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EMPRESA 100% BRASILEIRA QUE INTEGRA O SETOR INDUSTRIAL DO CONGLOMERADO ITAUSA, O TERCEIRO MAIOR GRUPO PRIVADO BRASILEIRO, SEGUNDO A PUBLICAÇÃO VALOR-

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Apresentação em tema: "EMPRESA 100% BRASILEIRA QUE INTEGRA O SETOR INDUSTRIAL DO CONGLOMERADO ITAUSA, O TERCEIRO MAIOR GRUPO PRIVADO BRASILEIRO, SEGUNDO A PUBLICAÇÃO VALOR-"— Transcrição da apresentação:

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2 EMPRESA 100% BRASILEIRA QUE INTEGRA O SETOR INDUSTRIAL DO CONGLOMERADO ITAUSA, O TERCEIRO MAIOR GRUPO PRIVADO BRASILEIRO, SEGUNDO A PUBLICAÇÃO VALOR- GRANDES GRUPOS. ATUA NOS SEGMENTOS DE INFORMÁTICA, AUTOMAÇÕES, ELETRÔNICA DE CONSUMO, ASSISTÊNCIA TÉCNICA, SERVIÇOS SEMICONDUTORES E PLACAS DE CIRCUITO IMPRESSO. COMO UMA EMPRESA DE OLHO NO FUTURO, IDENTIFICA OS INVESTIMENTOS EM PESQUISA E DESENVOLVIMENTO (P&D) COMO ESTRATÉGICOS, DE FORMA A MANTER- SE ENTRE AS EMPRESAS DE PONTA NOS SETORES EM QUE PARTICIPA. COMO UMA EMPRESA DE OLHO NO FUTURO, IDENTIFICA OS INVESTIMENTOS EM PESQUISA E DESENVOLVIMENTO (P&D) COMO ESTRATÉGICOS, DE FORMA A MANTER- SE ENTRE AS EMPRESAS DE PONTA NOS SETORES EM QUE PARTICIPA. O INVESTIMENTO NA QUALIDADE DE SEUS PRODUTOS E EM P & D ORIENTA E DÁ SUSTENTAÇÃO AO SEU DESEMPENHO.

3 A ITAUTEC PHILCO S/A E SUAS CONTROLADAS OPERAM ATRAVÉS DE 04 DIVISÕES. DIVISÃO PHILCO PRODUÇÃO DE EQUIPAMENTOS DE ELETRÔNICA DE CONSUMO DIVISÃO ITAUTEC PRODUÇÃO DE EQUIPAMENTOS DE INFORMÁTICA, SOFTWARE APLICATIVOS E NEGÓCIOS RELATIVOS À INTERNET DIVISÃO ITAUCOM PRODUÇÃO DE SEMICONDUTORES E PLACAS DE CIRCUITO IMPRESSO DIVISÃO ITAUTEC.COM SERVIÇOS PROJETOS DE REDE, INFRA-ESTRUTURA BÁSICA, ASSISTÊNCIA TÉCNICA E SERVIÇOS DE INSTALAÇÃO

4 A ITAUTEC PHILCO, NAS ATIVIDADES DE MANUFATURA, POSSUI 03 UNIDADES INDUSTRIAIS NO BRASIL, MANTENDO FILIAIS DE ATENDIMENTO COMERCIAL NAS PRINCIPAIS CIDADES BRASILEIRAS, UMA SUCURSAL NA ARGENTINA E SUBSIDIÁRIAS NOS ESTADOS UNIDOS E PORTUGAL.

5 A DIVISÃO ITAUTEC.COM SERVIÇOS, COM SUAS 38 FILIAIS EM TODO O TERRITÓRIO NACIONAL, COBRE TODAS AS CAPITAIS E PRINCIPAIS CIDADES BRASILEIRAS, A PARTIR DE ONDE ABASTECE E DÁ SUPORTE À REDE DE CREDENCIADAS/AUTORIZADAS E SUA BASE DE TÉCNICOS RESIDENTES.

