Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
1
TRABALHO DE PRODUÇÃO TEXTUAL
3º TRIMESTRE VALOR O A 10,0
2
Capa Nome do produto e Imagem
3
FICHA TÉCNICA PARTE 1
4
PARTE 1 Criar uma empresa. Criar um logotipo para a empresa
Criar um produto que ainda não exista. Criar um nome para o produto Criar um slogan Ilustrar o produto
5
1º PARTE - Folha de impressão
Nome da empresa Logotipo Slogan Nome do produto Ilustração do produto
6
HISTÓRICO DO PRODUTO PARTE 2
7
Parte 2 Criar um texto com as respostas às seguintes perguntas:
O que é o produto? Quem o criou? Por que ele foi criado? Qual é o público alvo deste produto( sexo, idade, classe social) Quem são seus concorrentes(tipos de produtos)? Qual é o diferencial (benefícios) do produto em relação aos concorrentes? Quais são os estabelecimentos de vendas? Qual é o custo beneficio?
8
2º PARTE - folha de impressão
Título: HISTÓRICO DO PRODUTO Texto: Formado com as respostas do questionário anterior, com no mínimo quatro parágrafos.
9
PLANO DE AÇÃO PARTE 3
10
Parte 3 Criar uma propaganda impressa anunciando o novo produto.
Criar uma outdoor. Linguagem persuasiva Criar um folder falando sobre os benefícios do novo produto.. Criar uma reportagem explicando sobre o novo produto. Criar uma mala direta aos clientes, divulgando o novo produto
11
Parte 3 Criar uma jingle Criar website
12
Folha de impressão- propaganda
Folha A4 vertical Ilustração do produto Frase de impacto, falando com o leitor. Slogan Referências sobre o produto. Linguagem persuasiva, uso de ambiguidades, jogo de palavras, metáforas hipérboles, metonímias e intertextualidades.
16
Folha de impressão- folder
Folha A4 dividida em três partes em paisagem. Capa Texto : explicar o que é o produto e onde encontrar. Ilustrar produto. Contra capa com endereços redes de relacionamentos. Linguagem referencial e persuasiva.
19
Folha de impressão- reportagem
Folha A4- Vertical Estrutura: Manchete Lead Texto: três parágrafos em 15 linhas 1º O que aconteceu? 2º O que é o produto? 3º Quais são os dados importantes sobre ele pontos fortes e fracos? Ilustração do produto. Linguagem informativa e referencial.
22
Folha de impressão – mala direta
Folha A4 Timbrada Dirigida ao cliente Informar, convidar, anunciar, divulgar e promover o produto. Usar linguagem referencial e persuasiva. Uso de pronomes de tratamento. Assinatura.
23
Florianópolis 18 de outubro de 2012
Caro Cliente, Estamos inaugurando um belíssimo lugar onde você poderá ficar tranquilo, curtir uma boa música e apreciar nossas delicias culinárias. Compareçam ao nosso novo endereço e faça parte do ambiente maravilhoso que proporcionamos a você. Atenciosamente, JM S.A
24
Folha de Impressão- Jingle
Folha A4 – vertical Título da música Letra da Música Estrofes 1 e 2 completas e com refrão Pode ser uma paródia Caso seja paródia colocar letra original.
25
Website Folha A4- paisagem
Elaborar uma página de website do empresa e nela contem informações e fotos sobre o produto. Mas é apenas a 1º página Com dados das redes de relacionamentos.
27
RELATO DA EXPERIÊNCIA PARTE 4
28
Parte 4 Relato da experiência
Comentário do grupo explicando como foi produzir o trabalho ressaltar as novas experiência. Colocar fotos do grupo na produção do trabalho. Todos devem aparecer.
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.