Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouYuri Silveira Alterado mais de 9 anos atrás
1
Propósito da S_Line Oferecer serviços de Transferência Eletrônica de Documentos e Informações à Profissionais e Instituições de Saúde, com eficácia, garantia de sigilo e excelente relação Custo X Benefício. A gerência e operações da Central S_Line se dá a partir do Núcleo da IBM Global Network, mantendo assim um alto nível de confiabilidade e acesso aos seus serviços.
2
Destinatários Pacientes; Profissionais de Saúde (Médicos e outros); Instituições (Postos de Coleta, Laboratórios Usuários, Clínicas, Hospitais, Empresas - Exames Admissionais, Periódicos, outros ) Laboratório
3
Envio ao Médico / Instituição Receber o Paciente Fluxo do Processo
4
Envio ao Médico / Instituição Envio ao Paciente Receber o Paciente Fluxo do Processo
5
Paciente Emitir Protocolo Opção ? Paciente receber via Intermet Emitir Status Análise Emitir Resultados Via Browser Internet (Paciente e Profissional / Instituição) Via Front-End S_Line (Profissional / Instituição) Fase Pré-AnalíticaFase AnalíticaFase Pós-Analítica Recepção Endereço Internet Identificador e Senha Opcional
6
Diferença Elementar A Identificação e a Senha são fornecidas a cada vez que o paciente for ao Laboratório. Mesmo se este seja um paciente constante. A Identidade é do EXAME e não do paciente. A Identificação do Profissional ou Instituição é a sua CHAVE S_Line, pessoal e Intransferível, que lhe da acesso a todos os Documentos a ele destinado. A Identidade é do USUÁRIO e não do EXAME. Paciente (Somente via Browser) Profissional / Instituição (Via Browser ou Front-End S_Line)
7
Resultado de Exames Usuário Laboratório Tabelas S_Line Arquivo.TXT
8
Benefícios (Valor Agregado) Autenticação do Emissor e Destinatário; Criptografia durante a Transmissão; Em uma mesma ligação LOCAL são enviados Documentos para Muitos Destinatários (média de 30 Documentos/Minutos); Independência quanto a Linha do destinatário estar ou Não desocupada no momento do Envio do Documento; Legibilidade garantida do Documento ao ser recebido no Destinatário; Controle, Administração e Distribuição de Chave de Acesso e Senha; Acesso a todas informações de Documentos Transacionados e situação das Chaves; Suporte ao Ambiente Técnico Operacional
9
Política de Preços Resultado de Exames
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.