A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

A mensagem principal do Rock In Rio, é espalhar a idéia da união de todos através da música – “estamos juntos e nossas pequenas atitudes no dia a dia.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "A mensagem principal do Rock In Rio, é espalhar a idéia da união de todos através da música – “estamos juntos e nossas pequenas atitudes no dia a dia."— Transcrição da apresentação:

1

2 A mensagem principal do Rock In Rio, é espalhar a idéia da união de todos através da música – “estamos juntos e nossas pequenas atitudes no dia a dia têm grande impacto sobre o futuro do planeta” Objetivo

3 Impacto na Cidade Terceiro ano que o evento é realizado no Brasil, na cidade do Rio de Janeiro. Divulgação da cidade, trazendo visibilidade e atraindo novos negócios. Aumento na oferta de empregos. Aumento na demanda de diversos setores, como transporte, hotelaria e alimentação. Aumento no número de serviços no período do evento. “Teste” para a Copa do Mundo de 2014 e as Olimpíadas de 2016.

4 O evento e a mídia Publicidade Institucional Patrocinadores Ingressos Mídia Espontânea Anúncio Evento Volta ao Brasil Artistas

5 Organização Palco Mundo Palco Sunset Tenda Eletrônica Rock Street 23 24 25 30 SETEMBRO 01 02 OUTUBRO 2011

6 Relação Evento X Cultura e Comportamento Processo de transformação; Adapta as necessidades sociais; Por um Mundo Melhor; “exigimos que algo seja fabricado para compensar pela deficiência do mundo”; Acesso a uma cultura; Oportunidades de emprego; Movimentação da economia; Cultura para quem volta pra casa; Eventos são formadores de opinião ; Facilitadores do acesso a interatividade, o acesso a novas possibilidades.; Necessidade do novo; A invenção cabe para saciar as expectativas.

7


Carregar ppt "A mensagem principal do Rock In Rio, é espalhar a idéia da união de todos através da música – “estamos juntos e nossas pequenas atitudes no dia a dia."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google