A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

TecSis – Assistência Técnica de Informática. Estudo Preliminar Definição do Problema PROBLEMA A empresa não guarda a informação dos aparelhos rececionados.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "TecSis – Assistência Técnica de Informática. Estudo Preliminar Definição do Problema PROBLEMA A empresa não guarda a informação dos aparelhos rececionados."— Transcrição da apresentação:

1 TecSis – Assistência Técnica de Informática

2 Estudo Preliminar Definição do Problema PROBLEMA A empresa não guarda a informação dos aparelhos rececionados. Não guarda a informação dos clientes, para futuras estatisticas. Está sujeito a entregar um aparelho a um cliente errado. Não guarda a informação do circuito do aparelho até estar reparado. Não consegue fazer chegar a informação a tempo ao cliente. Não tem um historial das avarias básicas do aparelho.

3 TecSis – Assistência Técnica de Informática Solução Viável SOLUÇÃO Um software que: Registe os dados do cliente. Faça a receção dos aparelhos, imprima etiqueta de leitura ótica. Registe o sintoma dado pelo cliente. Faça o acompanhamento da reparação nos devidos departamentos e guarde a informação. Disponibilize a informação na oficina e na receção e na internet acessível ao cliente, do estado do aparelho. Registe datas de entrega e datas de saída.

4 TecSis – Assistência Técnica de Informática Gestão eficaz; clientes, aparelhos, stocks. tempos de entrega. atendimento on-line. Evitar; perdas de informação. gastos desnecessários. enganos nas entregas. O SI requerido vai resolver

5 TecSis – Assistência Técnica de Informática A produtividade. Os ganhos. Custos operacionais. Gestão de cliente com a entrega de um cartão magnético. O SI requerido vai melhorar

6 TecSis – Assistência Técnica de Informática Este estudo teve como proposta avaliar a implementação de um programa de gestão de oficina informática. A partir do qual se desenvolverá o programa propriamente dito. O estudo preliminar sistematizado neste trabalho aponta para o alcance dos objetivos pretendidos. Considerações finais

7 TecSis – Assistência Técnica de Informática


Carregar ppt "TecSis – Assistência Técnica de Informática. Estudo Preliminar Definição do Problema PROBLEMA A empresa não guarda a informação dos aparelhos rececionados."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google