A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Avaliação de Serviços de Alimentação

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Avaliação de Serviços de Alimentação"— Transcrição da apresentação:

1 Avaliação de Serviços de Alimentação
REINALDO EDUARDO FERREIRA RA ADRIANA BARRETO ALVES RA NILSON CREMONESE JÚNIOR RA VIVIANE NAVARRO MOREIRA RA NATÁLIA A. V. FIALHO RA MÁRIO HENRIQUE M. MARINS RA REINALDO MITICA JR RA

2 Pontos Avaliados 1. Joe e Leo’s Diferencial
ØLojas/ cadeias: cadeia de lojas espalhadas pelo Brasil. ØProdutos: boa variedade de produtos na linha americana: hambúrgueres, porções combinadas. ØLay out: espaço bem distribuído. ØAmbiente: aconchegante, com pouca luz, decoração com presença de objetos que fazem referência ao Beisebol. Proposta – Público ØFaixa etária: jovens adultos e adultos. ØNível sócio econômico: de médio a alto. ØFoco: o nome refere-se a dois jogadores de Beisebol norte-americanos. Foco: trazer um pouco da cultura norte americana (esporte e produtos)

3 Pontos Avaliados 2.Giovanetti Diferencial
ØLojas/ cadeias: primeiro do conjunto em Shopping. ØProdutos: variedade: até comida japonesa. Sucesso: lanches no pão francês. ØLay out: mesas um pouco apertadas e balcão à vista. ØAmbiente: agradável, com pouca luminosidade, garçons bem treinados, mesas e cadeiras de madeira, plantas, e até cachorro que é o “garoto propaganda”. Proposta – Público ØFaixa etária: adolescentes a idosos. ØNível sócio econômico: de médio a alto. ØFoco: propiciar ambiente para adolescentes e adultos fazerem reuniões, encontrarem amigos, tomarem chopp e “beliscarem”.

4 Pontos Avaliados 3.Beppo Diferencial
ØLojas/ cadeias: não faz parte de cadeia. ØProdutos: boa variedade, incluindo porções, lanches (estilo Giovanetti), comida japonesa, sobremesas. ØLay out: bom espaço entre as mesas para circulação dos garçons. ØAmbiente: agradável, decoração moderna. Proposta – Público ØFaixa etária: prevalecem os adultos. ØNível sócio econômico: de médio a alto. ØFoco: idem Givanetti p/ adultos.

5 Pontos Avaliados 4.Monte Bello Diferencial
ØLojas/ cadeias: conjunto de lojas situadas em Campinas. ØProdutos: boa variedade de pizzas e recentemente opção de almoço tipo rodízio, com carnes e salada. ØLay out: mesas um pouco apertadas, balcão de saladas, aquário decorativo. ØAmbiente: agradável e descontraído, típico de pizzaria . Proposta – Público ØFaixa etária: todas. ØNível sócio econômico: de médio baixo a médio alto. Foco: ser pizzaria no período da noite e rodízio de dia.

6 Pontos Avaliados 5.Café Godiva Diferencial
ØLojas/ cadeias: não faz parte de cadeia. ØProdutos: variedade, se enquadra na linha dos “cafés” e também tabacaria. ØLay out: Balcão com mesas no piso inferior e um mezanino. ØAmbiente: Mezanino com pouca iluminação para criar ambiente propício à tabacaria. Proposta – Público ØFaixa etária: prevalecem os adultos. ØNível sócio econômico: de médio a alto. ØFoco: servir café, chás da tarde e apresentar um chamariz aos consumidores dos produtos de tabaco.

7 Pontos Avaliados 6.Gelateria Parmalat Diferencial
ØLojas/ cadeias: cadeia de lojas / respaldo: marca de alimentos bastante conhecida. ØProdutos: variedade na linha a que se propõe a atender: diversos tipos de sorvetes e combinações em sobremesas geladas. ØLay out: expositor de sorvete e caixa, com poucas mesas. ØAmbiente: claro, que traduz limpeza. Proposta – Público ØFaixa etária: prevalecem os adultos. ØNível sócio econômico: de médio a alto. Foco: servir sorvetes de boa qualidade, como os italianos.

8 Pontos Avaliados 7. Casa do Pão de Queijo Diferencial
ØLojas/ cadeias: cadeia de lojas. ØProdutos: pães de queijo, outros salgados e cafés. ØLay out: balcão com expositor e caixa, com poucas mesas para os clientes se acomodarem. ØAmbiente: claro e agradável. Proposta – Público ØFaixa etária: prevalecem os adultos que vão fazer compras no Big. ØNível sócio econômico: todos. ØFoco: servir pães de queijo e cafés.

9 ASPECTOS AVALIADOS Localização:acessibilidade, estacionamento, segurança e vizinhança. Marketing: preço, promoção, produtos, variedade, qualidade e padronização. Instalações: conforto (lay-out, cadeiras), equipamentos adequados (mostruários e expositores), segurança.

10 ASPECTOS AVALIADOS Higiene e segurança alimentar: limpeza, MP de boa qualidade, estocagem adequada, processos adequados. Atendimento: eficiência, treinamento e diversificação ( delivery, atendimento a deficientes) Logística: interna e externa

11 Conceitos utilizados para a avaliação:
A – MUITO BOM B – BOM C – RUIM D – MUITO RUIM

12 Resultados da avaliação dos serviços de alimentação-D. Pedro-outros

13 Resultados da avaliação dos serviços de alimentação-D. Pedro-outros


Carregar ppt "Avaliação de Serviços de Alimentação"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google