A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Avaliação de Serviços de Alimentação REINALDO EDUARDO FERREIRARA 972778 ADRIANA BARRETO ALVESRA 980516 NILSON CREMONESE JÚNIORRA 981855 VIVIANE NAVARRO.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Avaliação de Serviços de Alimentação REINALDO EDUARDO FERREIRARA 972778 ADRIANA BARRETO ALVESRA 980516 NILSON CREMONESE JÚNIORRA 981855 VIVIANE NAVARRO."— Transcrição da apresentação:

1 Avaliação de Serviços de Alimentação REINALDO EDUARDO FERREIRARA 972778 ADRIANA BARRETO ALVESRA 980516 NILSON CREMONESE JÚNIORRA 981855 VIVIANE NAVARRO MOREIRARA 982282 NATÁLIA A. V. FIALHORA 981844 MÁRIO HENRIQUE M. MARINSRA 981774 REINALDO MITICA JRRA 981992

2 Pontos Avaliados 1. Joe e Leos Diferencial Lojas/ cadeias: cadeia de lojas espalhadas pelo Brasil. Produtos: boa variedade de produtos na linha americana: hambúrgueres, porções combinadas. Lay out: espaço bem distribuído. Ambiente: aconchegante, com pouca luz, decoração com presença de objetos que fazem referência ao Beisebol. Proposta – Público Faixa etária: jovens adultos e adultos. Nível sócio econômico: de médio a alto. Foco: o nome refere-se a dois jogadores de Beisebol norte- americanos. Foco: trazer um pouco da cultura norte americana (esporte e produtos)

3 Pontos Avaliados 2.Giovanetti Diferencial Lojas/ cadeias: primeiro do conjunto em Shopping. Produtos: variedade: até comida japonesa. Sucesso: lanches no pão francês. Lay out: mesas um pouco apertadas e balcão à vista. Ambiente: agradável, com pouca luminosidade, garçons bem treinados, mesas e cadeiras de madeira, plantas, e até cachorro que é o garoto propaganda. Proposta – Público Faixa etária: adolescentes a idosos. Nível sócio econômico: de médio a alto. Foco: propiciar ambiente para adolescentes e adultos fazerem reuniões, encontrarem amigos, tomarem chopp e beliscarem.

4 Pontos Avaliados 3.Beppo Diferencial Lojas/ cadeias: não faz parte de cadeia. Produtos: boa variedade, incluindo porções, lanches (estilo Giovanetti), comida japonesa, sobremesas. Lay out: bom espaço entre as mesas para circulação dos garçons. Ambiente: agradável, decoração moderna. Proposta – Público Faixa etária: prevalecem os adultos. Nível sócio econômico: de médio a alto. Foco: idem Givanetti p/ adultos.

5 Pontos Avaliados 4.Monte Bello Diferencial Lojas/ cadeias: conjunto de lojas situadas em Campinas. Produtos: boa variedade de pizzas e recentemente opção de almoço tipo rodízio, com carnes e salada. Lay out: mesas um pouco apertadas, balcão de saladas, aquário decorativo. Ambiente: agradável e descontraído, típico de pizzaria. Proposta – Público Faixa etária: todas. Nível sócio econômico: de médio baixo a médio alto. Foco: ser pizzaria no período da noite e rodízio de dia.

6 Pontos Avaliados 5.Café Godiva Diferencial Lojas/ cadeias: não faz parte de cadeia. Produtos: variedade, se enquadra na linha dos cafés e também tabacaria. Lay out: Balcão com mesas no piso inferior e um mezanino. Ambiente: Mezanino com pouca iluminação para criar ambiente propício à tabacaria. Proposta – Público Faixa etária: prevalecem os adultos. Nível sócio econômico: de médio a alto. Foco: servir café, chás da tarde e apresentar um chamariz aos consumidores dos produtos de tabaco.

7 Pontos Avaliados 6.Gelateria Parmalat Diferencial Lojas/ cadeias: cadeia de lojas / respaldo: marca de alimentos bastante conhecida. Produtos: variedade na linha a que se propõe a atender: diversos tipos de sorvetes e combinações em sobremesas geladas. Lay out: expositor de sorvete e caixa, com poucas mesas. Ambiente: claro, que traduz limpeza. Proposta – Público Faixa etária: prevalecem os adultos. Nível sócio econômico: de médio a alto. Foco: servir sorvetes de boa qualidade, como os italianos.

8 Pontos Avaliados 7. Casa do Pão de Queijo Diferencial Lojas/ cadeias: cadeia de lojas. Produtos: pães de queijo, outros salgados e cafés. Lay out: balcão com expositor e caixa, com poucas mesas para os clientes se acomodarem. Ambiente: claro e agradável. Proposta – Público Faixa etária: prevalecem os adultos que vão fazer compras no Big. Nível sócio econômico: todos. Foco: servir pães de queijo e cafés.

9 ASPECTOS AVALIADOS Localização:acessibilidade, estacionamento, segurança e vizinhança. Marketing: preço, promoção, produtos, variedade, qualidade e padronização. Instalações: conforto (lay-out, cadeiras), equipamentos adequados (mostruários e expositores), segurança.

10 ASPECTOS AVALIADOS Higiene e segurança alimentar: limpeza, MP de boa qualidade, estocagem adequada, processos adequados. Atendimento: eficiência, treinamento e diversificação ( delivery, atendimento a deficientes) Logística: interna e externa

11 Conceitos utilizados para a avaliação: A – MUITO BOM B – BOM C – RUIM D – MUITO RUIM

12 Resultados da avaliação dos serviços de alimentação-D. Pedro-outros

13


Carregar ppt "Avaliação de Serviços de Alimentação REINALDO EDUARDO FERREIRARA 972778 ADRIANA BARRETO ALVESRA 980516 NILSON CREMONESE JÚNIORRA 981855 VIVIANE NAVARRO."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google