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Cases (I) Cases (II) Cases (III) Contato Quem somos Serviços

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Apresentação em tema: "Cases (I) Cases (II) Cases (III) Contato Quem somos Serviços"— Transcrição da apresentação:

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2 Cases (I) Cases (II) Cases (III) Contato Quem somos Serviços
Política de Qualidade Visão Parceiros Convergência IP Segurança Gerenciamento Serviços Help Desk Clientes Cases (I) Cases (II) Cases (III) Contato

3 Quem somos inovação e qualidade
Uma empresa 100% brasileira focada em soluções e serviços para o mercado de TI; Com pouco mais de 2 anos de vida a ZIVA já selou grandes parcerias. Entre elas CISCO, 3COM, Microsoft. Investimentos na ordem de U$ 500 Mil na certificação técnica e comercial e na preparação de nosso laboratório próprio bem como NOC (Centro de Operação de Redes). 75 funcionários, sendo 50 na área técnica com 45 deles certificados "O resultado positivo da ZIVA, é fruto do conhecimento acumulado por seus sócios fundadores que durante os últimos 18 anos vem apostando e trabalhando no mercado de Tecnologia". inovação e qualidade

4 Política de Qualidade Estar sempre atualizada nas melhores práticas de qualidade de atendimento bem como nas tendências tecnológicas mundiais buscando sempre investir em capacitação técnica e comercial, visando o bom resultado dos negócios de nossos clientes. Em fase de Implantação. ISO9000 PMI

5 Visão Ser referência em serviços e soluções de tecnologia que permitam aprimorar processos, aumentar a eficiência e gerar resultados.

6 Parceiros Principais Parceiros e Especializações Routing & Switching
Wireless Security IP Comm. Network Management

7 Convergência IP Relacionamento com múltiplos fornecedores de infra-estrutura de redes. Recursos financeiros para implementação de projetos. Parceiro capacitado para projetar e suportar a integração de diferentes tecnologias. Equipe de profissionais própria que garante o planejamento, implantação, suporte, manutenção e gerenciamento destes ambientes. Abrangência Comunicação IP, incluindo Switching e Routing, Wirelles e Telefonia IP. Sistemas de mensagens unificadas, vídeo e áudio-conferência. Aplicações de relacionamento com clientes, gateways e aplicações de voz. Monitoramento e SLA.

8 Segurança Desenvolvimento de estratégias de segurança da informação.
As melhores técnicas para criação de uma sinergia entre o conhecimento e as tecnologias de modo a proteger o negócio e a empresa. Políticas de segurança, equipe e infra-estrutura integrados para interagir rapidamente identificando, prevenindo às ameaças quase que diárias. A maneira como as políticas, os processos, as pessoas e os produtos envolvidos interagem determina o sucesso ou o fracasso de qualquer política de segurança. A equipe da ZIVA está preparada para definir e implementar políticas de segurança que: 1) estejam fortemente interligadas com o negócio da empresa; 2) estejam em conformidade com o ambiente operacional; 3) não se choquem com a cultura corporativa da empresa; Pontos fundamentais para o sucesso de qualquer política de segurança.

9 Gerenciamento Infra-estrutura de rede própria para auxiliar nossos clientes. Ambiente completo de testes com ferramentas de monitoramento para plataformas CISCO, 3COM,Microsoft, Lixus e etc. Equipe 24 x 7. Sistema de contingência de link´s Nossa equipe de profissionais possui o conhecimento e a experiência para o gerenciamento de; Infra-estrutura de rede, Comunicações IP e tráfego, Desempenho e segurança, Qualquer porte de empresa ou ambiente.

10 Serviços A ZIVA oferece aos seus clientes contratos de suporte a ambientes de redes personalizados a cada tipo de cliente. Equipe multidisciplinar composta por profissionais especialistas. Metodologia de atendimento e acompanhamento de problemas e processos. Laboratório, partes e peças. Locação temporária.

11 Help Desk Um serviço personalizado de atendimento a usuários que além de monitorar o nível de solicitação dos recursos de informática faz toda a gestão de área prestadoras de serviços e/ou solucionadoras de sua empresa (telefonia, administração geral, etc.) Serviço Flexível; Corpo técnico certificado pelos principais fabricantes; Software de Gestão de Help-Desk; Valores agregados:inventário de hardware e software; Suporte de 1,2 e 3º. Nível, etc; Apoio para o uso de hardware, sistemas operacionais, sistemas de colaboração; Microsoft Office, aplicativos e comunicação de dados. MODALIDADES Suporte Remoto Suporte Programado Suporte On Site Cobertura 5x8, 5x24,7x24

12 Clientes

13 Cases (I) 101 Aeroportos e GNAs
SBMQ SBBV SBTT SBJC SBHT SBAR SBTF BLM SBSL SBCZ MNS SBSN SBFZ SBMA SBRB SBCJ SBIZ SRRF SBNT SBPV SBAA SBTE SBPM SBKG 101 Aeroportos e GNAs SBPL SBJP SBMO internet SBUF SBAR Gerenciamento da rede WAN/VoIP a partir da Central de Monitoração operando em regime 24 x 7 SBSV SBIL SRBR SBBH SEDE SBCY SBMK SBPR SBVT SBCF SBUL SBGO LEGENDA: SBUR SBJF SRGL SBME kbps SBCP Tecnologia: ATM, FRAME- RELAY e Satélite Roteadores: Cisco: 17xx, 26xx, 36xx, 37xx Qos 11.000 2.048 1.048 512 256 128 64 SBCR SBSP SBJR SBCG SBRJ SRGR SBPP SBCT SBLO SBBI SBMT SBJV SBSJ SBKP SBFI SRPA SBFL SBPK SBBG SBUG SBNF

14 Cases (II) Implantação e Gerenciamento de Solução
4 R Telecommuter WAN / Internet IP ISDN ATM DSL Frame Wireless HomeConnect ADSL Modem HOME-OFFICE Implantação e Gerenciamento de Solução de Telefonia IP com 200 ramais locais e remotos, SoftPhone e Vídeo conferência

15 Cases(III) Locação de equipamentos ativos de rede com serviços técnicos especializados de Gerenciamento e Monitoração Remota da rede interna de comunicação de dados da Policia Militar do Estado de São Paulo.

16 A única possui especializações nas
Prêmios A única possui especializações nas 5 tecnológicas

17 Tel: (5511) Fax:(5511)


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