; e subiu aos céus, onde está sentado à direita do Pai.

39 De novo há-de vir em sua glória,
para julgar os vivos e os mortos; e o seu reino não terá fim. Creio no Espírito Santo. Senhor que dá a vida, e procede do Pai e do Filho; e com o Pai e o Filho é adorado e glorificado: Ele que falou pelos Profetas.

40 Creio na Igreja una, santa,
católica e apostólica. Professo um só batismo Para remissão dos pecados. E espero a ressurreição dos mortos, e vida do mundo que há-de vir. Amén.

41 Oração Universal

42 Rezemos agora a Jesus, que sempre nos escuta
Rezemos agora a Jesus, que sempre nos escuta. E, depois de cada oração digamos: Ouvi Senhor a nossa Oração Pai, Senhor Jesus, trouxemos com alegria os nossos filhos para que os acolhas e lhes dês a tua bênção. Pedimos que durante este novo ano Vos conheçam e amem cada vez mais, por isso, Vos rogamos:

43 Senhor Jesus, nós comprometemo-nos a educar os filhos no crescimento da fé ao longo da vida. Pedimos que nos dês muita sabedoria para sabermos educar na fé cristã. Por isso, Vos rogamos: Ouvi Senhor a nossa Oração Senhor Jesus, como catequistas da comunidade cristã estamos empenhados em ajudar os pais. Pedimos que nos ajudeis na nossa missão de sermos anunciadores do teu evangelho. Por isso, Vos rogamos:

44 Senhor Jesus, o exemplo de vida da comunidade cristã é fundamental para o êxito da catequese.
Pedimos que sejamos cristãos felizes que professam, celebram e vivem a fé. Por isso, Vos rogamos: Ouvi Senhor a nossa Oração

45 Senhor Jesus, obrigado porque nos acolheis com ternura, e fazes de cada um de nós teus amigos. Pedimos que durante este novo ano, vos conheçamos melhor e vos amemos mais. Por isso, vos rogamos. Por nosso Senhor. Amem

46 Ofertório

47 Confiarei nessa voz que não se impõe,
mas que eu ouço bem cá dentro no silêncio a segredar. Confiarei, ainda que mil outras vozes corram muito mais velozes, para me fazer parar. E avançarei, avançarei no meu caminho. Agora eu sei que tu comigo vens também. Aonde fores, aí estarei, sem medo avançarei: O Senhor é meu pastor, sei que nada temerei. Ele guia o meu andar, sem medo avançarei. (2x) 2. Confiarei na Tua mão que não me prende, mas que aceita cada passo do caminho que eu fizer. Confiarei, ainda que o dia escureça não há mal que me aconteça, se conTigo eu estiver.

48 Confiarei na Tua mão que não me prende,
mas que aceita cada passo do caminho que eu fizer. Confiarei, ainda que o dia escureça não há mal que me aconteça, se conTigo eu estiver. E avançarei, avançarei no meu caminho. Agora eu sei que tu comigo vens também. Aonde fores, aí estarei, sem medo avançarei: O Senhor é meu pastor, sei que nada temerei. Ele guia o meu andar, sem medo avançarei. (2x)

49 Apresentação dos Dons:
1º Catecismo 2ª Pão Eucarístico 3º Vinho

50 Orai, Irmãos para que o meu e vosso sacrifício seja aceite por Deus Pai todo-poderoso.
Todos: receba o Senhor por tuas mãos este sacrifício, para honra e glória do seu nome, para nosso bem e de toda a santa Igreja

51 ORAÇÃO SOBRE AS OBLATAS
(Todos a pé) ORAÇÃO SOBRE AS OBLATAS Aceitai, Senhor, as orações e as ofertas dos vossos fiéis e fazei que esta celebração sagrada nos encaminhe para a glória do Céu. Por Nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, que é Deus convosco na unidade do Espírito Santo. Amém!

52 V. O Senhor esteja convosco.
R. Ele está no meio de nós. V. Corações ao alto. R. O nosso coração está em Deus. V. Dêmos graças ao Senhor nosso Deus. R. É nosso dever, é nossa salvação.

53 Senhor, Pai santo, Deus eterno e omnipotente, é verdadeiramente nosso dever, é nossa salvação dar-Vos graças, sempre e em toda a parte. Pelo sangue do vosso Filho e pela força do espírito, quisestes reconduzir á unidade do vosso povo os filhos dispersos pelo pecado, para que a Igreja, reunida á imagem da Santíssima Trindade,

54 apareça no mundo como corpo de Cristo e templo do Espirito Santo, par louvor da vossa infinita sabedoria. Por isso, com todos os coros dos Anjos proclamamos a vossa glória, Cantando numa só voz.

