A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

#Apresentação IED Brasil Luis Otávio Carvalho Lopes – Adm.Empresas FAAP e Pós Graduado pela ESPM. Experiência : Citicorp, EDS, Interchange; Empreendedor.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "#Apresentação IED Brasil Luis Otávio Carvalho Lopes – Adm.Empresas FAAP e Pós Graduado pela ESPM. Experiência : Citicorp, EDS, Interchange; Empreendedor."— Transcrição da apresentação:

1

2 #Apresentação IED Brasil Luis Otávio Carvalho Lopes – Adm.Empresas FAAP e Pós Graduado pela ESPM. Experiência : Citicorp, EDS, Interchange; Empreendedor  eComm Comércio Eletrônico (1997)  WebTrans (2000)  eComm Web Services (2006) – 3 vezes TOP 3 IBEST. Educador  Tecnologia para Todos (ONG)  Democratizando a Web 2.0 com a ONG Casa do Zezinho.

3 #Mídias Sociais O conceito de Mídias Sociais (social media) precede a Internet e as ferramentas tecnológicas - ainda que o termo não fosse utilizado. Produção de conteúdos de forma descentralizada, de muitos para muitos. As "ferramentas de mídias sociais" são sistemas online projetados para permitir a interação social a partir do compartilhamento e da criação de informação nos mais diversos formatos.

4 Fonte: Social Media Week 70 milhões na Web 55 milhões em Mídias Sociais 50 milhões no Orkut 7 milhões no Twitter 4º que mais lê Blogs 49 hrs./mês na Web São Paulo 4º que mais twitta #Brasil

5

6 #Tendências

7 #A inversão do marketing Era onde o consumidor passa a ter o potencial de influenciar de tal forma seus fornecedores que seu status se transforma de “Consumer” em “Prosumer” devido ao impacto de seus desejos no produto ou serviço escolhido. Idealizado em 1972 por Marshall McLuhan e Barrington Nevitt, que no livro “Take Today“ falam “… com a tecnologia eletrônica o consumidor se tornará um produtor” e finalmente concebido como termo por Alvin Toffler em 1980, no livro “A Terceira Onda”.  “sociedade digital pós consumo de massas e ávida por produtos e soluções individualizadas.”

8 #Nova Orientação de Marketing Se relacionar com cada mercado para possibilitar uma via dupla de comunicação com seu público alvo. Campanhas de MKT Digital : – Identificar seus mercados e principal objetivo de contato / relacionamento com cada um deles. Venda, Informativo, R.P. 2.0, Datas especiais, Serviços de valor agregado (Avisos financeiros), Pesquisas on-line, Atualização cadastral, Ações promocionais e Concursos Culturais. Site, Blog, Redes Sociais (Twitter, Orkut, Youtube, Facebook...). Email mkt - Movimento contínuo e não fazer Spam. SEO (Otimização de Sites nas Buscas) e AdWords.

9 # Conte com a eComm. www.ecomm.com.br – info@ecomm.com.br - Tel.: 55 11 5574-0897 http://blog.ecomm.com.br http://twitter.com/ecommbr


Carregar ppt "#Apresentação IED Brasil Luis Otávio Carvalho Lopes – Adm.Empresas FAAP e Pós Graduado pela ESPM. Experiência : Citicorp, EDS, Interchange; Empreendedor."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google