Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouFilipe Viegas Alterado mais de 9 anos atrás
2
COOPERAÇÃO MDIC - Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior SCS - Secretaria de Comércio e Serviços Inmetro - Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia
3
CONECTANDO VOCÊ AOS MELHORES SERVIÇOS
4
Objetivos Incentivar por meio de reconhecimento os estabelecimentos que se destacam pela excelência dos seus serviços Fornecer informações qualificadas ao cidadão relativas à prestação de serviços Engajar os consumidores num projeto didático e inovador de avaliação de serviços Fortalecer a participação de consumidores qualificados no processo de melhoria da qualidade dos serviços
5
Características Uso extensivo de dispositivos móveis permitindo avaliação e consultas em tempo real Processo de avaliação com base em cinco critérios com atribuição de graus de A a E Processo evolutivo iniciando por supermercados Utilização inicial por 100 a 200 avaliadores capacitados pelo Inmetro, pertencentes à RBMLQ-I
6
Critérios de Avalição Acessibilidade Instalações Variedade Atendimento Fila
7
Cronograma da Fase Beta Etapa 1 – dez/2013 Seleção e capacitação dos Avaliadores Etapa 2 – jan-fev/2014 Avaliação experimental dos supermercados Etapa 3 – fev/2014 Análise crítica, aperfeiçoamento e divulgação junto às partes interessadas Etapa 4 – mar/2014 Definição dos demais setores e início da implantação
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.