A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

PREFEITURA MUNICIPAL DE CRUZEIRO DO IGUAÇU AUDIÊNCIA PÚBLICA GERAL.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "PREFEITURA MUNICIPAL DE CRUZEIRO DO IGUAÇU AUDIÊNCIA PÚBLICA GERAL."— Transcrição da apresentação:

1

2 PREFEITURA MUNICIPAL DE CRUZEIRO DO IGUAÇU AUDIÊNCIA PÚBLICA GERAL

3 PREFEITURA MUNICIPAL DE CRUZEIRO DO IGUAÇU GESTÃO: 2009/2012 DILMAR TURMINA Luiz Alberi Kastener Pontes Em cumprimento à Lei de Responsabilidade Fiscal, Art. 48 - DA TRANSPARÊNCIA, CONTROLE E FISCALIZAÇÃO.

4 ORIGEM DOS RECURSOS

5

6 Metas Fiscais – Receitas Previstas pela LOA Até o 2º Quadrimestre 2011 ReceitasPrevista Atualizada Realizada% Receitas correntes14.893.300,009.630,997,0664,67 Receita Tributária607.500,00455.969,5275,06 Receita de Contribuições92.000,0059.683,1564,88 Receita Patrimonial28.500,0062.164,21218,13 Receita Agropecuária500,00270,0054,00 Receita de Serviços28.600,0067.367,22235,55 Transferências Correntes14.044.200,008.899.437,5963,37 Outras Receitas Correntes92.000,0086.105,3793,60 Receita de Capital1.562.405,601.416.713,6890,68 Operação de Crédito0,00 0 Alienação de Bens50.000,0039.362,6078,73 Transf. De Capital1.512.405,6041.943,422,78 Dedução do FUNDEB1.966.300,001.335.407,6667,92 TOTAL14.489.405,608.376.895,4257,82

7 Metas Fiscais – Despesas por Natureza Até o 2º Quadrimestre 2011 DespesasPrevista Ano 2011Realizada Até 31/08/11 % DESPESAS CORRENTES11.300.100,007.631.826,2267,54 - Pessoal e Encargos5.696.067,002.997.769,8552,63 - Juros e Encargos166.000,0097.427,8658,70 - Outras despesas correntes5.438.033,004.536.628,5183,43 DESPESAS DE CAPITAL1.720.300,00895.707,8952,07 - Investimentos1.349.300,00654.105,7945,45 - Amortização da Dívida371.000,00241.602,1065,13 - Reserva de Contingência132.000,00 TOTAL GERAL13.152.400,008.527.734,1164,84

8

9 DescriçãoLimites Prudenciais Aplicado Gastos com Saúde15%17,93 % Gastos com Educação25%28,07% Gastos com Pessoal54%35,65%

10

11 Comparativo entre Receita e Despesa Janeiro – Agosto 2011 DESCRIÇÃOMAIOJUNHOJULHOAGOSTO Receita1.224.533,451.042.071,628887.623,611.085,352,12 Despesa1.079.456,411.000.824,751.052.615,03991.804,51

12 OBRAS E EQUIPAMENTOS ObjetoValor ConcedenteValor Contrapartida Valor Total 5.849,10 m2 - Pav. Pedras Irregulares Foz do Chopim - Ruas: Princesa Isabel, Av. Parigot de Souza, Paula Gomes, José de Alencar e Rua Bom Jesus. R$ 102.445,00 R$ 26.324,38 R$ 28.769,38 5.128,50 m2 - Pav. Pedras Irregulares Foz do Chopim - Ruas: Paris, Paula Gomes, Toledo, Jose de Alencar e Rua Sao Bento R$ 101.060,40 R$ 32.126,21 R$ 133.186,61 8.030 m2 - Pavimentação c/ Pedras Irregulares Interior: L. Alto Erveira - 1.500m2, L. Mariot - 5.130 m2 e L. Vai Ja - 1.400 m2 R$ 146.250,00 R$ 16.152,00 R$ 162.402,00 7.317 m2 - Pavimentação c/ Pedras Irregulares Interior: L. Pedra do Ouro - 1.500 m2, L. Alto Erveira - 1.200m2, L. Salto Canoas - 1.710m2 e L. Vigano - 2.907m2 R$ 146.250,00 R$ 2.432,80 R$ 148.682,80 2.469,20 m2 - Pavim. C/ Pedras Irregulares e Const. Passeios - Rua da Amizade e Rua 1. de Maio (Loteamento Santuario) R$ 122.225,00 R$ 8.775,00 R$ 131.000,00 Pavimentação Asfáltica e Construção de Passeios - Rua Pedro Filakoski R$ 98.200,00 R$ 5.249,94 R$ 103.449,94 Pavimentação Asfáltica e Construcao de Passeios - Ruas Luiz Constantino, Rio Gde do Sul e Trav. das Roseiras R$ 146.950,00 Física: Constr. Passeios; Financ.: R$ 1.108,72 R$ 147.968,72 Pavimentação Asfáltica e Construção de Passeios - Rua Iguacu R$ 150.000,00 R$ 14.314,58 R$ 164.314,58 Aquisição de Veículo - Fiat Uno 0 km 2011 R$ 24.800,00 Aquisção de 01 Trator, 01 Carretinha e 01 Pé de pato R$ 85.080,00 R$ 2.500,00 R$ 87.580,00 Aquisição de 33 condicionadores de ar - Escolas Municipais R$ 59.700,00 Outros equipamentos e material permanente R$ 10.203,68

