Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouJoana Leal Alterado mais de 9 anos atrás
1
Projeto Democratização da Automação no Comércio CDL Brasilia - DF
2
Será visto: Benefícios; Agentes; Papéis; Contrapartidas;
3
Descrição da Solução Proposta Fornecimento de conjunto de produtos e serviços visando a informatização, automação comercial e automação das consultas ao SPC Brasil dos associados da CDL; Combinar os hardwares com softwares e serviços (consultoria,implantação, treinamento e suporte) para que o micro empresário associado a CDL que fizer adesão ao projeto, possa obter de um único fornecedor (CDL) a solução pronta, subsidiada e adequada ao seu porte.
4
Projeto CDLGestão
5
Público alvo - Micro Empresas associadas à CDL.
6
Componentes do Projeto Consultoria; Software de Automação Comercial; Hardware de Automação Comercial; Treinamento (Escola do Varejo); Implantação; Suporte.
7
Agentes 1.CDL / SPC 2.Governo do Estado 3.Instituição de Fomento 4.Fornecedor do Software 5.Fornecedor do Hardware Ofertantes: Demandantes: 1.Lojistas associados às CDL’s
8
Benefícios ao Lojista Acesso a gestão informatizada; Agilidade na consulta de crédito do seu cliente; Atender a legislação fiscal que obriga a emissão de cupom fiscal; Aprimoramento da administração da empresa; Melhor controle dos gastos; Aumento da lucratividade; Diminuição da inadimplência; Despertar para necessidade de reciclagem e aprendizado contínuo; Redução de gastos com informática; Facilidade em obtenção de crédito para a viabilização do projeto.
9
Benefícios a CDL Aumento exponencial nas receitas com consultas ao SPC; Aumento das receitas com a Escola do Varejo; Maior interação com lojistas associados; Ganho político para a entidade, pois trata-se de um projeto de forte efeito cascata: empresas mais lucrativas => mais impostos recolhidos => maior rentabilidade para a CDL => maturação da gestão destas empresas. Maior fidelização dos lojistas; Menor inadimplência.
10
Papéis Hardware + Software: Vendas + Consultoria + Treinamentos + Informações + Suporte: Financiamento: + + Megatech
11
Bematech: –Computadores (com modem) –ECF (impressora fiscal) –TEF (Pinpad para cartões de créditos) –Leitores de códigos de barras –Leitores CMC7 –Estabilizadores / Nobreaks –Suprimentos (bobinas, tintas, disquetes, etc) HD: –Software para automação comercial CDLGestão sistema de O&M com o CDL Goiânia –Avanços tecnológicos – disponibilizando novas versões –Suporte de hardware e software CDL/SPC: –Consultoria (avaliação de capacidade de uso e pré-condições); –Treinamento (Escola do Varejo); –Instalação (consultoria); –Suporte. Governo Estadual: –Financiamento para aquisição da solução –Desburocratização Solução Proposta - Atribuições
12
Estrutura a ser criada em cada CDL HD (Bematech) Divisão para gestão do estoque e relacionamento com consultores da CDL (suporte), estoque separado, relacionamento com fornecedores e assistências técnicas HD (Software) Divisão para desenvolvimento e aprimoramento do software CDL Gestão, garantindo suporte para consultores do CDL e evolução tecnológica Implantação CDL Capacitar consultores para identificação de perfil de cliente, venda, treinamento e suporte Formatar treinamentos na Escola do Varejo e disponibilizar instrutores
13
Soluções Propostas - Bematech Montar pacotes para as diversas características de clientes e processos; Garantir a rápida entrega dos pacotes adquiridos; Fornecer produtos de qualidade e com preços de mercado.
14
Detalhando CDL Gestão
15
Faixa de Clientes CDLGestão
16
CDL Gestão – Fluxo da informação Clientes Gerenciamento Contas a Receber Gerenciamento Estoque Contas a Pagar Fornecedores Estoque Compras Recebimento Vendas
17
Tecnologia Banco de Dados: Firebird Líder de Mercado de Banco de Dados Relacional Free; Acesso Nativo Integridade Referencial Desenvolvido : Delphi VII Integrações: Toda linha MsOffice Web Outros Aplicativos Relatórios de fácil extração Integrado com hardwares para automação
18
Metodologia de Implantação Junto com o sistema, a HD Tecnologia fornecerá uma metodologia de implantação especialmente desenvolvida para garantir o sucesso do uso da solução proposta. A metodologia da HD é focada na melhoria de desempenho do negócio do cliente e não apenas no sistema, de forma a garantir o retorno do investimento. Principais Objetivos : –Padronizar o método de trabalho –Planejar todas as atividades e recursos envolvidos –Otimizar o tempo –Transferir know-how para o cliente –Otimizar o uso dos recursos do software Benefícios e Resultados –Aumento do desempenho de toda cadeia de processos suportados pelo software –Redução do tempo de implantação –Redução de horas de manutenção e suporte telefônico –Garantia de continuidade do uso do software ao longo do tempo, independente das pessoas envolvidas
19
Rômulo Prudente Rua P-20, 353 – Setor dos Funcionários Goiânia – GO – (62) 3233-5053 romulo.prudente@lirio.com.br Sendo estes os principais diferenciais do projeto, nos colocamos a sua disposição para maiores esclarecimento.
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.