A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Aula Inaugural Biblioteca

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Aula Inaugural Biblioteca"— Transcrição da apresentação:

1 Aula Inaugural Biblioteca

2 Sistema integrados de Bibliotecas
O sistema integrados das Bibliotecas da é composto pelas Bibliotecas da Mantenedora Possuem um acervo de aproximadamente documentos.

3 Norma de Funcionamento

4 Dois layouts de conteúdo com SmartArt
Horário de funcionamento Grupo A Tarefa 1 Tarefa 2 Grupo B Grupo C Segunda à sexta-feira: das 7h30min às 22h Sábados: das 8h30min às 12h30min. Primeiro marcador aqui Segundo marcador aqui Terceiro marcador aqui

5 Estrutura Estudo individual Salas de estudo em grupo Salão do acervo
Biblioteca Virtual Espaços para portadores de necessidade especial Escaninhos Setor de Empréstimo

6

7

8

9 Acervo O acervo é composto por livros, mapas, filmes DVD, periódicos, normas técnicas, etc.

10 Serviços Cadastro Consulta ao acervo Empréstimo
Empréstimo entre bibliotecas Unificação das Bibliotecas da Soebrás Biblioteca Virtual Revistas Eletrônicas Pensar Divulgação/Comunicação com a sociedade: A Semana/A Coluna Reservas Devolução Circulação de materiais Comutação bibliográfica Assistência e treinamento ao usuário Normalização bibliográfica Manual de normalização da Soebrás Referência Conservação e preservação Biblioteca Cultural, Biblioteca Comunitária e Biblioteca em Movimento

11 Revista Pensar A Revista Eletrônica Pensar é uma publicação semestral e se propõe a publicar trabalhos originais, de autores brasileiros ou estrangeiros, que contribuam para o desenvolvimento científico, em forma de revisão de literatura, ensaios ou resultados de pesquisa. Temos dado incentivo à pesquisa e a produção intelectual por meio de políticas institucionais sérias e comprometidas com a qualidade.

12 Revista Pensar

13 Manual de Normalização
Orientação para a normalização de trabalhos acadêmicos desenvolvidos pelos bibliotecários das bibliotecas da Mantenedora para uso dos alunos e professores de todos os cursos de graduação superior, graduação tecnológica, pós-graduação e mestrado. .

14 “ O livro é de todos! Leia, preserve e devolva.”

15


Carregar ppt "Aula Inaugural Biblioteca"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google