A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Revisão para a Trimestral 1

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Revisão para a Trimestral 1"— Transcrição da apresentação:

1 Revisão para a Trimestral 1
7° C

2 Extrato Bancário Complete o extrato bancário de um cliente do Banco Poup+.

3 Situações Financeiras
Números positivos representam lucros; números negativos, prejuízos. a) Contando os cinco anos, a empresa está acumulando lucro ou prejuízo? De quanto? b) E contando apenas os três últimos anos?

4 Números positivos e negativos
O lugar mais alto da Terra é o Pico do Everest, com m acima do nível do mar. O lugar com maior profundidade é a fossa Mindanao, no Oceano Pacífico. Sua altitude é m em relação ao nível do mar. Qual é, em metros, o valor da distância d indicada na figura?

5 Frações - Multiplicação
Um esportista percorreu três quartos do comprimento de uma pista de corrida no parque da cidade. Desse percurso, três quintos ele fez correndo e o restante andando. Sabendo, que a pista possui m descubra quantos metros ele correu e quantos metros ele caminhou.

6 Expressões numéricas Resolva as seguintes expressões numéricas, lembre-se que você pode usar as propriedades comutativa e associativa, além de usar as técnicas de cálculo mental para fazer as contas de maneira mais fácil. a) ( ) + [-18 + ( )] = b) [1 + (1 – 1) -1] = c) (-2 + 5) + [-4 + ( – 8)] = d) 32 – 2 – – – – = e) – 28 – – 28 – 104 =


Carregar ppt "Revisão para a Trimestral 1"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google