Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouJuliana Pereira Alterado mais de 8 anos atrás
1
Atividades de Novembro
10
No PEF Villaça surgem novas amizades, independentes de idade, profissão ou classe social dos freqüentadores. PEF Villaça espaço onde todos são iguais e têm interesses comuns, de crescer e buscar, cada um escolhendo a atividade para sua realização pessoal.
11
O PEF Villaça mudou o conceito de escola. Escola não é somente o lugar para onde o estudante vai de segunda a sexta-feira para estudar. Ela está aberta também nos finais de semana. E é democrática. Todos podem participar escolher o que fazer e fortalecer amizades, para trocar partilhar e ser feliz.
12
Os quatro eixos norteadores do PEF Villaça, se presta a educação para a qualidade de vida, educação para a cultura, educação para o esporte, educação para o trabalho, focalizando a educação para a paz. O PEF Villaça acredita que a educação é o caminho mais simples para a transformação das pessoas que venham a sentir a vida não como um fardo, mas como um feixe de possibilidades.
13
Eixo Cultura: E stabelecemos uma parceria com o Projeto de Leitura da Escola para que seja estendido para os finais de semana os ensaios de teatro e eventos Folclóricos e de datas comemorativas
14
Eixo Esporte: C onseguimos a parceria da nova gestão da Secretaria de Esporte Municipal.
15
Eixo Saúde: C ontinuar com o apoio do Projeto APE para que a conscientização e a prevenção sejam levados ao nosso público
16
Eixo Trabalho: F ormar um estreitamento com o CRAS para as mães que não possam frequentar durante a semana façam suas atividades e se qualifiquem com nossas oficinas e cursos profissionalizantes.
17
Formar um elo com os Projetos que serão desenvolvidos na escola como o Mais Educação e estender suas atividades para os finais de semana como aulas de violão, violino, banjo e cavaquinho, as práticas de Judô, o curso de filmagem, o ensaio da Fanfarra entre outros...
18
COSTA, Antonio Carlos Gomes da. 8 Dicas de Voluntariado - São Paulo:Faça-Parte-Instituto Brasil Voluntario,2004. COSTA, Antonio Carlos Gomes da – Protagonismo juvenil adolescência, educação e participação democrática, Salvador; Fundação Odebrecht, 2000 - p.23 NUNES, Alisson C. L. – O ver o ouvir do professor sobre o fenômeno bullying na sala de aula, monografia de Especialização em Psicopedagogia 2012 SITES: www.educacacao.sp.gov.br www.educacacao.sp.gov.br www.escoladafamilia.sp.gov.br www.escoladafamilia.sp.gov.br
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.