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Avaliação do serviço de limpeza, quanto à freqüência (%) Avaliação do serviço de limpeza, quanto à qualidade (%) Serviços Gerais Serviços de Limpeza Unidade.

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1 Avaliação do serviço de limpeza, quanto à freqüência (%) Avaliação do serviço de limpeza, quanto à qualidade (%) Serviços Gerais Serviços de Limpeza Unidade que possuem setores próprios responsáveis pelo serviço, como a SUBSECOM, a SUBSEAM, a Assessoria Técnico-Legislativa e a Superintendência do Pessoal dos Serviços Notariais e de Registro.

2 Avaliação do serviço de limpeza, quanto à freqüência, por setor (%) Fonte: Banco Pesquisa SEGOV, 2009 Os menores percentuais de funcionários satisfeitos com a frequência de realização dos serviços situam-se na Governadoria e Vice Governadoria, Assessoria Técnica e na Subsecretaria da Casa Civil. Serviços de Limpeza

3 Avaliação do serviço de limpeza, quanto à qualidade, por setor (%) Fonte: Banco Pesquisa SEGOV, 2009 Os menores percentuais de funcionários satisfeitos são encontrados na Superintendência de Planejamento e Finanças, no Gabinete do Secretario e na Subsecretaria da Casa Civil. Serviços de Limpeza

4 Manutenção de móveis, instalações elétricas ou hidráulicas. Se os móveis, instalações elétricas ou hidráulicas que apresentam problemas são trocados ou reparados em tempo hábil de forma satisfatória (%) Fonte: Banco Pesquisa SEGOV, 2009 Esse serviço aparece como segundo mais citado nas dificuldades gerais apontadas pela questão 2.1. Cerca de 37%, podem imputar um grande peso a essa dificuldade, considerando esse serviço um dos principais obstáculos na relação com às atividades- meio.

5 Se os móveis, instalações elétricas ou hidráulicas que apresentam problemas são trocados ou reparados em tempo hábil de forma satisfatória, por setor Fonte: Banco Pesquisa SEGOV, 2009 Manutenção de móveis, instalações elétricas ou hidráulicas. Os menores percentuais de satisfação encontram-se na Superintendência de Pessoal de Serviços Notarias, Subsecretaria da Casa Civil, Assessoria Técnica e Governadoria e Vice- Governadoria.

6 Se os serviços de copa são prestados de forma satisfatória, por setor (%) Fonte: Banco Pesquisa SEGOV, 2009 Serviços de Copa

7 Vale ressaltar que determinadas unidades possuem setor próprio responsável pelo serviço, como ocorre na SUBSEAM. Os menores percentuais de funcionários satisfeitos com os serviços de copa encontram-se na Subsecretaria de Comunicação Social, na Superintendência de Planejamento e Finanças. Pode-se considerá-los, portanto, como um ponto positivo dentre as atividades-meio da SEGOV, ressaltando-se apenas a dificuldade em relação ao horário de funcionamento. Serviços de Copa

8 Médias das notas atribuídas aos Serviços Gerais, por setor Fonte: Banco Pesquisa SEGOV, 2009 Serviços Gerais Percebe-se que as notas médias atribuídas aos serviços gerais, confirmam a satisfação dos funcionários, que avaliam positivamente o setor, mesmo não estando, em sua maioria, plenamente satisfeitos com ele.


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