A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Fumar mata.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Fumar mata."— Transcrição da apresentação:

1 Fumar mata

2 Fumar mata Aqui vão algumas informações a respeito das consequências do ato de fumar. Leia e tire suas próprias conclusões: A Vida de uma pessoa que fuma 15 cigarros por dia é reduzida, em média, 5 anos. Uma pessoa que fuma um maço de cigarros por dia tem probabilidade 20 vezes maior de desenvolver câncer de pulmão do que uma pessoa que não fuma. O fumo é responsável por 30% das mortes por câncer; 90% das mortes por câncer no pulmão; 97% do câncer da laringe; 25% das mortes por doença do coração; 85% das mortes por bronquite e enfisema; 25% das mortes por derrame e por 50% dos casos de câncer de pele.

3 Drogas ...

4 Não fumar Não fumar... é sem dúvida uma atitude de todos os dias e estas são as palavras da hora. Decerto percebeste que o ideal é não começar a fumar e que o ...

5 Fumar não da saúde Em primeiro lugar, por uma questão de saúde. Parar de fumar diminui o risco de morte prematura. Os ex-fumadores vivem em média mais anos do que os fumadores e reduzem o risco de virem a sofrer de uma doença cardiovascular, de cancro ou de doenças respiratórias graves e incapacitantes.

6 Fumar mata Quer viver melhor? Deixe de fumar. Saiba como fazê-lo


Carregar ppt "Fumar mata."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google