55 Santo

56 Sac: Vós, Senhor, sois verdadeiramente santo, sois a fonte de toda a santidade. Reunidos na vossa presença, em comunhão com toda a Igreja, ao celebrarmos o primeiro dia da semana, em que Nosso Senhor Jesus Cristo ressuscitou dos mortos, humildemente Vos suplicamos: (Todos ajoelham) Santificai estes dons, derramando sobre eles o Vosso Espírito, de modo a que se convertam para nós, no Corpo e Sangue de Nosso Senhor Jesus Cristo.

57 que será entregue por vós.
Na hora em que Ele se entregava, para voluntariamente sofrer a morte, tomou o pão e, dando graças, partiu-o e deu-o aos seus discípulo, dizendo: Tomai, todos, e comei: isto é o meu Corpo que será entregue por vós.

58 este é o cálice do meu Sangue o Sangue da nova e eterna aliança,
De igual modo, no fim da Ceia, tomou o cálice e, dando graças, deu-o aos seus discípulos, dizendo: Tomai, todos, e bebei: este é o cálice do meu Sangue o Sangue da nova e eterna aliança, que será derramado por vós e por todos, para remissão dos pecados. Fazei isto em memoria de mim.

59 Mistério da Fé! Anunciamos, Senhor, a vossa morte, proclamamos a vossa ressurreição. Vinde, Senhor Jesus!

60 Sac. Celebrando agora, Senhor…

61 Por Cristo, com Cristo, em Cristo,
a Vós, Deus Pai todo-poderoso, na unidade do Espírito Santo, toda a honra e toda a glória agora e para sempre… Todos Ámen.

62 Pai Nosso

63 Pai Nosso, que estais nos céus, santificado seja o Vosso nome
Pai Nosso, que estais nos céus, santificado seja o Vosso nome. Venha a nós o Vosso Reino. Seja feita a Vossa vontade, assim na Terra como no Céu. O pão nosso de cada dia nos dai hoje. Perdoai-nos as nossas ofensas assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido. E não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos do mal.

64 Sac. Livrai-nos de todo o mal, Senhor, e dai ao mundo a paz em nossos dias, para que, ajudados pela vossa misericórdia, sejamos sempre livres do pecado e de toda a perturbação, enquanto esperamos a vinda gloriosa de Jesus Cristo nosso Salvador. Todos: Vosso é o reino e o poder e a glória para sempre.

65 Sac. Senhor Jesus Cristo, que dissestes aos vossos Apóstolos
Sac. Senhor Jesus Cristo, que dissestes aos vossos Apóstolos. Deixo-vos a paz, dou-vos a minha paz: não olheis aos nossos pecados mas à fé da vossa Igreja e dai-lhe a união e a paz, segundo a vossa vontade. Vós que sois Deus com o Pai na unidade do Espírito Santo. Ámen. A paz do Senhor esteja sempre convosco. Todos: O amor de Cristo nos uniu. Sac. Saudai-vos na paz de Cristo.

66 Paz

67 CORDEIRO DE DEUS, QUE TIRAIS O PECADO DO MUNDO
CORDEIRO DE DEUS, QUE TIRAIS O PECADO DO MUNDO. TENDE PIEDADE DE NÓS, DAI-NOS A PAZ,

68 Sac. Felizes os convidados
para a Ceia do Senhor. Eis o Cordeiro de Deus, que tira os pecados do mundo. Todos: Senhor, eu não sou digno de que entreis em minha morada, mas dizei uma palavra e serei salvo

69 Comunhão

70 Pelos prados e campinas verdejantes eu vou,
é o Senhor que me leva a descansar. Junto às fontes de águas puras repousantes eu vou, minhas forças o Senhor vai animar. Tu és Senhor, o meu pastor: por isso, nada na minha vida faltará. (2x) 2. Nos caminhos mais seguros junto d’Ele eu vou,e para sempre o Seu nome eu honrarei. Se eu encontro mil abismos nos caminhos eu vou, segurança sempre tenho em Suas mãos. 3. Ao banquete em Sua casa muito alegre eu vou, um lugar na Sua mesa me preparou.Ele unge minha fronte e me faz ser feliz, e transborda a minha taça em Seu amor.