6 DIVISÃO PHILCO UNIDADE INDUSTRIAL LOCALIZADA NO POLO INDUSTRIAL DE MANAUS/AMAZONAS.

7 DIVISÃO ITAUTEC UNIDADE INDUSTRIAL LOCALIZADA NA CIDADE DE SÃO PAULO.

8 DIVISÃO ITAUCOM UNIDADE INDUSTRIAL LOCALIZADA NA CIDADE DE JUNDIAÍ, SÃO PAULO

9 DIVISÃO ITAUTEC.COM SERVIÇOS UNIDADE CENTRAL LOCALIZADA NA CIDADE DE SÃO PAULO, NO BAIRRO DO TATUAPÉ, E 38 FILIAIS EM TODO O TERRITÓRIO NACIONAL, ABASTECENDO REDE DE CREDENCIADAS/AUTORIZADAS E TÉCNICOS RESIDENTES.

10 IMPACTO DAS TECNOLOGIAS NOS PROCESSOS DE QUALIDADE FORUM NACIONAL DE TRANSPORTES DE CARGA A QUALIDADE TOTAL NAS RELAÇÕES MERCADOLÓGICAS DO TRANSPORTE VISÃO DO CLIENTE

11 IMPACTO DAS TECNOLOGIAS NOS PROCESSOS DE QUALIDADE QUALIDADE FAZER O QUE NÓS HAVÍAMOS DITO QUE IRÍAMOS FAZER NUM AMBIENTE GLOBALIZADO DE COMPETIÇÃO ACIRRADA O QUE AS EMPRESAS ALMEJAM ? QUALIDADE QUALIDADE COMUNICAÇÃO COMUNICAÇÃO ESTABILIDADE FINANCEIRA ESTABILIDADE FINANCEIRA O QUE EMPRESA PERSEGUE é A INTEGRIDADE CARACTERÍSTICAS DA EMPRESA ÍNTEGRA AS PESSOAS FAZEM AS COISAS CERTAS DA 1 A. VEZ AS PESSOAS FAZEM AS COISAS CERTAS DA 1 A. VEZ A EMPRESA CRESCE CONSTANTEMENTE E COM LUCRATIVIDADE A EMPRESA CRESCE CONSTANTEMENTE E COM LUCRATIVIDADE AS NECESSIDADES DOS CLIENTES SÃO ANTECIPADAS AS NECESSIDADES DOS CLIENTES SÃO ANTECIPADAS AS MUDANÇAS NAS EMPRESAS SÃO PLANEJADAS E GERENCIADAS AS MUDANÇAS NAS EMPRESAS SÃO PLANEJADAS E GERENCIADAS AS PESSOAS SE ORGULHAM DE TRABALHAR NELA. AS PESSOAS SE ORGULHAM DE TRABALHAR NELA. FORUM NACIONAL DE TRANSPORTES DE CARGA A QUALIDADE TOTAL NAS RELAÇÕES MERCADOLÓGICAS DO TRANSPORTE VISÃO DO CLIENTE

12 IMPACTO DAS TECNOLOGIAS NOS PROCESSOS DE QUALIDADE AS EMPRESAS INVESTEM PARTE DE SEU FATURAMENTO NA SOFISTICAÇÃO DE SEUS PROCESSOS, COM O OBJETIVO DE SOBREVIVER NUM AMBIENTE DE MUDANÇAS CONSTANTES E DINÂMICAS. OS FORNECEDORES DE PRODUTOS E SERVIÇOS DEVEM ESTAR EM SINTONIA COM AS NECESSIDADES DE SEUS CLIENTES E ANTECIPAR SOLUÇÕES QUE VISEM A PERPETUAÇÃO DA ALIANÇA ENTRE AMBOS. DENTRO DE UM REGIME DE TRANSPARÊNCIA E NUMA RELAÇÃO GANHA- GANHA, O CLIENTE HOJE NÃO BUSCA SOMENTE O MENOR CUSTO PARA A SUA OPERAÇÃO DE DISTRIBUIÇÃO. FORUM NACIONAL DE TRANSPORTES DE CARGA A QUALIDADE TOTAL NAS RELAÇÕES MERCADOLÓGICAS DO TRANSPORTE VISÃO DO CLIENTE

