Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouEric Cava Alterado mais de 9 anos atrás
1
CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA DE MINAS GERAIS PÓS-GRADUAÇÃO EM ESTUDOS DE LINGUAGEM – MESTRADO 2013 - RAQUEL BAMBIRRA ELANE AVELAR LANA 08/11/2013 Technology for Second Language Learning Carol A. Chappelle
2
Professora de Inglês – L2 e Linguística Aplicada Sua pesquisa explora a interseção da tecnologia e da linguística aplicada. Seus livros abordam o uso do computador na aquisição de segunda língua, aprendizagem de inglês e tecnologia. - Assessing language through technology. Chapelle & Douglas; Cambridge University Press, 2006). Co-autora da série de linguística aplicada da Cambridge.
3
Technology for Second Language Learning Carol A. Chappelle Integrar a tecnologia no ensino. A partir das necessidades linguísticas mais importantes que os alunos autora vai descrever quatro possibilidades que a linguagem tecnológica pode ajudar.
4
Technology for Second Language Learning Carol A. Chappelle 2º- AJUDA NA COMPREENSÃO 3º - FEEDBACK 4º- CONVERSAS SIGNIFICATIVAS 1º - LINGUAGEM COMPREENSÍVEL
5
Technology for Second Language Learning Carol A. Chappelle CONCLUSÃO Acredito que essas quatros necessidades dos alunos de línguas perpassam pro diversas e diferentes abordagens de ensino, plano de aula e a interação do aluno. Enfim, destaco que o professor na era de alta tecnologia não é apenas ensinar a Língua Inglesa, é ensinar aos alunos a usar a tecnologia para aprender Inglês e outras além da sala de aula.
6
Technology for Second Language Learning Carol A. Chappelle QUESTIONAMENTOS Como os professores podem ajudar os alunos a melhorar seu desempenho e capacidade de linguagem através do uso da tecnologia? Quais necessidades linguísticas os estudantes de inglês tem que a informática pode ajudar?
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.