13 DEMONSTRATIVO DE DÍVIDAS DE LONGO PRAZO SALDO EM 31-12-20070,00 1. Operação de Crédito Calçamento (R$) 1.1 Valor ContratadoR$ 900.000,00 1.2 Valor PagoR$ 206.584,37 1.3 Saldo a pagarR$ 693.415.63 2. Operação de Crédito Motoniveladora 2.1 Valor ContratadoR$ 340.000,00 2.2 Valor PagoR$ 181.717,10 2.3 Saldo a pagarR$ 158.282,90 Saldo a pagar em 30/08/2011R$ 851.698.53

14

15 FUNDEB – Demonstrativo dos Recursos Recebidos e sua aplicação de JAN - AGO 2011 FUNDEB 60% E 40% - MAGISTÉRIO Saldo FUNDEB 2010 R$ 6.581,01 Receita FUNDEB 2011 R$ 740.300,88 Despesa FUNDEB 60% e 40% R$ 744.061,60 Saldo em Conta Corrente R$ 2.820,29

16 DEMONSTRATIVO FINANCEIRO ATÉ AGOSTO 2011 Saldo Financeiro 2010 R$ 1.038,020,29 Receita Arrecadada Orçamentária R$ 8.376.895,42 Receita Arrecadada Extra Orçamentária R$ 1.293.517,43 Despesa Orçamentária Paga R$ 7.674,664,18 Despesa Extra Orçamentária Paga R$ 8.878.635,00 Despesas a pagar R$ 852.869,93 SUPERAVIT FINANCEIRO R$ 449.394,10 Saldo Financeiro R$ 1.302.264,03

17 PAÍS DOS MEUS SONHOS No País dos meus sonhos, cada agricultor teria no mínimo um Trator. E ao voltar para casa, encontraria uma família feliz, sem as preocupações da moradia, da fome, da saúde e da educação.

18 No País dos meus sonhos, todo o pobre teria uma casa para morar. Todos teriam o que comer. Os hospitais teriam médicos dedicados e remédios para todos os doentes. As escolas teriam professores e alunos. Alunos felizes, professores dedicados.

19 No País dos meus sonhos as leis seriam simples, mas todas seriam cumpridas. No País dos meus sonhos, a Constituição Federal teria apenas DOIS artigos:

20 Artigo 1º - Todo o cidadão que habita este País ficará EXPRESSAMENTE PROIBIDO de fazer para as outras pessoas aquilo que ele não gostaria que as outras pessoas fizessem para si. Artigo 2º - Todo cidadão FICA AUTORIZADO a fazer para as outras pessoas, tudo aquilo que ele gostaria que as outras pessoas fizessem para si. Revogadas as disposições em contrário. O País dos meus sonhos, um dia vai existir... E ele será tão feliz, que nem vai Precisar de mim. Não faz mal. EU PERCO O EMPREGO, MAS NÃO PERCO O SONHO. Tadeu Comerlatto


Carregar ppt "PREFEITURA MUNICIPAL DE CRUZEIRO DO IGUAÇU AUDIÊNCIA PÚBLICA GERAL."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google