13 IMPACTO DAS TECNOLOGIAS NOS PROCESSOS DE QUALIDADE COMUNICAÇÃO/INFORMAÇÃO TENDÊNCIA EM CRESCIMENTO FERRAMENTAS DE TRACKING & TRACING COM BASE EM TECNOLOGIAS PAPERLESS E WIRELESS TENDO COMO MODELO OS APLICATIVOS DESENVOLVIDOS PARA AS EMPRESAS DE REMESSAS EXPRESSAS AÉREAS INTERNACIONAIS. CASES DE SUCESSO FEDEXUPS CHAVES PARA O SUCESSO INVESTIMENTO EM TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO INVESTIMENTO EM TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO ESTRUTURA PRÓPRIA NAS CIDADES DO MUNDO E ALIANÇAS COM ESTRUTURA PRÓPRIA NAS CIDADES DO MUNDO E ALIANÇAS COM EMPRESAS DE 1 a LINHA ONDE NÃO POSSUEM BASES PRÓPRIAS. EMPRESAS DE 1 a LINHA ONDE NÃO POSSUEM BASES PRÓPRIAS. COMPROMETIMENTO DE SEUS FUNCIONÁRIOS E DAS ALIANÇAS COMPROMETIMENTO DE SEUS FUNCIONÁRIOS E DAS ALIANÇAS FORUM NACIONAL DE TRANSPORTES DE CARGA A QUALIDADE TOTAL NAS RELAÇÕES MERCADOLÓGICAS DO TRANSPORTE VISÃO DO CLIENTE

14 IMPACTO DAS TECNOLOGIAS NOS PROCESSOS DE QUALIDADE COMUNICAÇÃO/INFORMAÇÃO SISTEMAS DE TRACKING & TRACING EMPRESAS AÉREAS DEDICADAS ÀS REMESSAS EXPRESSAS EMPRESAS AÉREAS DEDICADAS ÀS REMESSAS EXPRESSAS INTERNACIONAIS INTERNACIONAIS FREIGHT FORWARDERS FREIGHT FORWARDERS TRANSPORTADORES TRANSPORTADORES EMPRESAS CONTRATANTES EMPRESAS CONTRATANTES E-TRACKING ITAUTEC INICIALMENTE CONCEBIDO PARA AS CARGAS DE IMPORTAÇÃO COM LINK DIRETO DOS FREIGHT FORWARDERS E DESPACHANTES ADUANEIROS DISPONIBILIZADO NA INTERNET/INTRANET E CONSULTADO POR TODA A EMPRESA GANHOS MAIOR ACURACIDADE DAS ÁREAS DE PLANEJAMENTO INDUSTRIAL MAIOR ACURACIDADE DAS ÁREAS DE PLANEJAMENTO INDUSTRIAL MUDANÇA DE PRIORIDADES NAS LINHAS DE PRODUÇÃO MUDANÇA DE PRIORIDADES NAS LINHAS DE PRODUÇÃO MELHOR APROVEITAMENTO DA ESTRUTURA FUNCIONAL MELHOR APROVEITAMENTO DA ESTRUTURA FUNCIONAL FORUM NACIONAL DE TRANSPORTES DE CARGA A QUALIDADE TOTAL NAS RELAÇÕES MERCADOLÓGICAS DO TRANSPORTE VISÃO DO CLIENTE

15 IMPACTO DAS TECNOLOGIAS NOS PROCESSOS DE QUALIDADE FORUM NACIONAL DE TRANSPORTES DE CARGA A QUALIDADE TOTAL NAS RELAÇÕES MERCADOLÓGICAS DO TRANSPORTE VISÃO DO CLIENTE

16 IMPACTO DAS TECNOLOGIAS NOS PROCESSOS DE QUALIDADE FORUM NACIONAL DE TRANSPORTES DE CARGA A QUALIDADE TOTAL NAS RELAÇÕES MERCADOLÓGICAS DO TRANSPORTE VISÃO DO CLIENTE

