A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Out/2011 Vídeos Série Cidade Solidária Bom dia, minha gente! Amanhece nossa Cidade Solidária para mais um dia!. É assim que começa o primeiro dos três.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Out/2011 Vídeos Série Cidade Solidária Bom dia, minha gente! Amanhece nossa Cidade Solidária para mais um dia!. É assim que começa o primeiro dos três."— Transcrição da apresentação:

1 Out/2011 Vídeos Série Cidade Solidária Bom dia, minha gente! Amanhece nossa Cidade Solidária para mais um dia!. É assim que começa o primeiro dos três vídeos da série Cidade Solidária (cada um com de 10 min de duração), encenado por marionetes cidadãs de uma cidade regida pelos princípios da Economia Solidária. Durante os próximos dois meses, disponibilizaremos aqui o link para cada vídeo da série. Hoje, vocês ficam com a manhã na Cidade Solidária: ttp://www.youtube.com/watch?v=KtYQH7h 9NBs Caso a ansiedade não te permita esperar, veja, através do site do Instituto Maristas de Solidariedade, todos os vídeos da série e ainda vários outros ligados à Economia Solidária e adjacências: eria-multimidia/videos eria-multimidia/videos Casa ecológica construída por Universidade no Sul do país professores e alunos da UniversidaPessoas preocupadas com o meio ambiente e propondo ótimas e possíveis alternativas de construção: são de Tecnológica do Paraná, que projetaram e construíram uma casa feita, em grande parte, com material reciclado e com estruturas que não agridem a natureza e permitem a manutenção de temperatura agradável na casa e produção de energia elétrica através do sol e do vento. Acesse o link para assistir à reportagem (duração de 4 min): hoje/noticia/2011/07/casa-ecologica-e- feita-com-sobras-madeira-reciclavel-e- garrafas- pet.html?utm_source=g1&utm_medium=e mail&utm_campaign=sharethishttp://g1.globo.com/jornal- hoje/noticia/2011/07/casa-ecologica-e- feita-com-sobras-madeira-reciclavel-e- garrafas- pet.html?utm_source=g1&utm_medium=e mail&utm_campaign=sharethis Dicas Já imaginou viver sem dinheiro hoje em dia? Heidemarie Schwermer conseguiu! Ela viveu 15 anos somente por trocas de serviços e mercadorias e fez um site para contar sua história e mostrar que a Economia Solidária é mais que possível. Não perca: Limpeza amiga do meio ambiente Clique no link a seguir e descubra várias dicas de limpeza doméstica sem agressão ao meio ambiente. 011/10/07/limpiadores-para-la-casa- amigables-con-el-ambiente/ 011/10/07/limpiadores-para-la-casa- amigables-con-el-ambiente/ Vendas do Sabão Recicla na UFSCar Os sabões produzidos pelo Sabão Recicla, cooperativa do Jardim Gonzaga enviesada pela Economia Solidária, estão sendo vendidos no restaurante Tablado, na área Sul da UFSCar, todas as quintas-feiras das 12h as 14h. Lembrando que estes produtos também fazem parte da nossa lista de Compra Coletiva. Escolha a melhor alternativa para você! Evento 3º Seminário Internacional Sustentabilidade na Universidade A Universidade de São Paulo/Programa USP Recicla e a Universidade Autônoma de Madri realizam esse evento gratuito entre os dias 17 e 19.11, em Ribeirão Preto. Para saber mais, clique: r/index.php/Seminario-Internacional-de- Sostenibilidad-en-la-Universidad r/index.php/Seminario-Internacional-de- Sostenibilidad-en-la-Universidad


Carregar ppt "Out/2011 Vídeos Série Cidade Solidária Bom dia, minha gente! Amanhece nossa Cidade Solidária para mais um dia!. É assim que começa o primeiro dos três."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google