A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Avaliação de Serviços de Alimentação REINALDO EDUARDO FERREIRARA 972778 ADRIANA BARRETO ALVESRA 980516 NILSON CREMONESE JÚNIORRA 981855 VIVIANE NAVARRO.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Avaliação de Serviços de Alimentação REINALDO EDUARDO FERREIRARA 972778 ADRIANA BARRETO ALVESRA 980516 NILSON CREMONESE JÚNIORRA 981855 VIVIANE NAVARRO."— Transcrição da apresentação:

1 Avaliação de Serviços de Alimentação REINALDO EDUARDO FERREIRARA ADRIANA BARRETO ALVESRA NILSON CREMONESE JÚNIORRA VIVIANE NAVARRO MOREIRARA NATÁLIA A. V. FIALHORA MÁRIO HENRIQUE M. MARINSRA REINALDO MITICA JRRA

2 Pontos Avaliados 1. Joe e Leos Diferencial Lojas/ cadeias: cadeia de lojas espalhadas pelo Brasil. Produtos: boa variedade de produtos na linha americana: hambúrgueres, porções combinadas. Lay out: espaço bem distribuído. Ambiente: aconchegante, com pouca luz, decoração com presença de objetos que fazem referência ao Beisebol. Proposta – Público Faixa etária: jovens adultos e adultos. Nível sócio econômico: de médio a alto. Foco: o nome refere-se a dois jogadores de Beisebol norte- americanos. Foco: trazer um pouco da cultura norte americana (esporte e produtos)

3 Pontos Avaliados 2.Giovanetti Diferencial Lojas/ cadeias: primeiro do conjunto em Shopping. Produtos: variedade: até comida japonesa. Sucesso: lanches no pão francês. Lay out: mesas um pouco apertadas e balcão à vista. Ambiente: agradável, com pouca luminosidade, garçons bem treinados, mesas e cadeiras de madeira, plantas, e até cachorro que é o garoto propaganda. Proposta – Público Faixa etária: adolescentes a idosos. Nível sócio econômico: de médio a alto. Foco: propiciar ambiente para adolescentes e adultos fazerem reuniões, encontrarem amigos, tomarem chopp e beliscarem.

4 Pontos Avaliados 3.Beppo Diferencial Lojas/ cadeias: não faz parte de cadeia. Produtos: boa variedade, incluindo porções, lanches (estilo Giovanetti), comida japonesa, sobremesas. Lay out: bom espaço entre as mesas para circulação dos garçons. Ambiente: agradável, decoração moderna. Proposta – Público Faixa etária: prevalecem os adultos. Nível sócio econômico: de médio a alto. Foco: idem Givanetti p/ adultos.

5 Pontos Avaliados 4.Monte Bello Diferencial Lojas/ cadeias: conjunto de lojas situadas em Campinas. Produtos: boa variedade de pizzas e recentemente opção de almoço tipo rodízio, com carnes e salada. Lay out: mesas um pouco apertadas, balcão de saladas, aquário decorativo. Ambiente: agradável e descontraído, típico de pizzaria. Proposta – Público Faixa etária: todas. Nível sócio econômico: de médio baixo a médio alto. Foco: ser pizzaria no período da noite e rodízio de dia.

6 Pontos Avaliados 5.Café Godiva Diferencial Lojas/ cadeias: não faz parte de cadeia. Produtos: variedade, se enquadra na linha dos cafés e também tabacaria. Lay out: Balcão com mesas no piso inferior e um mezanino. Ambiente: Mezanino com pouca iluminação para criar ambiente propício à tabacaria. Proposta – Público Faixa etária: prevalecem os adultos. Nível sócio econômico: de médio a alto. Foco: servir café, chás da tarde e apresentar um chamariz aos consumidores dos produtos de tabaco.

7 Pontos Avaliados 6.Gelateria Parmalat Diferencial Lojas/ cadeias: cadeia de lojas / respaldo: marca de alimentos bastante conhecida. Produtos: variedade na linha a que se propõe a atender: diversos tipos de sorvetes e combinações em sobremesas geladas. Lay out: expositor de sorvete e caixa, com poucas mesas. Ambiente: claro, que traduz limpeza. Proposta – Público Faixa etária: prevalecem os adultos. Nível sócio econômico: de médio a alto. Foco: servir sorvetes de boa qualidade, como os italianos.

8 Pontos Avaliados 7. Casa do Pão de Queijo Diferencial Lojas/ cadeias: cadeia de lojas. Produtos: pães de queijo, outros salgados e cafés. Lay out: balcão com expositor e caixa, com poucas mesas para os clientes se acomodarem. Ambiente: claro e agradável. Proposta – Público Faixa etária: prevalecem os adultos que vão fazer compras no Big. Nível sócio econômico: todos. Foco: servir pães de queijo e cafés.

9 ASPECTOS AVALIADOS Localização:acessibilidade, estacionamento, segurança e vizinhança. Marketing: preço, promoção, produtos, variedade, qualidade e padronização. Instalações: conforto (lay-out, cadeiras), equipamentos adequados (mostruários e expositores), segurança.

10 ASPECTOS AVALIADOS Higiene e segurança alimentar: limpeza, MP de boa qualidade, estocagem adequada, processos adequados. Atendimento: eficiência, treinamento e diversificação ( delivery, atendimento a deficientes) Logística: interna e externa

11 Conceitos utilizados para a avaliação: A – MUITO BOM B – BOM C – RUIM D – MUITO RUIM

12 Resultados da avaliação dos serviços de alimentação-D. Pedro-outros

13


Carregar ppt "Avaliação de Serviços de Alimentação REINALDO EDUARDO FERREIRARA 972778 ADRIANA BARRETO ALVESRA 980516 NILSON CREMONESE JÚNIORRA 981855 VIVIANE NAVARRO."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google