17 IMPACTO DAS TECNOLOGIAS NOS PROCESSOS DE QUALIDADE FORUM NACIONAL DE TRANSPORTES DE CARGA A QUALIDADE TOTAL NAS RELAÇÕES MERCADOLÓGICAS DO TRANSPORTE VISÃO DO CLIENTE

18 IMPACTO DAS TECNOLOGIAS NOS PROCESSOS DE QUALIDADE FORUM NACIONAL DE TRANSPORTES DE CARGA A QUALIDADE TOTAL NAS RELAÇÕES MERCADOLÓGICAS DO TRANSPORTE VISÃO DO CLIENTE

19 IMPACTO DAS TECNOLOGIAS NOS PROCESSOS DE QUALIDADE FORUM NACIONAL DE TRANSPORTES DE CARGA A QUALIDADE TOTAL NAS RELAÇÕES MERCADOLÓGICAS DO TRANSPORTE VISÃO DO CLIENTE

20 IMPACTO DAS TECNOLOGIAS NOS PROCESSOS DE QUALIDADE PRÓXIMAS ETAPAS DO E-TRACKING ITAUTEC E-TRACKING ITAUTEC – EXPORTAÇÃO E E-TRACKING ITAUTEC-NACIONAL RESULTADO ESPERADO ACOMPANHAMENTO DAS ENTREGAS E OCORRÊNCIAS EM TEMPO ACOMPANHAMENTO DAS ENTREGAS E OCORRÊNCIAS EM TEMPO REAL REAL ELIMINAÇÃO DE INTERMEDIÁRIOS NA OPERAÇÃO DE ELIMINAÇÃO DE INTERMEDIÁRIOS NA OPERAÇÃO DE ACOMPANHAMENTO DO FLUXO PEDIDO DE VENDA – ENTREGA DO ACOMPANHAMENTO DO FLUXO PEDIDO DE VENDA – ENTREGA DO PRODUTO NO CLIENTE. PRODUTO NO CLIENTE. POSSIBILITAR AO CLIENTE O ACOMPANHAMENTO DE SUA COMPRA POSSIBILITAR AO CLIENTE O ACOMPANHAMENTO DE SUA COMPRA DESDE O MOMENTO EM QUE ESTA É DISPARADA ATÉ O MOMENTO DA DESDE O MOMENTO EM QUE ESTA É DISPARADA ATÉ O MOMENTO DA ENTREGA. ENTREGA. REQUISITOS PARA AS FUTURAS CONTRATAÇÕES DE TRANSPORTADORAS POSSUIR RECURSOS DE TECNOLOGIA QUE PERMITAM TROCAS DE POSSUIR RECURSOS DE TECNOLOGIA QUE PERMITAM TROCAS DE INFORMAÇÃO EM TEMPO REAL E SEM RETRABALHO INFORMAÇÃO EM TEMPO REAL E SEM RETRABALHO AGREGAÇÃO DE RECURSOS QUE TORNEM MAIS EFICIENTE A AGREGAÇÃO DE RECURSOS QUE TORNEM MAIS EFICIENTE A OPERAÇÃO DE DISTRIBUIÇÃO. OPERAÇÃO DE DISTRIBUIÇÃO. NÍVEL DE COBERTURA COM ESTRUTURA PROPRIA E DAS NÍVEL DE COBERTURA COM ESTRUTURA PROPRIA E DAS ALIANÇAS FORMADAS ALIANÇAS FORMADAS FORUM NACIONAL DE TRANSPORTES DE CARGA A QUALIDADE TOTAL NAS RELAÇÕES MERCADOLÓGICAS DO TRANSPORTE VISÃO DO CLIENTE

