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PublicouJuliana Nobriga Alterado mais de 9 anos atrás
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LUIZ DANIEL DE AZEVEDO BORGES Trabalho 3
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CRM – Uma nova abordagem Objetivos: Aproximar-se mais dos clientes. Informações mais claras que podem ser direcionadores de ações de vendas. Acompanhar com dados, e não apenas com impressões, o perfil dos nossos clientes e qual a melhor forma de nos anteciparmos a suas demandas. Principais concorrentes:
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CRM – Uma nova abordagem Escolha: Após analisarmos os sistemas disponíveis no mercado optamos pela utilização do sistema da IBM. Fatores decisivos: Diversos sistemas da empresa já relacionados com sistemas IBM. Facilidade de suporte em todo o globo e hardware suficiente para upgrade já instalado. Facilidade de adaptação dos sistemas existentes a nossa necessidade. Possibilidade de integrar relatórios com aplicativos NOTES. Segurança dos dados que serão mantidos na empresa acelerando nosso acesso.
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CRM – Uma nova abordagem Custo: O custo é um pouco acima da média, mas como temos estrutura física e já utilizamos um pacote de serviços desta empresa o valor final do investimento será menor. Não necessitaremos de licenças especiais, pois já possuímos pelo Lotus NOTES. Implementação: Pode ser imediata uma vez que os técnicos da empresa já se encontram trabalhando conosco. Rápida, pois todos os acessos já são possíveis ao provedor. Funcionamento previsto no menor prazo apresentado.
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