71 Nos caminhos mais seguros junto d’Ele eu vou, e para sempre o Seu nome eu honrarei.
Se eu encontro mil abismos nos caminhos eu vou, segurança sempre tenho em Suas mãos. Tu és Senhor, o meu pastor: por isso, nada na minha vida faltará. (2x)

72 Ao banquete em Sua casa muito alegre eu vou, um lugar na Sua mesa me preparou.Ele unge minha fronte e me faz ser feliz, e transborda a minha taça em Seu amor. Tu és Senhor, o meu pastor: por isso, nada na minha vida faltará. (2x)

73 Ação de graças

74 Quero louvar-Te Sempre mais e mais. (2x)
Buscar a Tua bondade, Tua graça conhecer, quero louvar-Te. (2x) As Aves do Céu, cantam para Ti. Os animais do campo, reflectem Teu poder. Quero Cantar, quero levantar as minhas mãos a Ti. 2. Quero seguir-Te Só a Ti Senhor. (2x) quero seguir-Te. (2x) 3. E Proclamar-Te nosso Salvador. (2x) e Proclamar-Te. (2x)

75 Quero seguir-Te Só a Ti Senhor. (2x)
Buscar a Tua bondade, Tua graça conhecer, quero seguir-Te. (2x) As Aves do Céu, cantam para Ti. Os animais do campo, reflectem Teu poder. Quero Cantar, quero levantar as minhas mãos a Ti. 2. Quero seguir-Te Só a Ti Senhor. (2x) 3. E Proclamar-Te nosso Salvador. (2x) e Proclamar-Te. (2x)

76 E Proclamar-Te nosso Salvador. (2x)
Buscar a Tua bondade, Tua graça conhecer, e Proclamar-Te. (2x) As Aves do Céu, cantam para Ti. Os animais do campo, reflectem Teu poder. Quero Cantar, quero levantar as minhas mãos a Ti. 2. Quero seguir-Te Só a Ti Senhor. (2x) quero seguir-Te. (2x) 3. E Proclamar-Te nosso Salvador. (2x)

77 Catequista: Jesus acolhe-nos no coração. Por isso, dêmos graças ao Senhor. Vamos pedir ao senhor Jesus que nos ajude a trabalhar para fazer deste novo ano um ano muito feliz para nós. Cada um de nós compromete-se a cumprir uma breve receita formada por três letras que irão ser agora apresentadas: Letra A:

78 A de Alegria. Este ano vamos todos, pais, filhos e catequistas, mostrar a grande alegria que sentimos em seguir jesus. E de Estudo: Este ano vamos estudar mais e melhor o Evangelho de Jesus, para o pormos em pratica ao longo dos dias.

79 O de Oração: Este ano vamos-nos reunir em oração todos os domingos para a Eucaristia, o Encontro com Cristo ressuscitado. Alegria, estudo e oração: esta a receita ou o compromisso que levamos desta festa de acolhimento. Que Deus nos ajude a pô-lo em pratica.

80 ORAÇÃO DEPOIS DA COMUNHÃO
Deus de infinita bondade, que nos alimentais com o Corpo e o Sangue do vosso Filho, tornai-nos também participantes da sua natureza divina. Ele que é Deus convosco na unidade do Espírito Santo. Amém!

81 Avisos • Dia 14, Reunião da Vigararia, Celebração da palavra
• Dia 15, às 15HOO Reunião com o grupo Bíblico • Dia 18, ás 10:00 Escola de Acólitos • Dia 18 Missa animada pelo 3º ano da catequese • Dia 19 Dia Mundial Das Missões Avisos

82 Sac. O Senhor esteja convosco.
Todos: Ele está no meio de nós. Sac. Abençoe-vos Deus todo-poderoso, Pai, Filho e Espírito Santo. Todos: Ámen. Sac. Ide em paz e o Senhor vos acompanhe. Todos: Graças a Deus.

83 Guiado pela mão com Jesus eu vou,
E sigo com ovelha que encontrou pastor. Guiado pela mão com Jesus eu vou, aonde Ele vai!! Se Jesus me diz: “Amigo, deixa tudo e vem comigo!” Como posso resistir ao Seu amor? Minha mão porei na Sua e irei com Ele!

84 Ficha técnica: Eucaristia Celebrada por: Pe. Rui Pereira Peralta Animada por: Grupo de Jovens “ Seguindo Teus Passos” Realização : A. Alberto Sousa Imagens recolhidas: Via Google Projeção disponível :


Carregar ppt "Oração do Terço."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google