21 IMPACTO DAS TECNOLOGIAS NOS PROCESSOS DE QUALIDADE MOMENTO DE DECISÃO O USO DE SISTEMAS OPERACIONAIS BASEADOS EM TECNOLOGIAS QUE ELIMINEM A NECESSIDADE DE USO DE PAPEL E DE FERRAMENTAS DE COMUNICAÇÃO REMOTA QUE PERMITAM TROCAS DE INFORMAÇÃO EM TEMPO REAL, DEVEM SER IMPLEMENTADOS NOS PROCESSOS DE DISTRIBUIÇÃO CUSTO DA TECNOLOGIA DIMINUINDO CUSTO DA TECNOLOGIA DIMINUINDO BENEFICIOS AUMENTANDO BENEFICIOS AUMENTANDO COMPROMISSO COM A EFICIÊNCIA O SUCESSO DA IMPLEMENTAÇÃO DE NOVAS TECNOLOGIAS DEPENDE O SUCESSO DA IMPLEMENTAÇÃO DE NOVAS TECNOLOGIAS DEPENDE DO COMPROMISSO DOS DIVERSOS INTERVENIENTES NA CADEIA DE DO COMPROMISSO DOS DIVERSOS INTERVENIENTES NA CADEIA DE DISTRIBUIÇÃO DISTRIBUIÇÃO A FILOSOFIA DE TRABALHO DEVE SER UNIFORME PARA QUE AS A FILOSOFIA DE TRABALHO DEVE SER UNIFORME PARA QUE AS EXPECTATIVAS SEJAM ATENDIDAS. EXPECTATIVAS SEJAM ATENDIDAS. UMA COMUNICAÇÃO INEFICIENTE E/OU DISCREPÂNCIAS DE FILOSOFIA UMA COMUNICAÇÃO INEFICIENTE E/OU DISCREPÂNCIAS DE FILOSOFIA DE TRABALHO GERAM DIVERGÊNCIAS QUE IMPACTAM DE TRABALHO GERAM DIVERGÊNCIAS QUE IMPACTAM NEGATIVAMENTE NO RESULTADO PRETENDIDO PELO CLIENTE. NEGATIVAMENTE NO RESULTADO PRETENDIDO PELO CLIENTE. FORUM NACIONAL DE TRANSPORTES DE CARGA A QUALIDADE TOTAL NAS RELAÇÕES MERCADOLÓGICAS DO TRANSPORTE VISÃO DO CLIENTE

22 IMPACTO DAS TECNOLOGIAS NOS PROCESSOS DE QUALIDADE DIFERENÇA ENTRE VALOR E PREÇO DIFERENÇA ENTRE VALOR E PREÇO É ERRADA A AFIRMAÇÃO DE QUE PREÇO É O QUE INTERESSA. COMPRAMOS AS COISAS, PELO VALOR QUE ESTAS REPRESENTAM PARA NÓS. A ESCOLHA É FEITA COM BASE NUMA RELAÇÃO VALOR-PREÇO O DESAFIO DE UMA EMPRESA MODERNA É AGREGAR VALOR AOS SEUS PRODUTOS, MUITAS VEZES ATRAVÉS DE UMA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DIFERENCIADA. ESTE VALOR DEVE SER PERCEBIDO E DESEJADO PELO CLIENTE, QUE ASSIM JUSTIFICARÁ E DEFENDERÁ O PREÇO DIFERENCIADO PAGO (PREMIUM) POR UM PRODUTO OU SERVIÇO. QUANDO OS PRODUTOS OU SERVIÇOS CONCORRENTES NÃO POSSUEM DIFERENCIAÇÃO, PERCEBIDA E DESEJADA PELO CLIENTE, A DIFERENÇA PASSA À SER O PREÇO. FORUM NACIONAL DE TRANSPORTES DE CARGA A QUALIDADE TOTAL NAS RELAÇÕES MERCADOLÓGICAS DO TRANSPORTE VISÃO DO CLIENTE

