A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

A ARMA DA SOCIEDADE O Disque Denúncia funciona em quatro turnos diários, nos sete dias da semana, e utiliza recursos tecnológicos de última geração com.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "A ARMA DA SOCIEDADE O Disque Denúncia funciona em quatro turnos diários, nos sete dias da semana, e utiliza recursos tecnológicos de última geração com."— Transcrição da apresentação:

1

2 A ARMA DA SOCIEDADE O Disque Denúncia funciona em quatro turnos diários, nos sete dias da semana, e utiliza recursos tecnológicos de última geração com software específico.

3 GARANTIA DO ANONIMATO Sem precisar identificar- se e com a certeza que suas ligações telefônicas não serão rastreadas, o cidadão poderá denunciar ao DISQUE DENÚNCIA, acompanhando o seu andamento e resultado, utilizando-se de senha própria para manter novos contatos.

4 INTEGRAÇÃO

5 ANÁLISE DE DADOS

6 O Disque Denúncia, a partir de janeiro de 2009, começou a fazer um estudo sobre o tema Violência sofrida pela pessoa com deficiência, o qual foi dividido em duas partes, sendo uma com dados que envolvem a violência com crianças/adolescentes e a outra com adultos/idosos.

7 No período de janeiro a 26 de julho de 2009 houve 145 registros sobre o tema. Dessas, 94 denúncias citam a respeito da violência sofrida por adultos/idosos deficientes e 51 tratam da violência para com crianças/adolescentes.

8 Violência sofrida por crianças/adolescentes com deficiência I PARTE

9

10

11

12

13

14

15 Violência sofrida por adultos/idosos com deficiência II PARTE

16

17

18 O item MASCULINO/FEMININO* indica que na denúncia há mais de uma vítima.

19

20

21


Carregar ppt "A ARMA DA SOCIEDADE O Disque Denúncia funciona em quatro turnos diários, nos sete dias da semana, e utiliza recursos tecnológicos de última geração com."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google