A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

ATENDIMENTO ELETRÔNICO Recursos e usos. Atendimento Eletrônico Site Oficial Câmara – Comunicação institucional – Comunicação externa Sites particulares.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "ATENDIMENTO ELETRÔNICO Recursos e usos. Atendimento Eletrônico Site Oficial Câmara – Comunicação institucional – Comunicação externa Sites particulares."— Transcrição da apresentação:

1 ATENDIMENTO ELETRÔNICO Recursos e usos

2 Atendimento Eletrônico Site Oficial Câmara – Comunicação institucional – Comunicação externa Sites particulares de vereadores

3 Outlook –Comunicação externa por e-mail –Programação de tarefas –Agenda de contatos –Lembretes Atendimento Eletrônico

4 Intranet –Comunicação interna –Divulgação –Acesso a materiais de cursos, formulários, clipping Atendimento Eletrônico

5 –Informal, sem dispensar a correção da escrita e as saudações. –Identifique o remetente –Seja objetivo nas mensagens. –Responda rápido. –Não use letras maiúsculas no texto todo. –Evite arquivos anexados. –Utilize CCO Regras de netiqueta Pense: você está falando com a máquina?

6 CUIDADO!! –O e-mail corporativo não pode ser usado para fins pessoais –A instituição pode bloquear endereços e rastrear e-mails Regras de netiqueta

7 "O mais importante da decisão é não considerar o e-mail como uma comunicação pessoal e sim, corporativa, afastando os problemas relativos à eventual violação da intimidade ou das comunicações" Adelmo S. Emerenciano, do Emerenciano, Baggio e Associados – Advogados Artigo: TST - Empresa pode investigar e-mail de funcionário Jornal Gazeta Mercantil, 17/05/2005, p. A-10


Carregar ppt "ATENDIMENTO ELETRÔNICO Recursos e usos. Atendimento Eletrônico Site Oficial Câmara – Comunicação institucional – Comunicação externa Sites particulares."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google