A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

1. Implantação de 1/3 do Planejamento para os professores ; 2. Concurso Público em abril; 3. Acompanhamento Pedagógico intensivo; 4. Reforma do CEI Maria.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "1. Implantação de 1/3 do Planejamento para os professores ; 2. Concurso Público em abril; 3. Acompanhamento Pedagógico intensivo; 4. Reforma do CEI Maria."— Transcrição da apresentação:

1

2 1. Implantação de 1/3 do Planejamento para os professores ; 2. Concurso Público em abril; 3. Acompanhamento Pedagógico intensivo; 4. Reforma do CEI Maria Leonor Maia( Majorlândia) 5. Atuação das professoras em suas respectivas áreas de conhecimento; 6. Compra de acervos literários e brinquedos para os CEIS 7. Entrega de um Computador para os CEIS; 8. Formação mensal com Coordenadores e professores. 9. Investimento na formação dos técnicos da Secretaria 10. Ampliação e reformas dos CEIS e escolas que atendem a EI.

3 1. Formação continuada para os Educadores( Gestores e professores) 2. Reformas dos CEIS com recursos próprios; 3. Construção da Creche PROINFÂNCIA; 4. Implementar e revitalizar o espaços de recreação nas escolas e nos CEIS; 5. Garantia da inclusão e acessibilidades das crianças portadoras de necessidades especiais; 6. Sensibilizar a participação das famílias nas atividades oferecidas pela escola; 7. Promover encontros de discussões com os educadores e comunidade local para a reelaboração do PME versão 2014; 8. Convocar os demais segmentos da sociedade e instituições para a compartilhar ações conjuntas em prol do desenvolvimento integral das crianças;


Carregar ppt "1. Implantação de 1/3 do Planejamento para os professores ; 2. Concurso Público em abril; 3. Acompanhamento Pedagógico intensivo; 4. Reforma do CEI Maria."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google