A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Para ser considerado um membro influente da aristocracia, a pessoa tinha que ser convidada para fazer parte dos rituais diários e privados do rei. -Ajudavam.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Para ser considerado um membro influente da aristocracia, a pessoa tinha que ser convidada para fazer parte dos rituais diários e privados do rei. -Ajudavam."— Transcrição da apresentação:

1

2

3 Para ser considerado um membro influente da aristocracia, a pessoa tinha que ser convidada para fazer parte dos rituais diários e privados do rei. -Ajudavam o rei a se levantar, deitar e... -Participavam de jantares. -Haviam várias normas de etiqueta.

4

5

6

7 Como deveria ser a política para Maquiavel?

8 Para Maquiavel, a política tinha que ser entendida e praticada de forma objetiva e circunstancial. Religião Antiguidade Renascimento Segundo Maquiavel, a política é praticada em função das oportunidades oferecidas pelas circunstâncias.

9 Mas a nova proposta apresentada por Maquiavel, encontrou caminho livre e desimpedido para se desenvolver?

10

11

12 Fábula do Lobo e o Cordeiro Quem é bom na fábula? Indefeso e oprimido Violento e opressor

13

14

15 PESTE NEGRA CRUZADAS REFORMA PROTESTANTE SURGIMENTO DA BURGUESIA


Carregar ppt "Para ser considerado um membro influente da aristocracia, a pessoa tinha que ser convidada para fazer parte dos rituais diários e privados do rei. -Ajudavam."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google