23 IMPACTO DAS TECNOLOGIAS NOS PROCESSOS DE QUALIDADE CASE DE UMA EMPRESA TRANSPORTADORA QUE ATUAVA NO E-COMMERCE. PROPOSTA INTELIGÊNCIA NO TRANSPORTE PARA O COMÉRCIO ELETRÔNICO COM CUSTOS COMPETITIVOS. NECESSIDADES DA ITAUTEC PHILCO DISTRIBUIÇÃO DE PRODUTOS DE ELEVADO VALOR AGREGADO VENDIDO DISTRIBUIÇÃO DE PRODUTOS DE ELEVADO VALOR AGREGADO VENDIDO ATRAVÉS DA INTERNET, UTILIZANDO NA DISTRIBUIÇÃO UM PROVEDOR DE ATRAVÉS DA INTERNET, UTILIZANDO NA DISTRIBUIÇÃO UM PROVEDOR DE SERVIÇOS LOGÍSTICOS QUE POSSIBILITE À ÁREA COMERCIAL, E MESMO SERVIÇOS LOGÍSTICOS QUE POSSIBILITE À ÁREA COMERCIAL, E MESMO AO CONSUMIDOR FINAL, RASTREAR A ENTREGA DO PRODUTO. AO CONSUMIDOR FINAL, RASTREAR A ENTREGA DO PRODUTO. CUSTO COMPETITIVO PARA O TIPO DE OPERAÇÃO. CUSTO COMPETITIVO PARA O TIPO DE OPERAÇÃO. UM SERVIÇO DIFERENCIADO, COMO SE FOSSE UMA EXTENSÃO DA UM SERVIÇO DIFERENCIADO, COMO SE FOSSE UMA EXTENSÃO DA QUALIDADE ITAUTEC, QUE DEVE SER PERCEBIDO PELO CLIENTE QUALIDADE ITAUTEC, QUE DEVE SER PERCEBIDO PELO CLIENTE FORUM NACIONAL DE TRANSPORTES DE CARGA A QUALIDADE TOTAL NAS RELAÇÕES MERCADOLÓGICAS DO TRANSPORTE VISÃO DO CLIENTE

24 IMPACTO DAS TECNOLOGIAS NOS PROCESSOS DE QUALIDADE CASE DE UMA EMPRESA TRANSPORTADORA QUE ATUAVA NO E-COMMERCE. RESULTADO INFORMAÇÕES DESATUALIZADAS EM RELAÇÃO AO STATUS REAL INFORMAÇÕES DESATUALIZADAS EM RELAÇÃO AO STATUS REAL TEMPO DE ENTREGA AMPLIADO TEMPO DE ENTREGA AMPLIADO QUALIDADE DA ENTREGA COMPROMETIDA QUALIDADE DA ENTREGA COMPROMETIDA NENHUMA AGREGAÇÃO DE SERVIÇO NENHUMA AGREGAÇÃO DE SERVIÇO CUSTOS MENORES QUE OS CONCORRENTES CONVENCIONAIS CUSTOS MENORES QUE OS CONCORRENTES CONVENCIONAIS MOTIVOS PRINCIPAIS DO FRACASSO ALIANÇAS OPERACIONAS INCOMPATÍVEIS ALIANÇAS OPERACIONAS INCOMPATÍVEIS PRIVILEGIOU BAIXO CUSTO EM DETRIMENTO AO DIFERENCIAL DE PRIVILEGIOU BAIXO CUSTO EM DETRIMENTO AO DIFERENCIAL DE SERVIÇO BUSCADO PELO CLIENTE. SERVIÇO BUSCADO PELO CLIENTE. INEFICIENTE INTERFACE DE SISTEMAS. INEFICIENTE INTERFACE DE SISTEMAS. NENHUMA TECNOLOGIA INCORPORADA NENHUMA TECNOLOGIA INCORPORADA FORUM NACIONAL DE TRANSPORTES DE CARGA A QUALIDADE TOTAL NAS RELAÇÕES MERCADOLÓGICAS DO TRANSPORTE VISÃO DO CLIENTE

25 IMPACTO DAS TECNOLOGIAS NOS PROCESSOS DE QUALIDADE MUITO OBRIGADO! EDSON GOMES DE OLIVEIRA GERENTE DE LOGÍSTICA IMPORTAÇÃO/EXPORTAÇÃO Tel.: ( 11 ) FORUM NACIONAL DE TRANSPORTES DE CARGA A QUALIDADE TOTAL NAS RELAÇÕES MERCADOLÓGICAS DO TRANSPORTE VISÃO DO CLIENTE


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