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Transporte 172 funcionários e servidores afirmaram utilizar os serviços de transporte da Segov. Desses, 61,4% estão satisfeitos com os serviços prestados;

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Apresentação em tema: "Transporte 172 funcionários e servidores afirmaram utilizar os serviços de transporte da Segov. Desses, 61,4% estão satisfeitos com os serviços prestados;"— Transcrição da apresentação:

1 Transporte 172 funcionários e servidores afirmaram utilizar os serviços de transporte da Segov. Desses, 61,4% estão satisfeitos com os serviços prestados; Os restantes 38,6% insatisfeitos responderam da seguinte forma: Insatisfação quanto aos serviços de transporte Fonte: Banco Pesquisa Segov,2009 LOGÍSTICA

2 Campo “outros” (5 votos): -Qualidade dos carros; -Demora no atendimento; -Falta de interesse dos responsáveis pelo setor em atender as demandas; -Má orientação dos motoristas; -Restrição dos veículos à alguns setores da secretaria. Entrevistas: falta e má alocação dos carros -Uso dos carros para assuntos particulares; -Realização de pequenos percursos; -Desequilíbrio no atendimento aos diversos setores. LOGÍSTICA Transporte

3 LOGÍSTICA Transporte Satisfação dos usuários dos serviços de transporte Fonte: Banco Pesquisa Segov,2009

4 LOGÍSTICA Compras e Aquisição de materiais em estoque Médias para compras e reposição de materiais em estoque (notas variando de 0 a 4) Fonte: Banco Pesquisa Segov, 2009

5 LOGÍSTICA Agilidade: maior problema no processo de aquisição de novos materiais; Entrevistas: - Demora no encaminhamento de uma resposta aos pedidos, mesmo que essa seja negativa; -Falta de materiais específicos para a realização das atividades como equipamentos eletrônicos mais avançados; -Falta de materiais de consumo diário como a água. Compras e Aquisição de materiais em estoque

6 LOGÍSTICA Gestão do Patrimônio Avaliação dos serviços de conferência do patrimônio Se existe um canal de comunicação direta com a equipe responsável pela gestão do patrimônio para informar sobre eventuais alterações O quadro geral que se apresenta, portanto, é de uma satisfação geral em relação aos serviços de gestão do patrimônio convivendo, porém, com um problema no canal de comunicação existente entre o setor responsável pela gestão do patrimônio e os demais setores.

7 LOGÍSTICA Segurança: -A maioria dos funcionários e servidores afirmaram se sentir seguros com a segurança dos prédios da Segov. Alguns, porém, afirmaram que os guardas não são tão rigorosos quanto deveriam ser deixando as pessoas entrar mesmo após o sinal do alarme de metais ter sido acionado ou até mesmo sem saber ao certo a identificação do visitante ou funcionário. Reprografia: -Os setores, em sua grande maioria, possuem máquinas próprias e realizam as cópias. Constata-se alguns problemas na manutenção, o que não diz respeito, porém, à Logística. Telefonia -A maioria dos entrevistados afirmou ter melhorado nos últimos tempos. Entretanto, afirmaram ter problemas com a falta e a qualidade dos aparelhos comprados e também com as redes, que muitas vezes dão ocupado mesmo sem estar sendo usadas. Recepção - Críticas quanto a postura e a falta de preparo recepcionistas para atender pessoas e encomendas que chegam à portaria. Segurança, Reprografia, Telefonia e Recepção

8 LOGÍSTICA Médias Médias por setor e Média Geral Fonte: Banco Pesquisa Segov, 2009

9 FINANCEIRO A análise financeira visou abarcar os serviços prestados pela Diretoria de Contabilidade e Finanças e Diretoria de Planejamento e Orçamento, e também pelo núcleo central ao qual essas estão subordinadas, a Superintendência de Planejamento e Finanças. Avaliação do serviço de pagamentos e conferências em geral Fonte: Banco Pesquisa Segov, 2009

10 FINANCEIRO Campo “outros” (9 votos): -Atraso de pagamento; -Ausência de pessoal com interesse e capacitação; -Pouco conhecimento do processo de conferências e pagamentos por parte dos funcionários ; -Falta de padronização nas ações da Superintendência. Entrevistas: -Chamou-se atenção para a inconsistência do canal de comunicação existente entre a Superintendência e os demais setores no que se refere à falta de informações atualizadas sobre o orçamento disponível para cada um ao longo do tempo; -Pontuo-se também a falta de organização do setor, o que pode gerar atrasos nos pagamentos em geral.

11 FINANCEIRO Médias Médias por setor e Média Geral Fonte: Banco Pesquisa Segov, 2009


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