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PublicouMateus Telles Alterado mais de 9 anos atrás
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TecSis – Assistência Técnica de Informática
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Estudo Preliminar Definição do Problema PROBLEMA A empresa não guarda a informação dos aparelhos rececionados. Não guarda a informação dos clientes, para futuras estatisticas. Está sujeito a entregar um aparelho a um cliente errado. Não guarda a informação do circuito do aparelho até estar reparado. Não consegue fazer chegar a informação a tempo ao cliente. Não tem um historial das avarias básicas do aparelho.
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TecSis – Assistência Técnica de Informática Solução Viável SOLUÇÃO Um software que: Registe os dados do cliente. Faça a receção dos aparelhos, imprima etiqueta de leitura ótica. Registe o sintoma dado pelo cliente. Faça o acompanhamento da reparação nos devidos departamentos e guarde a informação. Disponibilize a informação na oficina e na receção e na internet acessível ao cliente, do estado do aparelho. Registe datas de entrega e datas de saída.
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TecSis – Assistência Técnica de Informática Gestão eficaz; clientes, aparelhos, stocks. tempos de entrega. atendimento on-line. Evitar; perdas de informação. gastos desnecessários. enganos nas entregas. O SI requerido vai resolver
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TecSis – Assistência Técnica de Informática A produtividade. Os ganhos. Custos operacionais. Gestão de cliente com a entrega de um cartão magnético. O SI requerido vai melhorar
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TecSis – Assistência Técnica de Informática Este estudo teve como proposta avaliar a implementação de um programa de gestão de oficina informática. A partir do qual se desenvolverá o programa propriamente dito. O estudo preliminar sistematizado neste trabalho aponta para o alcance dos objetivos pretendidos. Considerações finais
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